Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Duvida sobre o guild knight set

4 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre o  guild knight set Empty Duvida sobre o guild knight set

Mensagem por Azaleu Seg maio 26, 2014 8:45 am

Galera eu to tentando fazer esse set (Acho ele legal), ja tenho todas as partes, mas falta as calças. Ja fiz todas as missões do treinamento e da arena tambem, mas não aparece no ferreiro lendário. Jogo no modo normal so com o patch de traduções mesmo. Se alguem souber ajuda ae por favor.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o  guild knight set Empty Re: Duvida sobre o guild knight set

Mensagem por lucaslukinha851 Seg maio 26, 2014 2:06 pm

Tenta pegar os Seguintes itens =Best Coin,Luxury Coin,Blackbelt Coin,Dragon coin,etc... tenta pegar esses é os mais raros Coin´s é tem um que vende por pontos no instrutor que vale 10.000Pontos esqueci o nome ou é 20.000 Pontos esqueci só sei que ele libera um monte de coisa
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o  guild knight set Empty DUVIDA SOBRE O GUILD KNIGHT SET

Mensagem por Azaleu Seg maio 26, 2014 4:20 pm

Ja completei todas as quest e tambem peguei a master coin, mas ainda não aparece esse parte do set. Falta so as greaves.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o  guild knight set Empty Re: Duvida sobre o guild knight set

Mensagem por NoFear Seg maio 26, 2014 5:15 pm

Cara, que eu saiba nao tem outro caminho pra fazer esse set, é pegar as moedas e boa, mas ai tem uma coisa, vc disse que ja completou todas as quests, mas isso nao quer dizer q vc pegou todas as coin, pegar coin no reward tem relação com o tanto de ontos que vc faz na quest, ou seja, se vc fez poucos pontos nao vem as coin mais raras. Evita de usar potions, drinks, ration e mata o bixo rapido, isso vai te dar mais pontos.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o  guild knight set Empty Re: Duvida sobre o guild knight set

Mensagem por lucaslukinha851 Seg maio 26, 2014 6:01 pm

NoFear escreveu:Cara, que eu saiba nao tem outro caminho pra fazer esse set, é pegar as moedas e boa, mas ai tem uma coisa, vc disse que ja completou todas as quests, mas isso nao quer dizer q vc pegou todas as coin, pegar coin no reward tem relação com o tanto de ontos que vc faz na quest, ou seja, se vc fez poucos pontos nao vem as coin mais raras. Evita de usar potions, drinks, ration e mata o bixo rapido, isso vai te dar mais pontos.
é isso que o "NoFear" Digito é simplesmente simples...
lucaslukinha851
lucaslukinha851
Hunter Rank 4

Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o  guild knight set Empty Re: Duvida sobre o guild knight set

Mensagem por Azaleu Ter maio 27, 2014 9:01 am

Mas ai, alguem sabe quais coins se usa nas greaves? Porque eu sabendo quais são elas eu posso ir na quest especifica.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o  guild knight set Empty Re: Duvida sobre o guild knight set

Mensagem por Azaleu Ter Jun 24, 2014 8:49 am

Ai, consegui. Precisava de Piscine Coin para fazer as greeaves. Valew ai galera. O topico ja tá resolvido. Pode encerrar.
Azaleu
Azaleu
Hunter Rank 2

Mensagens : 123

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o  guild knight set Empty Re: Duvida sobre o guild knight set

Mensagem por NoFear Ter Jun 24, 2014 7:05 pm

Valeu por postar a resolução, desculpa as vezes nao da pra responder pq é muita coisa e a memoria falha nos detalhes  Rindo
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o  guild knight set Empty Re: Duvida sobre o guild knight set

Mensagem por Unstoppable Qua Jun 25, 2014 7:07 am

Azaleu escreveu:Galera eu to tentando fazer esse set (Acho ele legal), ja tenho todas as partes, mas falta as calças. Ja fiz todas as missões do treinamento e da arena tambem, mas não aparece no ferreiro lendário. Jogo no modo normal so com o patch de traduções mesmo. Se alguem souber ajuda ae por favor.

manin bastava você ter procurado no fórum pelo detonado/tutorial de mh2dos que o black fatalis fez ou então pelo ferreiro lendário...

mas que ótimo que já resolveu.

ferreiro lendário é só você upar a blacksmith até o último nível e depois ir fazendo todas as missões de balão azul e vermelho que ela pedir... aí uma hora o ferreiro vai aparecer, pois pra mim foi assim.
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o  guild knight set Empty Re: Duvida sobre o guild knight set

Mensagem por NoFear Qua Jun 25, 2014 7:47 am

Se nao me falha a memória, umas 3 ou 4 quests de balao azul q vc completa ele ( ferreiro lendario ) ja aparece
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o  guild knight set Empty Re: Duvida sobre o guild knight set

Mensagem por Unstoppable Qui Jun 26, 2014 7:53 am

NoFear escreveu:Se nao me falha a memória, umas 3 ou 4 quests de balao azul q vc completa ele ( ferreiro lendario ) ja aparece

não é bem assim... tem que fazer várias azuis da blacksmith e umas 3 ou 4 vermelhas...

ele vai ter que matar todos os monstros que forem aparecendo no jogo até poder abrir o vulcão...

lá ele vai ter que matar... basários, shogun, e gravios...  isso para conseguir os itens que a blacksmith vai pedir...

hehehe inclusive na última missão dela para poder evoluir o blacksmith para o último nível que é o 3, ele vai ter que matar o gravios... pois só assim vai evoluir para o nível 3...
depois de evoluir para o nível 3, o ferreiro aparece...
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre o  guild knight set Empty Re: Duvida sobre o guild knight set

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos