Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

como uso o codbreaker no ps2 para liberar as armas do online para o off

2 participantes

Ir para baixo

como uso o codbreaker no ps2 para liberar as armas do online para o off Empty como uso o codbreaker no ps2 para liberar as armas do online para o off

Mensagem por rossipoke Dom Jul 06, 2014 12:37 am

queria saber como usa o q precisa para usar  como usar tbm
rossipoke
rossipoke
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

como uso o codbreaker no ps2 para liberar as armas do online para o off Empty Re: como uso o codbreaker no ps2 para liberar as armas do online para o off

Mensagem por viniciuskfw Dom Jul 06, 2014 2:24 am

Eu to tentando faz +/- 1 ano e meio, já gastei umas 15 mídias de DVD, olha cara, se tem um geito deve ser de uma maneira q um amg meu conseguiu, é assim:
1.Baixe o megapack 10 com o Codebreaker 9.2 hacked.
2.Grave-o em uma mídia de DVD.
3.Utilize o programa Clone CD, eu já tentei com o Ultra ISO, Nero, Alchol 120% entre outros, e só funcionou com o Clone CD.
4.Coloque o codebreaker no ps2, insira os códigos e dê save.
5.Vai em opções e coloca tray eject: off, em seguida aperte start mas não dê save.
6.Até aqui tudo certo, mas agr q complica...
7.Dê start game, abra a tampa e aperte X, dps, espere a tela ficar preta, daí muito rapidamente coleque o MH2, dps (se tudo der certo) vai pra tela de rotina de pesquisa, daí é só entrar no jogo.
.
Bom essa é a teoria, na prática é realmente difícil lembrar de tudo e no final conseguir fazer funcionar. Eu consegui só uma vez e ainda travou quando eu ia fazer as armas com o Guild Registry, mas é isso aí amg, continue tentando aí vlw? Flw ae, abraço.
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos