Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

+3
NoFear
Hiro Tendo
Karimus Neifron
7 participantes

Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por NoFear Qua maio 14, 2014 1:23 am

Bom galera, estou criando esse tópico pra atender ao pedido de um amigo do forum, que me pediu pra postar meus set mix, e aproveitando pra falar um pouco sobre isso.

Primeiramente o que é um set mix? É quando vc mistura varias partes de armaduras de monstros diferentes, pra potencializar seu dano, ou criar uma estratégia unica, em relação a sua grade de skills. 

Desvantagens de fazer um set mix: é mais dificil do que o comum, vc vai ter q matar varios monstros diferentes e sem duvida vai levar mais tempo pra fazer em relação a um set completo de apenas 1 monstro. O set nao fica bonito, em todos os casos ele fica feio, pois nada combina com nada. 

Vantagens de fazer um set mix: vc consegue combinar várias skills positivas em um unico set, pois na maioria das vezes um set completo tem skills positivas e negativas, num set mix vc só tem positiva, por exemplo, vc consegue combinar atk up LG com abandonment +3 pra melee, ou adrenaline +2 e recoil reduction pra gunner, e daí por diante, e nunca tera skills que te atrapalham na caçada, como por exemplo no set do monoblos os itens de cura tem menor efeito, o set do rathalos diminui sua defesa, e daí por diante.

Eu aprendi fazer set mix quando joguei MH Frontier Koreano, la as coisas eram bem diferentes do que jogar offline, e até do que montar uma pt pra jogar, se vc nao tinha um bom set mix vc era exluido, te retiravam das quest e na maioria das vezes nem deixavam vc entrar, pois um hunter sem as skills positivas principais ativas mais atrapalhava do que ajudava. Um set mix no frontier vc conseguia ter mais de 10 skills positivas ativas, muito apelão, vc juntava adrenaline+expert+health+starving wolf+wide area+runner+atk up LG e as vezes até mais. Eu sei que isso nao é uma realidade no MH2Dos, mas serve apenas como informação nerd Smile

Eu uso basicamente 2 

Um pra Bow
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Arco 3 slots com 1 pedra de atk +5  = +5 pontos em atk up ( se eu trocar o arco fico com atk up medio )
Hero Earrings - é o trunfo desse mix, sem ele nao seria possivel fazer.
Peito do white monoblos - com 1 pedra de adrenaline = +1 ponto em adrenaline
Braços do Kut Ku -  com 1 pedra de adrenaline = +1 ponto em adrenaline
Saia do Kut Ku - com 1 pedra de adrenaline = +1 ponto em adrenaline
Botas do daimyo - com 1 pedra de atk +3 = +3 pontos em atk up

Nesse set a defesa fica bem pequena, mas pra quem usa adrenaline +2 defesa é um quesito que vc pode ter 500 ou 50, nao faz diferença. Seu atk power nesse set é altissimo, passando de 500 se usar um power seed, sem contar o elemento e o aumento no dano de poison e na duração do stun/sleep que o set te proporciona, e vc nao precisa mais de paintball por causa da skill auto mark.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
.
.
Agora o set melee
.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]


Elmo Hero Earrings - é o trunfo desse mix, sem ele nao seria possivel fazer.
Rathalos Z mail - uma peça que é adicionada no alternative +++ ou G se nao me engano, nao tem slots
Barços do Monoblos s - tem 1 slot que fioca vazio
Saia do Monoblos S - 2 slots que vai uma pedra de +3 de expert
Botas do Monoblos S - 1 slot que vai uma pedra de expert +1
.
Vc nao vai ter a melhor defesa do jogo, mas sem duvida o ataque power e os cirticos compensam isso, passando de 1900 em alguns casos, sem contar a skill de auto mark, ( adeus paintball e bixos sumidos no mapa )
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

É isso ai, espero que tenham gostado, qualquer duvida só postar.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por Karimus Neifron Qua maio 14, 2014 6:32 pm

massa, mas acredito que tenha set mix mais apelões não?
Karimus Neifron
Karimus Neifron
Hunter Rank 2

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por NoFear Qua maio 14, 2014 10:01 pm

em relação a atk power provavelmente nao, o que pode ter de difenrença é alguma skill ou outra que cada pessoa se adapita melhor.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por Karimus Neifron Sex maio 16, 2014 2:35 am

hummm já tentou fazer outros set's mix?
Karimus Neifron
Karimus Neifron
Hunter Rank 2

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por NoFear Sex maio 16, 2014 8:27 am

Tentei colocar earplugs no set de gunner, mas nao deu.
tentei fazer um set com atk up, adrenaline + 2 e earplugs e tbm n deu.
Tentei colocar reload, recoil e adrenaline+2 e tbm nao deu lol.

E fiz algumas outras tentavidas tbm, mas a que mais gostei foi essa, sem duvida.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por Karimus Neifron Sáb maio 17, 2014 1:50 am

Tentou com as armaduras dos elders? tb o.O
Karimus Neifron
Karimus Neifron
Hunter Rank 2

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por Hiro Tendo Ter maio 27, 2014 1:45 pm

eu fiz um set muito loco de blade master e fico otimo
helm: um que da sharpnes +1
peito:ratalos z (lv max)
luvas:black belt z (lv max)
cinto: alguma coisa Z (lv max)
pernas: white fata (lv max)

resultado sharpens + 1 e abandonament (eu acho) + 2 dando 25 % de crit
faz um tempão que não jogo ps2 travou xD
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por NoFear Ter maio 27, 2014 5:13 pm

Eu nao troco um ''feioso'' set mix FODA por um LINDO set completo, a nao ser no começo do jogo, que vc nao tem muitas opções, ai blz.

Hiro, que bom te ver cara, tava sumido. ja se inscreveu no Evolve? Aparece or la pra gente jogar online, procura eu la.
Ah, estamos fazendo um torneio de hunter, quero que todos participem, http://www.monsterhunterbrasil.com/t5593-torneio-de-titulos-ii#65306
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por Hiro Tendo Sáb maio 31, 2014 12:04 pm

faz um tempão que não jogo e meu ps2 travou xD
 e que diabos é isso de jogar online?  Uh.
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por NoFear Sáb maio 31, 2014 12:24 pm

Cara, vc ficou um tempo longe da gente e enferrujou, rsrs

Jogar online o Monste hunter FU/3rd pelo emulador PPSSPP. eu e a galera aqui joga quase todo dia, rs.

Segue certinho os passos desse tutorial e bora montar party pra caçar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por MizuchiOrochi Sáb maio 31, 2014 6:21 pm

como eu consigo essas 2sword do chameleos
eu a mais que eu tenho e a lotus crimsom reaven
e se puder falar sobre as ancestral buster tambem
MizuchiOrochi
MizuchiOrochi
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por NoFear Ter Jun 03, 2014 9:22 am

Cara, vc vai prcisar de ruby do chameleos se nao me engano, mas na moral, nao compensa, não sao TAAAO boas assim como eu imaginei. Na minha cabeça essa dual ia colocar poison em ciam de poison, mas nao é bem assim, kkk.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por MizuchiOrochi Ter Jun 03, 2014 5:00 pm

blz valew pelo aviso Smile
MizuchiOrochi
MizuchiOrochi
Hunter Rank 1

Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por NoFear Ter Jun 03, 2014 5:41 pm

Só pra adicionar algumas informaçoes sem ter q editar o tópico anterior, e sem fugir do assunto principal, vc pode usar a deadlypoisonbatlleaxe, pra mim a melhor arma de poison do MH2Dos, e combinar com um set mix com skills do tipo: EscpecAtkUp ( aumenta a duração e chances de vc colocar poison ) Sharp sord ( diminui pela metade o gasto do sharpness, possibilitando vc de atacar mais vezes sem interrupçao, melhorando o acumulo de poison pra envenenar o montro, pois se vc demora muito pra atacar com poison, os monstros do jogo tem poder de se recuperar, fazendo vc gastar mais tempo ).

Essas skill sao facil de habilitar, só dar uma pequena olhada nas armaduras do ferreiro e vc consegue fazer um set mix bem util pra poison.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por Alael Seg Jun 30, 2014 11:04 am

Agora me diga como raios consigo o Hero erring? kkkkkkk
Alael
Alael
Hunter Rank 2

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por NoFear Seg Jun 30, 2014 4:54 pm

Baixando e instalando o patch alternative, va nas quests que o site abaixo indica pra pegar guild coin, daí vai liberar ela pra fazer.

Ele tbm usa um ruby da rathian , vc pega ele facil iundo na quest da gold rathian, que tbm esta no patch alternative, entra, corta o rabo dela, da o carve, se vc pegar o ruby, morra 3x, vai dar quest failed mas vc vai ficar com o item, se nao pegar eh so sair e entrar denovo.

Patch alternative, o mais atual eh o G+
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todas as Forbiden gears:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quests necessarias para pegar guild coin:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por viniciuskfw Ter Jul 01, 2014 4:53 am

Essas Forbiden Gears realmente são do balacobaco, mas, são armas costomizadas certo? E mesmo assim a galera cai em tentação e td mundo faz a Fathalis Ancestor.
Eu nem tenho ela mas poxa, as missões são feitas pra 4 pessoas, q mau tem uma arminha fora do normal?
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por NoFear Ter Jul 01, 2014 1:56 pm

Correto, como as missoes sao pra 4 players, as armas e armaduras precisam de um upgrade tbm, pq tem quest com 4 teostra, ashen lao shan HR, e varias outras bem fodas de fazer com apenas as armas que o jogo oferece.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por rodrigouchiha18 Sáb maio 09, 2015 5:15 pm

quanto de defesa cada parte do monoblos S? o meu ta dando 42 ainda nao liberou esses slots. e como eu arranjo esse torso? upando o torso normal do rathalos?
rodrigouchiha18
rodrigouchiha18
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Set Mix - Vantagens e Desvantagens. Empty Re: Set Mix - Vantagens e Desvantagens.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos