Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

como mato o kut ku

+2
viniciuskfw
rossipoke
6 participantes

Ir para baixo

como mato o kut ku Empty como mato o kut ku

Mensagem por rossipoke Ter Jul 01, 2014 4:26 am

ta dificil tenho varias armas tentei com varis mas nao consiguo ja estou fazendo ate as quests do deserto com facilidade mas nao mato o kut ku alguma dica
rossipoke
rossipoke
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

como mato o kut ku Empty Re: como mato o kut ku

Mensagem por viniciuskfw Ter Jul 01, 2014 4:33 am

Fala seus itens q eu tento te ajudar... Fala ae, amaduras, armas, os estilos q vc prefere e as suas táticas de batalha.
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

como mato o kut ku Empty Re: como mato o kut ku

Mensagem por Azaleu Ter Jul 01, 2014 10:37 am

Mano, leva armadilhas, flash bombs, e barris bomba. Olha uns videos na net que o resto você consegue.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

como mato o kut ku Empty Re: como mato o kut ku

Mensagem por NoFear Ter Jul 01, 2014 1:04 pm

Olha, no começo eu matava ele com o hammer do bulldrome, tem um ótimo ataque.

se vc ja esta no deserto, faça a arma deathprize (SNS) ela da paralize nele, morre facil, eu matava teostra/lunastra/kushal com ela.

vc vai seguir esse caminho

hunters knife
hunters knife +
hunters kalinga
hunters kalinga +
serpent bite
viper bite ( essa ja tem elemento paralize, da pra matar ele )
deathprize ( com essa sns pra pra zerar o jogo se vc for bom na luta )

vc vai usar apenas esses itens

iron ore
machalite
earthcristal

itens de velociprey
itens de genprey/gendrome
itens de cephalos

ou seja, o unico boss q vc vai precisar matar eh o gendrome.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

como mato o kut ku Empty Re: como mato o kut ku

Mensagem por rossipoke Ter Jul 01, 2014 9:50 pm

NoFear escreveu:Olha, no começo eu matava ele com o hammer do bulldrome, tem um ótimo ataque.

se vc ja esta no deserto, faça a arma deathprize (SNS) ela da paralize nele, morre facil, eu matava teostra/lunastra/kushal com ela.

vc vai seguir esse caminho

hunters knife
hunters knife +
hunters kalinga
hunters kalinga +
serpent bite
viper bite ( essa ja tem elemento paralize, da pra matar ele )
deathprize ( com essa sns pra pra zerar o jogo se vc for bom na luta )

vc vai usar apenas esses itens

iron ore
machalite
earthcristal

itens de velociprey
itens de genprey/gendrome
itens de cephalos

ou seja, o unico boss q vc vai precisar matar eh o gendrome.
aki depois da hunter knife+ vai ter a hunters dagger e a twin daggers nao tem a hunters kalinga nem nenhuma das outras la
rossipoke
rossipoke
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

como mato o kut ku Empty Re: como mato o kut ku

Mensagem por Raidou Ter Jul 01, 2014 11:13 pm

Vou dar algumas dicas pra complementar, muita coisa aqui você já deve saber mas eu não conheço o seu nível de habilidade então não sei:
Primeiro, pega uma arma de sua preferência com afiação verde.
Aí você prepara:
-10 poções;
-Uns 5 mega potion (potion+honey)
-Pedras de whetter, caso seja uma arma de curto-alcance. Use elas assim que a afiação verde "quebrar", mas use primeiro as mini-whetter que vem na missão de graça;
-Carnes assadas, pra usar quando acabar a ration;
-Pitfall trap;
-Barril de bomba (2 grandes e 1 pequeno);
-Paint ball.

Dá uma olhada nesse site aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procura o Kut-Ku e veja o dano que cada parte do corpo dele recebe pelo seu tipo de arma.  Quanto maior o valor ali mostrado maior será seu dano. 
Agora é o seguinte, na batalha tente mirar nesse(s) ponto(s) sempre que tiver uma boa oportunidade pra bater.

Eu recomendo que tu se afaste da zona de ataque dele e aprenda a ler os movimentos dele, entender quais ataques ele tem e quando/como ele usa, mas não só isso, também entender o alcance desses ataques. 
É bom que tu observe também os "deslizes" do monstro, se tu reparar tem momentos que eles ficam completamente vulneráveis a seus ataques e dá pra você ir pra cima dele, bater, e rolar pra longe sem se machucar.

Outras dicas complementares:
-O seu primeiro movimento contra ele, deve ser jogar uma paint ball (pelo menos por enquanto, depois tu vai matar ele sem ele nem sair do mapa) 
-Sempre mantenha mais de 70% do HP cheio, sempre pode vir um golpe inesperado
-Se tua arma tiver defesa, USE-A! Defesa é muito bom e te salva de muitos momentos perigosos.
-Evite ao máximo ser acertado, essa é óbvia mas é importante;
-Busque sempre dar ataques e não tomar contra-ataque;
-Aquele "pulo" que tu dá quando o personagem tá correndo de um monstro te deixa imune por uns momentos, use e abuse com cuidado pra não ser pisoteado. Se tua arma não tiver defesa é bem importante que tu tenha dominado isso, poderá salvar sua vida;
-Beba poção só em momentos em que seja improvável que o monstro te bata. Normalmente dá pra você usar tranquilamente enquanto o monstro usa um golpe demorado (e você desviou).

É isso, não desiste que logo logo ele cai. Very Happy
Raidou
Raidou
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

como mato o kut ku Empty Re: como mato o kut ku

Mensagem por Joãozin Qua Jul 02, 2014 8:21 am

Raidou escreveu:Vou dar algumas dicas pra complementar, muita coisa aqui você já deve saber mas eu não conheço o seu nível de habilidade então não sei:
Primeiro, pega uma arma de sua preferência com afiação verde.
Aí você prepara:
-10 poções;
-Uns 5 mega potion (potion+honey)
-Pedras de whetter, caso seja uma arma de curto-alcance. Use elas assim que a afiação verde "quebrar", mas use primeiro as mini-whetter que vem na missão de graça;
-Carnes assadas, pra usar quando acabar a ration;
-Pitfall trap;
-Barril de bomba (2 grandes e 1 pequeno);
-Paint ball.

Dá uma olhada nesse site aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procura o Kut-Ku e veja o dano que cada parte do corpo dele recebe pelo seu tipo de arma.  Quanto maior o valor ali mostrado maior será seu dano. 
Agora é o seguinte, na batalha tente mirar nesse(s) ponto(s) sempre que tiver uma boa oportunidade pra bater.

Eu recomendo que tu se afaste da zona de ataque dele e aprenda a ler os movimentos dele, entender quais ataques ele tem e quando/como ele usa, mas não só isso, também entender o alcance desses ataques. 
É bom que tu observe também os "deslizes" do monstro, se tu reparar tem momentos que eles ficam completamente vulneráveis a seus ataques e dá pra você ir pra cima dele, bater, e rolar pra longe sem se machucar.

Outras dicas complementares:
-O seu primeiro movimento contra ele, deve ser jogar uma paint ball (pelo menos por enquanto, depois tu vai matar ele sem ele nem sair do mapa) 
-Sempre mantenha mais de 70% do HP cheio, sempre pode vir um golpe inesperado
-Se tua arma tiver defesa, USE-A! Defesa é muito bom e te salva de muitos momentos perigosos.
-Evite ao máximo ser acertado, essa é óbvia mas é importante;
-Busque sempre dar ataques e não tomar contra-ataque;
-Aquele "pulo" que tu dá quando o personagem tá correndo de um monstro te deixa imune por uns momentos, use e abuse com cuidado pra não ser pisoteado. Se tua arma não tiver defesa é bem importante que tu tenha dominado isso, poderá salvar sua vida;
-Beba poção só em momentos em que seja improvável que o monstro te bata. Normalmente dá pra você usar tranquilamente enquanto o monstro usa um golpe demorado (e você desviou).

É isso, não desiste que logo logo ele cai. Very Happy

OLha se ta certoinho mas lembrando uma coisa o ponto fraco do Kut-ku é na cabeça e na asa.Como és iniciante bata sempre na asa e se estiver com problema quando ele estive dormindo trap ele e capture.Como ? é fácil, faz assim : Shock trap nele quando ele estiver dormindo e depois taque tranquilizante na cara dele quest completed .
Joãozin
Joãozin
Hunter Rank 2

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

como mato o kut ku Empty Re: como mato o kut ku

Mensagem por rossipoke Qua Jul 02, 2014 5:06 pm

Joãozin escreveu:
Raidou escreveu:Vou dar algumas dicas pra complementar, muita coisa aqui você já deve saber mas eu não conheço o seu nível de habilidade então não sei:
Primeiro, pega uma arma de sua preferência com afiação verde.
Aí você prepara:
-10 poções;
-Uns 5 mega potion (potion+honey)
-Pedras de whetter, caso seja uma arma de curto-alcance. Use elas assim que a afiação verde "quebrar", mas use primeiro as mini-whetter que vem na missão de graça;
-Carnes assadas, pra usar quando acabar a ration;
-Pitfall trap;
-Barril de bomba (2 grandes e 1 pequeno);
-Paint ball.

Dá uma olhada nesse site aqui:
Procura o Kut-Ku e veja o dano que cada parte do corpo dele recebe pelo seu tipo de arma.  Quanto maior o valor ali mostrado maior será seu dano. 
Agora é o seguinte, na batalha tente mirar nesse(s) ponto(s) sempre que tiver uma boa oportunidade pra bater.

Eu recomendo que tu se afaste da zona de ataque dele e aprenda a ler os movimentos dele, entender quais ataques ele tem e quando/como ele usa, mas não só isso, também entender o alcance desses ataques. 
É bom que tu observe também os "deslizes" do monstro, se tu reparar tem momentos que eles ficam completamente vulneráveis a seus ataques e dá pra você ir pra cima dele, bater, e rolar pra longe sem se machucar.

Outras dicas complementares:
-O seu primeiro movimento contra ele, deve ser jogar uma paint ball (pelo menos por enquanto, depois tu vai matar ele sem ele nem sair do mapa) 
-Sempre mantenha mais de 70% do HP cheio, sempre pode vir um golpe inesperado
-Se tua arma tiver defesa, USE-A! Defesa é muito bom e te salva de muitos momentos perigosos.
-Evite ao máximo ser acertado, essa é óbvia mas é importante;
-Busque sempre dar ataques e não tomar contra-ataque;
-Aquele "pulo" que tu dá quando o personagem tá correndo de um monstro te deixa imune por uns momentos, use e abuse com cuidado pra não ser pisoteado. Se tua arma não tiver defesa é bem importante que tu tenha dominado isso, poderá salvar sua vida;
-Beba poção só em momentos em que seja improvável que o monstro te bata. Normalmente dá pra você usar tranquilamente enquanto o monstro usa um golpe demorado (e você desviou).

É isso, não desiste que logo logo ele cai. Very Happy

OLha se ta certoinho mas lembrando uma coisa o ponto fraco do Kut-ku é na cabeça e na asa.Como és iniciante bata sempre na asa e se estiver com problema quando ele estive dormindo trap ele e capture.Como ? é fácil, faz assim : Shock trap nele quando ele estiver dormindo e depois taque tranquilizante na cara dele quest completed .
eu sei capturar vlw aushausha nao sou tao iniciante eh q me travei soh no kut ku msm ja quase matei o chefe dos hermitaur nao lembro se esse eh o nome daqueles carangueijos asuhaushasuahsuashaushaus
rossipoke
rossipoke
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

como mato o kut ku Empty Re: como mato o kut ku

Mensagem por NoFear Qui Jul 03, 2014 12:38 pm

rossipoke escreveu:
NoFear escreveu:Olha, no começo eu matava ele com o hammer do bulldrome, tem um ótimo ataque.

se vc ja esta no deserto, faça a arma deathprize (SNS) ela da paralize nele, morre facil, eu matava teostra/lunastra/kushal com ela.

vc vai seguir esse caminho

hunters knife
hunters knife +
hunters kalinga
hunters kalinga +
serpent bite
viper bite ( essa ja tem elemento paralize, da pra matar ele )
deathprize ( com essa sns pra pra zerar o jogo se vc for bom na luta )

vc vai usar apenas esses itens

iron ore
machalite
earthcristal

itens de velociprey
itens de genprey/gendrome
itens de cephalos

ou seja, o unico boss q vc vai precisar matar eh o gendrome.
aki depois da hunter knife+ vai ter a hunters dagger e a twin daggers nao tem a hunters kalinga nem nenhuma das outras la

Entao é o nome que deve ta meio diferente aqui no arquivo que tenho, mas é a hunters dagger entao, pode seguir nela.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

como mato o kut ku Empty Re: como mato o kut ku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos