Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1

4 participantes

Ir para baixo

da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1 Empty da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1

Mensagem por paulinho silva Sex maio 02, 2014 12:46 pm

E que eu,consegui 1 rathalos plete,e abriu a armadura rathalos +,e se der para pegar esses itens vai dar para faze-la [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .vlw


Última edição por paulinho silva em Sáb maio 03, 2014 1:24 pm, editado 1 vez(es)
paulinho silva
paulinho silva
Hunter Rank 1

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1 Empty Re: da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1

Mensagem por Gustavo Sáb maio 03, 2014 12:52 pm

como é cara?
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1 Empty Re: da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1

Mensagem por paulinho silva Sáb maio 03, 2014 1:38 pm

E que para fazer a armadura rathalos+ eu vou precisar de 4x7 unionore e 3 fireston,entao se eu conseguir vespoyd bladefin,hornetar bladefin ou pale lips,posso trocar por unionore no swamp,ja  gravios head da para trocar por firestone. Café
paulinho silva
paulinho silva
Hunter Rank 1

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1 Empty Re: da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1

Mensagem por SkyBlazer Dom maio 04, 2014 8:07 pm

Mano, eu consegui Rathian Plate... Mas ainda assim, esses itens q vc quer, só dá pra conseguir no modo Online. Pelo menos até onde eu sei.
SkyBlazer
SkyBlazer
Hunter Rank 2

Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1 Empty Re: da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1

Mensagem por paulinho silva Seg maio 05, 2014 3:26 pm

fazer o que ne  No ,o jeito e se contentar com as armas off mesmo Neutral ,de qualquer forma brigadao Cool  Cool .
paulinho silva
paulinho silva
Hunter Rank 1

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1 Empty Re: da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1

Mensagem por Gustavo Ter maio 06, 2014 8:33 pm

rathian plate no MH1 off?
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1 Empty Re: da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1

Mensagem por paulinho silva Qua maio 07, 2014 10:33 am

e cara,acho q tem + chance de vir na ultima missao.
paulinho silva
paulinho silva
Hunter Rank 1

Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1 Empty Re: da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1

Mensagem por Gustavo Sáb maio 10, 2014 4:49 pm

cara,em que voce usou ela no1MH1? eu nem sabia que tinha isso no MH1
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1 Empty Re: da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1

Mensagem por Unstoppable Dom Jun 22, 2014 12:33 pm

Pode tentar também a Trade List

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1 Empty Re: da para conseguir gravios head,ou vespoyd bladefin offline no mh1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos