Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Algumas dúvidas

4 participantes

Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Algumas dúvidas

Mensagem por Raidou Sex Jun 27, 2014 2:34 am

Aí galera, eu to com umas perguntas:

-Como faz pra abrir mais quest naquele carinha que te dá missão de treinamento? (Esqueci o nome dele) Fiz todas, a última que fiz aqui foi matar a Rathian. E falando nisso pra que servem aqueles itens e pontos que vem de recompensa nessas missões?

-Aquele porquinho ajuda alguma coisa na missão? Tipo dá sorte ou sei lá?

-É pra fazer sempre todas as missões de balão azul ou posso ignorar?

-Matei o Plesioth e peguei Plesioth Fin, e também ajudei o marinheiro aí veio uma vendedora nova na cidade, que vende ingredientes. Até aí beleza mas a ferreira tá com uma missão de balão vermelho que pede plesioth fin, icicle e 2 itens de giaprey, o problema é que não tem giaprey em nenhuma missão que eu tenha e não tá abrindo mais missão nova. Eu andei fuçando e vi que não fiz a missão de matar o Green Plesioth e nem a do Kushal. Qual das duas está me travando? 

-Aliás, tem mais de uma missão pra matar o Green Plesioth? Acho que a que eu vi aqui é pra matar ele no verão, na jungle mas se não me engano eu já vi outra missão pra matar ele.

-Qual é a estratégia pra matar o Green Plesioth na jungle? Tipo, qual é o melhor mapa pra enfrentar ele? De noite ou de dia? etc 

-E o Kushal? Já é pra matar ele ou é pra depois? Nunca nem tentei porque ele é 4* e eu penei pra matar o Plesioth normal 3*.

Meus equips atuais: 
Cephalos set
Deathprize (a arma que mais sei jogar)
Katana Gospel (não gostei muito da katana, prefiro GS)
Uma bowgun lvl 5 com 240 de ataque (esqueci o nome), mas não sei jogar de gunner.

Por enquanto é isso!
Valeu ae  Rindo  Rindo  Rindo
Raidou
Raidou
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem por Azaleu Sex Jun 27, 2014 8:36 am

1-Para liberar as outras missões no instrutor, basta você ir fazendo as missões de balão vermelho que avançam no jogo normal. Com o tempo vai liberando mais quests dele. Os pontos servem para você comprar alguns itens com ele, por exemplo master coin.
2-O porquinho so serve para você ganhar alguns itens, basta fazer carinho nele duas vezes seguidas deixando ele feliz até ele sair correndo da casa. Quando você voltar de uma missão ele vai ter achado alguma coisa e você pega com ele. Machalite ore por exemplo
3-Pode ignorar, mas é bom que se faça.
4-Provavelmente a do Kusha, por via das duvidas faça todas que não tiver feito ainda.
5-Sim, no deserto.
6-Ele fica só em duas áreas. Te recomendo usar bow ou bowgun. A estrategia é parecida com o plesioth normal.
7-As duas primeiras missões do Kusha é so pra espantar ele. Você pode fazer isso facil com Deadly battleaxe. Veja alguns videos ou procure dicas no forum.
8-Faça uma pergunta de cada vez, assim fica dificil responder. Boa caçada. Qualquer duvida é so perguntar.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem por NoFear Sex Jun 27, 2014 9:48 am

O green plesioth tem os mesmos movimentos do plesioth, ele só tem mais vida, mais poder de ataque e torce pro palmeiras.

O kushal te da um pouco de trabalho nas primeiras vezes, ele é um monstro dificil pra quem nao conhece BEM seus movimentos. No bau do acampamento vc provavelmente vai encontrar 5 poison throwing knife, isso serve pra envenenar ele, paralizando temporariamente seu dragon wind ( aura de vento q nao deixa vc atacar ) até vc bater bastante nele e remover a aura permanentemente, que é quando quebra o chifre dele. Faça o Deadly battleaxe, o kushal é fraco a veneno.

As quests de balao azul, são elas que fazem a ''moça'' daquela mochila gigante aparecer na vila, fazendo umas 3-4 quests ela ja aparece pra te vender itens.

Nao to sobrepondo as respostas do Azaleu, todas as dele estão certas, essas aqui foram apenas algumas dicas complementares.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem por Azaleu Sex Jun 27, 2014 3:08 pm

É isso ai, o Fear completou bem, só procurei não estender muito porque se não meu tópico teria ficado enorme.  Rindo
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem por uzielccb Sex Jun 27, 2014 8:53 pm

essa do porquinho nem eu sabia... rsrsr axei que o meu "bacon" (nome do meu porquinho) servia só de enfeite mesmo... sempre que fazia carinho nele até ele sair correndo, achava que ele tinha ficado com raiva *-*

quanto á questao dos itens de giaprei na quest de balao vermelho da ferreira, faz o seguinte, faz a quest do kushala que vai abrir mais um mapa pra voce, a geleira, lá voce encontrará os giapreis (so por dizer mesmo, nao existe um giadrome)... esses baloes vermelhos são diferentes dos azuis, os azuis nao são realmente necessario faze-los, mas faça-os sempre que possivel, já os vermelhos, faça-os o quanto antes, pois com eles voce evoluirá a vila.

OBS: ao fazer a quest do kushala, voce provavelmente ficará meio perdido, pois nao abrirá nenhuma nova quest nem mapa, mas após espantar o kushala fale com a senhora dragao ( a mulher grande de vestido roxo) ele vai te dar um light rod, se nao me engano, e abrirá uma quest do kushala no mapa das geleiras. faça essa quest e depois continue normalmente com o jogo.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem por Raidou Sáb Jun 28, 2014 2:12 am

Pessoal, muito obrigado, consegui liberar e fazer as quests andarem.  
A quest do kushal que a mulher dá é mó fácil, não devia ser 4*... 
Não sabia do porquinho também, testei aqui e ele me trouxe uma Malachite e depois uma mega pickaxe (óia)! Hahahahahhaha.
O green plesioth ainda não consegui matar, mas agora mesmo to farmando um dinheiro e vou terminar aquela Katana elétrica. PS: Nem sei jogar direito de Katana, mas agora é uma boa hora pra aprender.
Só uma coisa, é normal o green plesioth ficar trocando de mapa direto? Em uma das minhas tentativas eu cheguei a usar mais de 5 sapos pra puxar ele, e isso porque eu saí bem antes do tempo acabar...

 Rindo  Rindo  Rindo
Raidou
Raidou
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem por NoFear Sáb Jun 28, 2014 5:16 pm

Ele fica trocando mesmo, ainda mais quando é na jungle.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem por uzielccb Sáb Jun 28, 2014 9:51 pm

bom mano... aqui fica algumas dicas úteis... as melhores armas para um iniciante matar um plessiot (ou um green plessiot no caso) sao mesmo as SNS (espada e escudo) ou GS, por causa de poder defender dos golpes dele que sao bem fortes, ou armas de tiro a distancia (depende do seu gosto). katana de elemento raio, é uma boa opçao, mas requer uma certa perícia com katanas para conseguir matalo sem morres... é claro que depois de algumas tentativas voce ja pega o jeito dele e consegue, mas no começo é ruim desviar de seus ataques... a catana é uma excelente arma quando se aprende a usar seus combos, e a desviar dos ataques na hora certa, já que nao lhe permite desviar deles... faça o seguinte, pesquese no youtube combates de green plessiot, ou o plessiot mesmo contra katanas, e tente repetir algumas das coisas vista no video.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos