Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Shakalaka, "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons

4 participantes

Ir para baixo

Shakalaka,  "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons Empty Shakalaka, "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons

Mensagem por henriquetaf Qua Jul 30, 2014 10:10 pm

Tenho três questões:
1. Como fazer os shakalakas saírem do esconderijo na quest do Ratalos (para fazer a subquest e pegar dragonite ore)?
2. O que significa que os ataques elementais não tem efeito (imagem dos pontos fracos dos monstros) se ambos os que aparece isso (kirin e cephadrome) tem elemento de fraqueza, o cephadrome é suscetível a sleep e vc ganha paralise knife ao colocar a bandeira no cume da montanha na quest do kirin?
3. Se vc fizer uma sub-quest de elder dragon e entrega-la (nem sei se da pra fazer isso) sem matar ele, ele fica com o dano como se tivesse fugido, ou vc enfrenta ele do zero de novo?

Extra: só tem rathalos, rathian e o camaleão na florest and hills?
henriquetaf
henriquetaf
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Shakalaka,  "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons Empty Re: Shakalaka, "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons

Mensagem por Joãozin Qui Jul 31, 2014 9:44 am

1voce tem que passar encima dos cogumelos deles e para isso voce tem que achar o primeiro.Tipo ;área 9,areá 3,etc...Tradução tem uma ordem.
2-ex:Você ir no Kirin com uma arma de thunder não vai fazer muuito efeito.
3-eu não sei.
4-eu acho que quando voce mata eles libera missão para matar eles em outro local.
Joãozin
Joãozin
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Shakalaka,  "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons Empty Re: Shakalaka, "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons

Mensagem por viniciuskfw Qui Jul 31, 2014 11:14 pm

3.
Rathian, Rathalos, Chameleos, e as sub-espécies: Silver Rathalos, Blue Rathalos, Gold Rathia, Pink Rathian.
Também tem o Kut-Ku e o Yian Garuga.
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

Shakalaka,  "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons Empty Re: Shakalaka, "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons

Mensagem por henriquetaf Sex Ago 01, 2014 11:21 am

Joãozin escreveu:1voce tem que passar encima dos cogumelos deles e para isso voce tem que achar o primeiro.Tipo ;área 9,areá 3,etc...Tradução tem uma ordem.
2-ex:Você ir no Kirin com uma arma de thunder não vai fazer muuito efeito.
3-eu não sei.
4-eu acho que quando voce mata eles libera missão para matar eles em outro local.
1. já tentei
2. se fosse isso o Kheiju tbm teria o simbolo 
4. era o contrario...
henriquetaf
henriquetaf
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Shakalaka,  "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons Empty Re: Shakalaka, "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons

Mensagem por Joãozin Sex Ago 01, 2014 12:32 pm

1-comigo era assim então meu jogo era bugadão.Se3 bem que ele era tipo matava rathalos e não liberava itens do bixoo mesmo pegando o ruby e a wing.
2-Simbolo do que?
4-Como assim contrário.Tipo como voce mata em outras areas e libera numa só?

Joãozin
Joãozin
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Shakalaka,  "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons Empty Re: Shakalaka, "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons

Mensagem por henriquetaf Sex Ago 01, 2014 5:26 pm

quero liberar outros bixos nessa area (por causa desse "bug").
em uma imagem com as fraquezas dos monstros por area do corpo + elemento fraco + efeitos que sofre aparece esse simbolo (tipo um proibido estacionar/fumar) que na legenda diz que é isso
henriquetaf
henriquetaf
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Shakalaka,  "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons Empty Re: Shakalaka, "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons

Mensagem por NoFear Sáb Ago 02, 2014 12:05 am

Sim, se vc entregar uma sub quest de um elder dragon, vc vai enfrentar ele do zero quando recomeçar a missao
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Shakalaka,  "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons Empty Re: Shakalaka, "ataques elementais sem efeito" e sub quests elder dragons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos