Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Kokotto e espada na mina

5 participantes

Ir para baixo

Kokotto e espada na mina Empty Kokotto e espada na mina

Mensagem por idgk18 Sex Mar 14, 2014 10:31 pm

Ae galera sou novo aqui e preciso da ajuda de alguem ai... Eu jogo o MH1, MH2 e o MHFU porem encalhei numa parte do MH2, na verdade não encalhei só não consigo liberar Kokoto (Aldeia do MH1) onde eu faria as missões de Chameleos, Monoblos e Rathalos mas pra isso precisaria fazer alguma coisa pra aquele gordão do barco, o engraçado é que ja fiz TODAS as missões inclusive matei Lunastra já (tanto no vulcão, quanto no deserto quanto na torre)e tambem o Kirin e ele não libera nenhuma urgent quest pra mim... E tambem não consegui tirar a espada da caverna mesmo dando Mega pickaxe todos os dias, me ajudem aiii...

Meu char ta com set nível 4 de Diablos e GS Titania elemt Dragon !

Help!
idgk18
idgk18
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Kokotto e espada na mina Empty Re: Kokotto e espada na mina

Mensagem por Admin Sex Mar 14, 2014 11:17 pm

Tem uma missão chave que você precisa fazer para resolver os seus dois problemas, tanto o de kokotto quanto o da espada na mina.
Você precisa matar o Lao Shan Lung.
A missão dele aparece no ferreiro lendário, perto da Smith, na parte da forja.
Boa Sorte.
PS: Use títulos descritivos nos tópicos e não algo como Help, como você colocou.
Até Mais Smile
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kokotto e espada na mina Empty Re: Kokotto e espada na mina

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Mar 15, 2014 2:00 am

Admin, você esta errado. Segundo fontes, Lao-Shan Lung não faz parte da "história" do jogo, ou seja, não será necessário matar ele pra progredir no jogo.

Amigo, talvez você não tenha feito alguma missão no bar. Ou talvez, tenha de matar de novo a Lunastra. Veja se fez todas as missões depois aconselho tentar matar a Lunastra em Quest que não dizem "Clear".

@Edit:

Veja também balões azuis do pessoal da vila.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Kokotto e espada na mina Empty Re: Kokotto e espada na mina

Mensagem por Admin Sáb Mar 15, 2014 2:39 am

TheKennedy315 escreveu:Admin, você esta errado. Segundo fontes, Lao-Shan Lung não faz parte da "história" do jogo, ou seja, não será necessário matar ele pra progredir no jogo.

Amigo, talvez você não tenha feito alguma missão no bar. Ou talvez, tenha de matar de novo a Lunastra. Veja se fez todas as missões depois aconselho tentar matar a Lunastra em Quest que não dizem "Clear".

@Edit:

Veja também balões azuis do pessoal da vila.

Não faz parte da história mas é necessário.
Faça o teste se quiser com um save novo. Se não matar o Lao Shan, não acontece nada novo, tanto que a historia do jogo vai até no Lunastra. O Lao-Shan e Kokotto são fatos depois da historia.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kokotto e espada na mina Empty Re: Kokotto e espada na mina

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Mar 15, 2014 3:19 am

Então, no detonado do fórum, esta errado, pois diz que não é necessário. Aliás, no detonado, na parte que diz isso, não fala como abrir a vila Kokoto e nem sobre a espada, pois talvez, tenha de fazer algo antes disso.
Recomendo nosso amigo ler o detonado até saber onde ele errou, ou ainda não fez. Lembrando que deve ter o Porto no level 3 (Máximo).
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Kokotto e espada na mina Empty Re: Kokotto e espada na mina

Mensagem por Black Sáb Mar 15, 2014 4:48 am

TheKennedy315 escreveu:Então, no detonado do fórum, esta errado, pois diz que não é necessário. Aliás, no detonado, na parte que diz isso, não fala como abrir a vila Kokoto e nem sobre a espada, pois talvez, tenha de fazer algo antes disso.
Recomendo nosso amigo ler o detonado até saber onde ele errou, ou ainda não fez. Lembrando que deve ter o Porto no level 3 (Máximo).
O detonado termina no chameleos não? ele nao abrange tudo, ele só é feito pra zerar o modo historia do mh2, e depois da historia ainda tem chão se quiser zerar tudo, mas não sei se tem que matar lao shan lung mesmo pra liberar algo na historia ou não (Se for o detonado esta errado e ai tenho que corrigir).
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Kokotto e espada na mina Empty Re: Kokotto e espada na mina

Mensagem por Admin Sáb Mar 15, 2014 1:06 pm

Volto a repetir, tem que matar o lao shan.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kokotto e espada na mina Empty Re: Kokotto e espada na mina

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Mar 15, 2014 2:14 pm

Black_Avassalador escreveu:
TheKennedy315 escreveu:Então, no detonado do fórum, esta errado, pois diz que não é necessário. Aliás, no detonado, na parte que diz isso, não fala como abrir a vila Kokoto e nem sobre a espada, pois talvez, tenha de fazer algo antes disso.
Recomendo nosso amigo ler o detonado até saber onde ele errou, ou ainda não fez. Lembrando que deve ter o Porto no level 3 (Máximo).
O detonado termina no chameleos não? ele nao abrange tudo, ele só é feito pra zerar o modo historia do mh2, e depois da historia ainda tem chão se quiser zerar tudo, mas não sei se tem que matar lao shan lung mesmo pra liberar algo na historia ou não (Se for o detonado esta errado e ai tenho que corrigir).
É claro que tem mais coisas a se fazer mesmo depois de terminar a história do jogo, e sim o detonado termina no Chameleos, porém nosso amigo nem chegou nele ainda porque não abriu a vila Kokoto. No detonado, na Pag. 34, depois de matar a Lunastra na Pag. anterior, fala exatamente assim: A partir desse ponto, você terá matado todo monstro principal do jogo. Ainda tem Rathalos, Monoblos, Chameleos, Lao Shang e Kirin, mas eles não fazem parte da história.

Com essa frase deduzo que, ao fazer o detonado, vocês já teriam a Kokoto aberta, ou seja, não sendo necessário matar o Lao.

E depois, esta escrito, não exatamente que, no jogo o que lhe aguarda seria a vila Kokoto. E depois disso, mais nada, vai direto pra missão do Rathalos (Tutorial de como fazer a missão e SubQuests).
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Kokotto e espada na mina Empty Re: Kokotto e espada na mina

Mensagem por idgk18 Seg Mar 17, 2014 1:33 pm

Tipo... Meu Bar esta no nível 3 sim, matei todos os monstros e não aparece missão nenhuma no carinha do ferreiro ja matei tudo -_-

Mas valeu vou continuar tentando...
idgk18
idgk18
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Kokotto e espada na mina Empty Re: Kokotto e espada na mina

Mensagem por Admin Seg Mar 17, 2014 1:40 pm

Mas e o Lao ?
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kokotto e espada na mina Empty Re: Kokotto e espada na mina

Mensagem por IT-KennedY.315I Seg Mar 17, 2014 3:06 pm

Eu não disse BAR e sim PORTO. Lá é onde você pega carona pra ir a próxima vila.

@Edit:

Eu vi em um tutorial em outro site (em inglês) e ele dizia que, depois de matar a Lunastra, se você tiver o PORTO no Lv. 3, você pode ir a Kokoto.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Kokotto e espada na mina Empty Re: Kokotto e espada na mina

Mensagem por vinícius_19 Dom Mar 23, 2014 5:25 pm

Mate o Lao e tire a Espada.
Cmg só foi possível dps de concluir todas as missões da vila, inclusive a missão do Lao Shan e retirar a espada.
Dps mate o Rathalos e retire a espada da pedra,e pronto!
vinícius_19
vinícius_19
Hunter Rank 2

Mensagens : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Kokotto e espada na mina Empty Re: Kokotto e espada na mina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos