Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç

5 participantes

Ir para baixo

a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç Empty a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç

Mensagem por ale...A7X Sex Jun 06, 2014 1:15 am

to bm no comoço.........akbei d matar o gendrome.........fiz a armadura do velociprey........é uma boa escolha pro começo???........o proximo é o daymio né???........mas a quest dele nao aparece....... Sad .......pq???..........
ale...A7X
ale...A7X
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç Empty Re: a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç

Mensagem por ale...A7X Sex Jun 06, 2014 1:27 am

eu ia escrever tudo no titulo do topico......dai apaguei e escrevi td em baixo dai fui escreve o titulo e a pagina começo a carrega dai envio o topico sozinho.......dai o titulo fico nessa porcaria nao sei pq......kkkkkkkk......q viage......XD....
ale...A7X
ale...A7X
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç Empty Re: a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç

Mensagem por ale...A7X Sex Jun 06, 2014 1:34 am

ta td bugado........kkkkkk........akbo d abri outra pagina com um topico do mh3.......kkkkk......vo ter q sair e entrar d novo.....kkkkk
ale...A7X
ale...A7X
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç Empty Re: a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç

Mensagem por Azaleu Sex Jun 06, 2014 11:47 am

Bom, vamos lá. A armadura do Velociprey ajuda sim no começo do game. Segundo, pra você liberar outros monstros, você tem que fazer as missões em que tem um balão vermelho na cabeça dos aldeão. Essas missões você pega com os aldeões na vila mesmo. Se não tiver nenhuma disponível, você vai fazendo as de balão azul ate aparecer. Caso não tenha nenhum nem outro, faça as que você não fez ainda, ou então pule para a próxima estação
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç Empty Re: a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç

Mensagem por NoFear Sex Jun 06, 2014 11:55 am

A armor do velociprei vai te ajudar apenas até quando vc matar o daimyo, daí vc faz a armadura dele, que te da boa defesa e skill pra aumentar um pouco mais sua defesa.

Se vc for um bom jogador, da pra ir com essa armadura ( do daimyo ) até rathian/ rathalos de boa.

Quanto as quests que não aparecerem, é isso ai que o azaleu falou, nao tem nada pra tirar nem pra acrescentar.

Sei que vc nao pediu dicas de armas mas, pelo visto vc é um hunter novato ainda, faça uma sns de bone e nas sua evoluçoes siga para o lado dos itens do genprey, onde vc vai terminar com a deathprize, no começo do jogo é uma arma MONSTRUOSA de tão boa, vc vai matar muito. Quando eu comecei jogar MH, eu matava Teostra e Kushal de deathprize.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç Empty Re: a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç

Mensagem por Azaleu Sex Jun 06, 2014 3:16 pm

Kushal de deathprize o cara tem que ser foda mesmo, eu mau consegui chegar perto dele por causa dos ventos. So consegui matar ele de boa mesmo com o Deadly battleaxe. Ja matei luna com a deathprize tbm. A arma é boa mesmo, pode confiar. Essa armadura do daymio ajuda um bocado tbm, ate certo ponto, claro.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç Empty Re: a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç

Mensagem por NoFear Sex Jun 06, 2014 4:13 pm

Nao precisa ser foda pra pegar o kushal de deathprize, pois a unica diferença de usar uma deathprize pra matar ele e usar uma eternal strife por exemplo é o tempo q vc vai demorar.

mas enfim, existem varias outras armas e armaduras boa pro começo do jogo:

deadlypoisonbattleaxe
eager cleaver
Iron Striker
Hunters Power Bow
Sieglinde

set kut ku
set hornetaur/vespoid
hi metal armor

todos essas armor/sets vc faz com minerios faceis, itens de kut ku, basarios, insetos faceis.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç Empty Re: a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç

Mensagem por shirohige Sex Jun 06, 2014 5:59 pm

Nuss Eager Cleaver *_*
Lembro do sofrimento que eu tive pra fazer a minha no MH 1
Mas ela era foda demais *_*
shirohige
shirohige
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç Empty Re: a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç

Mensagem por XxHUNTERxX Sáb Jun 07, 2014 9:51 pm

sim. voce pode matar o daymio usando a armor de velocyprey. e eu recomendo uma hammer porque ele é fraco contra armas de impacto. é só você pegar o jeito que voce pode matar varios monstros com essa arma. voce pode usar a hammer do bulldrome que ja está disponivel evoluindo a de osso.
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç Empty Re: a armadura do velociprey é boa pro comoço???......çç

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos