Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

qual é o defeito das arams e armadura no mh1

+2
IT-KennedY.315I
jeffpkk
6 participantes

Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por kaio13 Qua Abr 09, 2014 6:42 pm

o defeito pra mim é que as armaduras n evoluem Shocked  Shocked  Shocked e a gs n tem especial o dano é poco o Rhatalos é quase imposivel mata no mh1 e etc.....mais pelomenos é em ingles n japones igual as outras verçoes  Rindo  Rindo  Rindo  Exclamation  Exclamation  Exclamation e vcs qual é o defeito pra vcs? Question  Question  Question  Question  Question  Question fala ai Razz  Razz  Razz  Razz
kaio13
kaio13
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por kaio13 Qua Abr 09, 2014 6:45 pm

então se tive augo que vc queira falar á e tambem os barris esplosivos so irritão os monstros Mad  Mad  Mad  Shocked  Shocked  Shocked  Shocked
kaio13
kaio13
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por jeffpkk Qua Abr 09, 2014 6:51 pm

realmente os defeitos que eu achei foram que as armaduras n evoluem e a defesa da armadura do rathalos é 18 simplesmente 18 em cada parte e ainda é uma das melhores. mais as armas tem elemento sim cara so que n aparece qual é. mais esse era o legal o rathalos era o mais dificil(tirando o diablos e o gravios) mas. msm assim fiz o set dele completo matando ele de poison battleaxe(nao tinha a evoluçao para o deadly) no 2 ele ficou mto facil tipo só o silver rathalos se compara ao do 1
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por IT-KennedY.315I Qua Abr 09, 2014 8:06 pm

Eu acho que os defeitos são: Não evoluir armadura e GS sem Charge. O Rathalos é fácil de Great Serpent Blade e o elemento da arma mostra, porém, não tem quantidade, tipo, só mostra que é de elemento fogo.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por Komod0h Qua Abr 09, 2014 10:30 pm

eu não chamaria nada disso de defeito pq tipo foi a primeira versão do jogo oq vcs tao chamando de defeito e a evolução do jogo tipo se fosse assim todos os monsters hunters abaixo do freedom unite teriam o "defeito" de nao terem o gatinho camarada das lutas ou todos antes do 3 não tem tanta variedade de armas ou monstros! 

eu to falando isso pq eu comecei a jogar o MH1 e eu tenho mt respeito por ele tipo, não tinha Gunlance, Hanting Horne, Katana, Swicth Axe ou mesmo o Bow, não tinha gatinhos cozinheiros ou Gatinhos caçadores se vc queria ter sua barra de sangue alto vc tinha que combinar os itens ate ter oque precisa nesse ponto eu diria que ele foi o MH mais difícil e foda de crescer do que qualquer outro!

MH1 e so para os Hardcores ou dos que gostam de passar por uns apertos, olhando por esse lado os ditos defeitos são as melhores qualidades do MH1!!!
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por jeffpkk Qua Abr 09, 2014 10:32 pm

mas apartir do mh2 ja dava pra pegar gatos(mas era somente online) ja eu tbm acho que o mh1 é legal pq os monstros sao mais dificeis
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por Komod0h Qua Abr 09, 2014 10:40 pm

a kra mas ai não vale contar no modo online mal mal agente tem o modo lan com o ppsspp como e que agente vai contar o online para ps2 ? e sim e verdade a dificuldade do MH1 deixa ele mt mais excitante!
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por kaio13 Qui Abr 10, 2014 11:34 am

ok ele tem seus lados positivos e sim da um credito por ser a primeira verção mais n podia ser melhor? Question  Question
kaio13
kaio13
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por kaio13 Qui Abr 10, 2014 11:36 am

oque vcs achão que podia ser melhor no mh1 Question  Question  Question
kaio13
kaio13
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por IT-KennedY.315I Qui Abr 10, 2014 7:34 pm

Komod0h escreveu:eu não chamaria nada disso de defeito pq tipo foi a primeira versão do jogo oq vcs tao chamando de defeito e a evolução do jogo tipo se fosse assim todos os monsters hunters abaixo do freedom unite teriam o "defeito" de nao terem o gatinho camarada das lutas ou todos antes do 3 não tem tanta variedade de armas ou monstros! 

eu to falando isso pq eu comecei a jogar o MH1 e eu tenho mt respeito por ele tipo, não tinha Gunlance, Hanting Horne, Katana, Swicth Axe ou mesmo o Bow, não tinha gatinhos cozinheiros ou Gatinhos caçadores se vc queria ter sua barra de sangue alto vc tinha que combinar os itens ate ter oque precisa nesse ponto eu diria que ele foi o MH mais difícil e foda de crescer do que qualquer outro!

MH1 e so para os Hardcores ou dos que gostam de passar por uns apertos, olhando por esse lado os ditos defeitos são as melhores qualidades do MH1!!!

Isso que faz o MH1 ser único, e não ter gatos para ajudar é uma benção, pois ele facilita muito o jogo, e não ter variedade de armas, faz você ficar na opção de fazer uma forte pra levar pro túmulo, de tanto jogar com ela. Concordo em dizer que esses "defeitos" seriam as qualidades dele, mas seria demais dizer que é para Hardcores.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por IT-KennedY.315I Qui Abr 10, 2014 7:34 pm

Pra só de ter o Charge na GS seria uma divindade xD...
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por Komod0h Qui Abr 10, 2014 10:01 pm

a mano sei la eu considero MH1 para os Hardcores tipo o Rathalos so tem a fama de Pika das Galaxias por causa da dificuldade dele no MH1, se vc quisesse desbloquear monstros novos vc tinha que fazer a parada das armaduras e taus hoje em dia e so vc baixar um patch e pronto uma nação de monstros novos e igual vc disse as armas de la vc carregava para o Tumulo eu amava a minha Golem Blade ate eu upar ela para virar a GS do Rathalos que para mim putz era um sonho realizado!
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por viniciuskfw Qui Abr 10, 2014 10:21 pm

Isso aí manolos, o MH1 foi e sempre será o melhor.
.
Falando da dificuldade "hardcore", sim. O Rathalos é muito zikado cara, td mundo jah empacou em um monstro por um tempo, no meu caso foi ele. E tmb tem a quest Powderstone... O q acham dela?
kkkkk
zuada!
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por Komod0h Sex Abr 11, 2014 12:10 am

So vem uma palavra em minha mente Plesioth! Kkkkkkkkkkkkk esse dai veio do 15 grau do mai profundo circulo infernal!
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por kaio13 Sex Abr 11, 2014 12:10 pm

mais podia enfrenta o laus sang eu seila o nome dele no mh1 poderia enfrenta ele sem joga online ai seria mais legal e mais dificil eu nunca joguei online mais eu sei disso
kaio13
kaio13
Hunter Rank 1

Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por IT-KennedY.315I Ter Abr 15, 2014 11:18 am

UFA Voltei (PC Quebrou fiquei fora uns tempos aí xD)




É verdade, eu, por exemplo, jogando ontem, fiquei na missão do PowderStone por uma hora, mas segui o lema "nunca desistir" e ainda sim consegui passar essa missão! Fiquei a manhã toda nela e fui dormir tarde xD, mas consegui!
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por Unstoppable Dom Jun 22, 2014 11:46 am

As armas no MH1 são muito difíceis de fazer pois pedem muita quantidade de itens que na maior parte das vezes são difíceis de conseguir vir no carve... Além disso o preço é muito exagerado pois no jogo as missões não te dão tanta grana assim... Ainda bem que esse problema foi resolvido nas próximas versões...

sobre o Rathalos ser impossível, tem 2 vídeos que eu fiz onde mostra eu detonando ele... claro que tem que ter paciência pois ele foge muito...

Monster Hunter 1 - Missão Attack of the Rathalos 


Monster Hunter 1 - Catch Rathalos
Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o defeito das arams e armadura no mh1 Empty Re: qual é o defeito das arams e armadura no mh1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos