Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Que armadura é esta, no vídeo?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Que armadura é esta, no vídeo? - Página 2 Empty Re: Que armadura é esta, no vídeo?

Mensagem por jeffpkk Sáb Fev 22, 2014 8:57 pm

eu sei que tudo o nivel 3 da 345
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

Que armadura é esta, no vídeo? - Página 2 Empty Re: Que armadura é esta, no vídeo?

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Fev 22, 2014 10:06 pm

Atualizando!
Agora está assim:
Elmo Lvl.4 - 80
Peito Lvl.3 - 69
Luvas Lvl.3 - 69
Saia Lvl.3 - 69
Botas Lvl.3 - 69

Eles estão quase no Lvl4, só falta eu pegar uns Hunter's Token e Ruby (Dragon Ruby). Já, já, todas as partes vão ficar no Lvl.4. O legal disso é que no Lvl.4 cada parte dá 80 de defesa. Já no Lvl.5 dá só mais 4, ou seja, 84. Se eu colocar no Lvl.4, já está ótimo!
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Que armadura é esta, no vídeo? - Página 2 Empty Re: Que armadura é esta, no vídeo?

Mensagem por jeffpkk Sáb Fev 22, 2014 10:29 pm

mas como consegue hunter token e como consegue. dragon ruby. e tbm queria saber se vc sabe. responder. esse meu topico aqui ó : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

Que armadura é esta, no vídeo? - Página 2 Empty Re: Que armadura é esta, no vídeo?

Mensagem por IT-KennedY.315I Dom Fev 23, 2014 7:32 am

jeffpkk escreveu:mas como consegue hunter token e como consegue. dragon ruby. e tbm queria saber se vc sabe. responder. esse meu topico aqui ó : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu fui lá responder seu tópico, dá uma olhada.

Hunter's Token - Tem uma missão de matar o Rathalos e o Silver Rathalos LR, e na recompensa vem o Hunter's Token. Tem também a da Rathian e a Gold Rathian. Já no Patch G+, tem uma missão de cortar o rabo e depois matar o Silver (Tem também a da Gold).

Ruby - Tem uma missão de cortar o rabo da Gold/Silver. Na recompensa você ganha, mas é muito baixa a porcentagem.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Que armadura é esta, no vídeo? - Página 2 Empty Re: Que armadura é esta, no vídeo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos