Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Como matar o Rathalos

+2
NinjaJapa
MizuchiOrochi
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Como matar o Rathalos

Mensagem por MizuchiOrochi Qua Jun 18, 2014 12:03 pm

eu tenho uma Eternal Anihilattor e sempre perco a missao pelo tempo pois eu bato nele ate ele descansar e vou no local de descanso dele e bato nele mais ainda,as vezes ele vai descansar 5 ou 6 vezes numa so partida ele manca foge e eu nao consigo mata-lo.
Obs:Eu vou com gbarrils e com os itens para faze-las e tambem com traps mas nao importa o quanto eu tente ele nao morre,eu so consigo passar dele capturando e nunca matando.
Alguem tem alguma dica ai pra mim?
MizuchiOrochi
MizuchiOrochi
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por NinjaJapa Qua Jun 18, 2014 12:58 pm

Cara, uma boa arma pra matar ele é a Titernia (GS de elemento dragão) é só tu quebra todo o corpo dele e continua batendo que ele morre em no máximo meia hora
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por NoFear Qua Jun 18, 2014 2:46 pm

Tenta jogar de arco ou gun, LBG bi caso, pois rathalos é rapido e a HBG é lenta.

Quando comecei jogar MH, todos meus amigos conseguiam matar rathalos, menos eu, e todos matavam ele de melee, e eu tbm tentava matar de melee, foi ai que descobri algo muito importante, eu era/sou péssimo de melee, comecei jogar de gun e hj sou um hunter realizado Rindo
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por Azaleu Qua Jun 18, 2014 3:40 pm

O segredo são Flash Bomb. Leve cinco e leve itens para fazer mais. Com o Dragon Breaker do Lao ele num dura nem 15 minutos. Bata bastante na cabeça dele que ele cai tonto. Qualquer arma que você usar, leve Flash Bomb, esse é o segredo para matar ele fácil.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por Unstoppable Qui Jun 19, 2014 9:52 am

Mizu estamos falando de um dos monstros mais chatos da série.

Rathalos é conhecido por fazer pose de durão até quando está a ponto de morrer... hsauhsuahsuhs

mas na verdade ele é muito fujão e na maior parte das vezes só fica voando e tentando te atacar.

O lance é fazer o que o pessoal acima disse e levar armas de longo alcance ou então uma katana se quiser cortar partes com estratégia.

Não tem geito Mizu pois quando ele decide fugir tem que ter paciência mesmo shuahsuhas


tipo assim isso que o torna Rathalos.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por MizuchiOrochi Qui Jun 19, 2014 10:48 am

NinjaJapa escreveu:Cara, uma boa arma pra matar ele é a Titernia (GS de elemento dragão) é só tu quebra todo o corpo dele e continua batendo que ele morre em no máximo meia hora
Cara é que a eternal anihillator tem 680 de atk e 350 de dragao elm
vou tentar com guns vai que da.
MizuchiOrochi
MizuchiOrochi
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por Unstoppable Qui Jun 19, 2014 9:10 pm

MizuchiOrochi escreveu:
NinjaJapa escreveu:Cara, uma boa arma pra matar ele é a Titernia (GS de elemento dragão) é só tu quebra todo o corpo dele e continua batendo que ele morre em no máximo meia hora
Cara é que a eternal anihillator tem 680 de atk e 350 de dragao elm
vou tentar com guns vai que da.


porque não tenta com uma Eternal Strife?

600 de dano inicial elemento dragon, fora crítico com skill de armor mais diamonds e mais itens de dano como power skin e um outro que acho que tem o nome parecido com power taylor, ou algo do tipo, não lembro direito o nome....

ambos aumento e muito o dano dos ataques....
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por viniciuskfw Qui Jun 19, 2014 11:28 pm

Rathalos HR?
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por Unstoppable Sex Jun 20, 2014 1:29 am

viniciuskfw escreveu:Rathalos HR?


não amigo acredito que ele está falando é do Rathalos que libera para quando upa o porto do mh2dos e permite ir na vila do mh1, podendo assim pegar missões do mh1 lá, isso jogando pelo mh2dos...

bom isso é parte do jogo mh2dos

lembrando que não tem como pegar mais HR pois nao tem server de mh2dos ativo e nem hamachi ou algo do tipo...

apesar de ter patchs que aumentam a dificuldade não sei se dá para falar que é HR algum monstro colocado por lá..
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por MizuchiOrochi Sex Jun 20, 2014 11:12 am

Unstoppable escreveu:
MizuchiOrochi escreveu:
NinjaJapa escreveu:Cara, uma boa arma pra matar ele é a Titernia (GS de elemento dragão) é só tu quebra todo o corpo dele e continua batendo que ele morre em no máximo meia hora
Cara é que a eternal anihillator tem 680 de atk e 350 de dragao elm
vou tentar com guns vai que da.


porque não tenta com uma Eternal Strife?

600 de dano inicial elemento dragon, fora crítico com skill de armor mais diamonds e mais itens de dano como power skin e um outro que acho que tem o nome parecido com power taylor, ou algo do tipo, não lembro direito o nome....

ambos aumento e muito o dano dos ataques....
bem cara é por isso que eu disse na descrição que ele é imortal,porque eu tenho o powercharm,o powertalon e ainda uso power seeds e mega demonsdrug,e com o set mix que eu uso eu fico com 900 atk e 20% de critico e mesmo assim ele nao morre,ele cai,fica tonto,manca mas NÃO MORRE!!
MizuchiOrochi
MizuchiOrochi
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por NoFear Sex Jun 20, 2014 3:24 pm

Cara, nao entendo, com 900 de atk e 20% de crit ele nao duraria 10 min de LS pra mim por exemplo, assiste uns videos, troca a estrategia, usa um hammer e deixa ele tonto, uma uma gun, um arco.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por viniciuskfw Sex Jun 20, 2014 3:50 pm

Sorte sua que vc ñ viu o Rathalos do MH1 amg, o do MH2 é facil perto dele.
.
Muda o estilo de arma, eu sou péssimo de LS contra ele, tenta ir de lança.
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por viniciuskfw Sex Jun 20, 2014 3:52 pm

Unstoppable escreveu:
viniciuskfw escreveu:Rathalos HR?


não amigo acredito que ele está falando é do Rathalos que libera para quando upa o porto do mh2dos e permite ir na vila do mh1, podendo assim pegar missões do mh1 lá, isso jogando pelo mh2dos...

bom isso é parte do jogo mh2dos

lembrando que não tem como pegar mais HR pois nao tem server de mh2dos ativo e nem hamachi ou algo do tipo...

apesar de ter patchs que aumentam a dificuldade não sei se dá para falar que é HR algum monstro colocado por lá..

Cara, ele aumenta a dificuldade sim, por isso Hi-Rank.
ñ é só a difuculdade, muda itens dropados tmb.
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por NoFear Sex Jun 20, 2014 11:21 pm

o patch alternative nada mais é do que substituir as quests LR pelas quests HR, ou seja, os bixos são HR sim, mas isso nao é o foco do tópico.

Eu vi o rathalos do MH1 sim, o jogo mh1 é mais dificil que o 2Dos, mas como ele postou a pergunta na area do 2Dos eu respondi com base no jogo, só isso.

Sei que muita gente acha que jogar de gunner nao da certo, que nao vai se adaptar, mas da sim, é bom sim, e da pra se adaptar sim, é só ter um pouco de paciencia  Rindo
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por NinjaJapa Sex Jun 20, 2014 11:33 pm

Realmente, o de Gunner foi o primeiro modo que eu matei o Rathalos no Monster Hunter, simplesmente peguei a primeira Heavy Bow Gun (Arbalest) e comprei todas as balas, aí, eu subia em algum lugar que ele não me alcançava, e ficava atirando nele, demorava apenas 49 minutos e 30 segundos quando eu ia bem rápido... mas eu ainda matava! Quando eu ia de GS eu morria as 3 vezes em... 15 minutos.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por Azaleu Sáb Jun 21, 2014 9:33 am

Ja disse e volto a repetir. O segredo do Rathalos é Flash Bomb. Maninho usa as flash Bomb que ele cai fácil. Quando ele é atingido sem ta no modo rage, fica paradinho igual um retardado so esperando você destruir a cara dele. Eu fiz Troublesome Pair no 2 em menos de 20 minutos usando o Dragon Breaker e flash bombs. So para frizar,
 USA FLASH BOMB.  lol!
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por MizuchiOrochi Sáb Jun 21, 2014 5:59 pm

NoFear escreveu:Cara, nao entendo, com 900 de atk e 20% de crit ele nao duraria 10 min de LS pra mim por exemplo, assiste uns videos, troca a estrategia, usa um hammer e deixa ele tonto, uma uma gun, um arco
cara eu tambem nao entendo,porque só em uma partida eu consegui fazer ele dropar 6 Lágrimas Wyvern (Wyvern Tear) mas mata-lo....
eu vou tentar ir de Bow é que os SETMIX que eu tenho é só pra LS até eu montar um pra BOW vai demorar mais um pouco.
MizuchiOrochi
MizuchiOrochi
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por Unstoppable Sáb Jun 21, 2014 10:41 pm

Pessoal esse tópico já está ficando confuso...

Primeiro queria perguntar ao dono do Post se ele se refere ao Rathalos do MH1 ou ao Rathalos do MH2dos...
-se for do MH1 então olha lá nos vídeos que eu fiz um detonado de A a Z onde tem a caça ao Rathalos e mato ele com Hammer e faço bons comentários...
-se for de MH2dos então deve ter algo errado com a estratégia que está usando...

vale lembrar que se você está usando algum patch +, ++ ou +++ ou algum mais difícil ainda, então os monstros vão vir muitoooo mais muitooo mais difíceis ainda...

se for no mh2dos modo normal, eu com isso tudo de itens mato ele de eterno strife rapidim também...

amigo reveja a estratégia usada, tente usar hammer para sentir melhor o tempo ou use outra arma e nos conte o que se passa com mais detalhes no seu caso...

abração.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por MizuchiOrochi Seg Jun 23, 2014 2:45 pm

Unstoppable escreveu:Pessoal esse tópico já está ficando confuso...

Primeiro queria perguntar ao dono do Post se ele se refere ao Rathalos do MH1 ou ao Rathalos do MH2dos...
-se for do MH1 então olha lá nos vídeos que eu fiz um detonado de A a Z onde tem a caça ao Rathalos e mato ele com Hammer e faço bons comentários...
-se for de MH2dos então deve ter algo errado com a estratégia que está usando...

vale lembrar que se você está usando algum patch +, ++ ou +++ ou algum mais difícil ainda, então os monstros vão vir muitoooo mais muitooo mais difíceis ainda...

se for no mh2dos modo normal, eu com isso tudo de itens mato ele de eterno strife rapidim também...

amigo reveja a estratégia usada, tente usar hammer para sentir melhor o tempo ou use outra arma e nos conte o que se passa com mais detalhes no seu caso...

abração.
Cara eu to me referindo ao MH2 eu uso um patch sim,mas esse Rathalos e o da missao "A Troublesome Pair" e nao ativo a dificuldade G-Rank,com essa mesma estrategia que eu uso eu consegui matar até o Crimsom Fatalis e os outros monstros.
Eu criei esse post porque no mh1 eu mato ele de boa e com qualquer tipo de arma e com qualquer estrategia já no mh2 to tendo essa dificuldade.
MizuchiOrochi
MizuchiOrochi
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por Unstoppable Seg Jun 23, 2014 10:10 pm

MizuchiOrochi escreveu:
Unstoppable escreveu:Pessoal esse tópico já está ficando confuso...

Primeiro queria perguntar ao dono do Post se ele se refere ao Rathalos do MH1 ou ao Rathalos do MH2dos...
-se for do MH1 então olha lá nos vídeos que eu fiz um detonado de A a Z onde tem a caça ao Rathalos e mato ele com Hammer e faço bons comentários...
-se for de MH2dos então deve ter algo errado com a estratégia que está usando...

vale lembrar que se você está usando algum patch +, ++ ou +++ ou algum mais difícil ainda, então os monstros vão vir muitoooo mais muitooo mais difíceis ainda...

se for no mh2dos modo normal, eu com isso tudo de itens mato ele de eterno strife rapidim também...

amigo reveja a estratégia usada, tente usar hammer para sentir melhor o tempo ou use outra arma e nos conte o que se passa com mais detalhes no seu caso...

abração.
Cara eu to me referindo ao MH2 eu uso um patch sim,mas esse Rathalos e o da missao "A Troublesome Pair" e nao ativo a dificuldade G-Rank,com essa mesma estrategia que eu uso eu consegui matar até o Crimsom Fatalis e os outros monstros.
Eu criei esse post porque no mh1 eu mato ele de boa e com qualquer tipo de arma e com qualquer estrategia já no mh2 to tendo essa dificuldade.

qual patch você está usando?
já tentou ativar cheat de HP do monstro só para tirar a dúvida com relação a algo de errado na sua estratégia? (só para teste)
deve que sua arma ou maneira de lutar pode estar influenciando...
faz um vídeo e posta aí para analisarmos, pois só na especulação fica difícil.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por NoFear Seg Jun 23, 2014 10:41 pm

Isso mesmo, faz um video de vc jogando, ai eu aponto tudo que vc fez de certo e errado e te mostro o caminho pra derrotar ele facilmente.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por MizuchiOrochi Sex Jun 27, 2014 10:58 am

Unstoppable escreveu:
MizuchiOrochi escreveu:
Unstoppable escreveu:Pessoal esse tópico já está ficando confuso...

Primeiro queria perguntar ao dono do Post se ele se refere ao Rathalos do MH1 ou ao Rathalos do MH2dos...
-se for do MH1 então olha lá nos vídeos que eu fiz um detonado de A a Z onde tem a caça ao Rathalos e mato ele com Hammer e faço bons comentários...
-se for de MH2dos então deve ter algo errado com a estratégia que está usando...

vale lembrar que se você está usando algum patch +, ++ ou +++ ou algum mais difícil ainda, então os monstros vão vir muitoooo mais muitooo mais difíceis ainda...

se for no mh2dos modo normal, eu com isso tudo de itens mato ele de eterno strife rapidim também...

amigo reveja a estratégia usada, tente usar hammer para sentir melhor o tempo ou use outra arma e nos conte o que se passa com mais detalhes no seu caso...

abração.
Cara eu to me referindo ao MH2 eu uso um patch sim,mas esse Rathalos e o da missao "A Troublesome Pair" e nao ativo a dificuldade G-Rank,com essa mesma estrategia que eu uso eu consegui matar até o Crimsom Fatalis e os outros monstros.
Eu criei esse post porque no mh1 eu mato ele de boa e com qualquer tipo de arma e com qualquer estrategia já no mh2 to tendo essa dificuldade.

qual patch você está usando?
já tentou ativar cheat de HP do monstro só para tirar a dúvida com relação a algo de errado na sua estratégia? (só para teste)
deve que sua arma ou maneira de lutar pode estar influenciando...
faz um vídeo e posta aí para analisarmos, pois só na especulação fica difícil.
Cara eu consegui matar ele com uma DragonBowSolar,eu tentei matar ele com outras armas inferiores e tive sucesso deve ser algum problema com a arma,eu vou vazer um video e postar em outro tropico,porque isso vai fugir do assunto principal desse tropico

Valew a ajuda ai galera e valeu tambem quem me aconselhou a usar LBS e bow eu pensei que nao iria me adptar a essas armas mas ja estou ficando bom com elas.
MizuchiOrochi
MizuchiOrochi
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por NoFear Sex Jun 27, 2014 11:31 am

nao foge nao
pode postar aqui mesmo se quiser, eu acho ate melhor pra gente continuar discutindo sobre isso.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por MizuchiOrochi Sex Jun 27, 2014 2:17 pm

blz vou postar aqui mesmo.
vou começar a gravar aqui e ja posto.
MizuchiOrochi
MizuchiOrochi
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por MizuchiOrochi Seg Jun 30, 2014 10:44 am

foi mal a demora pc pifou to jogando na lanhouse
ja to com o video como eu posto ele aqui???
MizuchiOrochi
MizuchiOrochi
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Como matar o Rathalos Empty Re: Como matar o Rathalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos