Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

+4
jaster
Komod0h
august150
Ghost-Rathalos
8 participantes

Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por Ghost-Rathalos Qua Ago 17, 2011 2:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bem galera conheço muitos novatos que querem acabar logo com essa missão por ela ser extremamente chata, então acabam tomando o caminho mais arriscado que é saindo do ninho (area 5) passando pela area4 e 3 (até ai nenhum problema) e enfim se arriscando na area 2 onde está cheio de velocipreys para infernizar a sua vida, então minha dica é a seguinte: Em vez de ir pela area 2 vá pela area 10 (mas certifique-se de que o Rathalos nao vai estar bebendo agua ali, caso o ocorra isso aguarda um tempo na area 3) e depois pela area 8 onde só há os Mosswines, passando essa area é só ir pela um e chegar na base ficar na frente do bau vermelho ao lado da cabana e apertar X para entregar. Pronto você concluiu a missão sem problemas!! Essa dica nao vale para outras quests desse tipo porque elas variam de acordo com o nivel de Quests. Espero que tenha ajudado alguem Very Happy

PS: vai um mapa pra ajudar a se localizar ae Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

achei esse mapa no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ghost-Rathalos
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Re: Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por august150 Sex Ago 19, 2011 1:16 am

kra eu to na quest q tem q pegar ovo no deserto + os greypreys infernizam e derrumbam o ovo de mim Sad
august150
august150
Hunter Rank 1

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Re: Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por Ghost-Rathalos Sex Ago 19, 2011 1:46 pm

Lamento cara mas nunca faço as de catar ovos, fiz só a primeira por que precisava passa para o proximo nivel
Ghost-Rathalos
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Re: Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por august150 Sex Ago 19, 2011 6:12 pm

de boa msm assim vlw
august150
august150
Hunter Rank 1

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Re: Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por august150 Sex Ago 19, 2011 6:13 pm

eu tbm nem faço + eu tenho q faze pra abri a quest q tem q mata o rathalos ea rathian
august150
august150
Hunter Rank 1

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Re: Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por Komod0h Dom Ago 21, 2011 2:25 pm

@Gabriel_50 escreveu:Lamento cara mas nunca faço as de catar ovos, fiz só a primeira por que precisava passa para o proximo nivel
Eu descobri q naum precisa completar tds as quests para passar de level é essa naum é obrigatoria Wink
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Re: Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por jaster Dom Ago 21, 2011 3:29 pm

cara pra passar de levelvc precisa completar todas as quests vermelhas e as de capturas mais pra vc abrir os monstros Diablos,Kezu eo Gravios vc precisa fazer as dos ovos e para abrir a do Rathalos ea Rathan juntos dai precisa fazer todas inclusive a da powderstone
jaster
jaster
Hunter Rank 3

Mensagens : 243

Ir para o topo Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Re: Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por Komod0h Dom Ago 21, 2011 4:20 pm

essa vc ta certo mas naum é necessario completar todas as quest para passar de level
mas é necessario para poder desbloquear novas quests
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Re: Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por Ghost-Rathalos Seg Ago 22, 2011 8:05 am

Red Rathalos escreveu:
@Gabriel_50 escreveu:Lamento cara mas nunca faço as de catar ovos, fiz só a primeira por que precisava passa para o proximo nivel
Eu descobri q naum precisa completar tds as quests para passar de level é essa naum é obrigatoria Wink

Comigo precisava nao abria a do Velocidrome
Ghost-Rathalos
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Re: Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por august150 Seg Out 17, 2011 2:55 am

reparei q na missao de coletar ovos no deserto so a 2 (acho q é essa)q é + dificil naum tem jeito de mata os genpreys
august150
august150
Hunter Rank 1

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Re: Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por gabriel thaler Seg Out 17, 2011 5:57 am

AS QUEST DE OVOS SAO O HELL EU ODEIU TE QUE FASE ESSA MISAO CHATA + EU FASO SO PRA PEGA SEDRTOS INTENS A UMA DICA MUIUTO UTIU VAO ATE O NINHO + NAO PEGUEM NENHUM OVO E VOLTEM OU VAO PARA 6,2,1 E MATEM OS VELOCIPREYS DPS PEGUEM OS OVOS E VAO FELIZES PARA O FIM DO TUNEL NAO PRESISA MATA OS CEFALODROMES ELE NAO ATACAM MUITO SO TE ABORRESEN PASSE LONG DELES POR PREURCAUÇAO E SE QUISE MATAM BLZ O TEMPO DA QUEST NAO E MUITO BOM
gabriel thaler
gabriel thaler
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

Ir para o topo Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Re: Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por Komod0h Seg Out 17, 2011 8:12 am

eu tb faço assim mas cuidado pois na area 6 qualquer piso em falso é perda do ovo
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Re: Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por gdf1337 Qui Out 20, 2011 7:04 pm

august150 escreveu:reparei q na missao de coletar ovos no deserto so a 2 (acho q é essa)q é + dificil naum tem jeito de mata os genpreys

verdade eu sempre ficava uns 10 min matando os genpreys e eles sempre apareciam de novo.
gdf1337
gdf1337
Hunter Rank 1

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Re: Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por mpmegapower Dom Jan 01, 2012 11:58 pm

TENHO UMA BOA DICA...SE TIVER USA UM MEGA JUICE ALGUNS SEGUNDOS ANTES DE PEGAR O OVO...AI VC TERRA STAMINA INFINITA E FICARA 25% MAIS FACIL
avatar
mpmegapower
Hunter Rank 1

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Re: Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por !Dreams! Ter Set 10, 2013 9:51 am

valeu pela dica, pois estou jogando mh1 também e achei essa quest super difícil, mas hoje vou fazer igual vc falou para ver se consigo entregar com mais facilidade.
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Rota segura da 1ª quest de coletar ovos Empty Re: Rota segura da 1ª quest de coletar ovos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos