Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

como consiguo pegar a cabeca do velocydrome

4 participantes

Ir para baixo

como consiguo pegar a cabeca do velocydrome Empty como consiguo pegar a cabeca do velocydrome

Mensagem por rossipoke Ter Jul 01, 2014 9:42 pm

nao consiguo a cabeca dele ja matei o velocydrome varias veses e nd alguem tem um dica para almentar a chance ou um lugar onde eu possa comprar a cabeca dele
rossipoke
rossipoke
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

como consiguo pegar a cabeca do velocydrome Empty Re: como consiguo pegar a cabeca do velocydrome

Mensagem por viniciuskfw Qua Jul 02, 2014 12:57 am

Tenta capturar ele, eu já peguei 2 assim.
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

como consiguo pegar a cabeca do velocydrome Empty Re: como consiguo pegar a cabeca do velocydrome

Mensagem por Azaleu Qua Jul 02, 2014 8:53 am

É na sorte mesmo. Se pretende fazer a espada dele, não compensa. A chance é de 1% eu acho. Usa o set da guild que aumenta suas chances. Boa sorte.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

como consiguo pegar a cabeca do velocydrome Empty Re: como consiguo pegar a cabeca do velocydrome

Mensagem por darkjin Seg Out 13, 2014 1:19 pm

Cara é bem dificil de vim peguei uma so e matei ele muitas vezes ganhei ate o titulo de velocidrome hunter ai parei de ir pq nao compensa mesmo a arma dele se quer uma arma boa que nao é tao dificil de fazer faz a deathprize é a evoluçao da hunter's sword vai evoluindo ela ate aperecer serpent bite ai depois evolui com os materiais do genprey e gendrome que vai aparecer a deathprize ela é boa pra iniciar o jogo e tem elemento stun o que ajuda muito a colocar barris de bomba e traps
darkjin
darkjin
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

como consiguo pegar a cabeca do velocydrome Empty Re: como consiguo pegar a cabeca do velocydrome

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos