Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Dica] Jeito fácil de pegar Forbidden Gear Kushal (SnS)

3 participantes

Ir para baixo

[Dica] Jeito fácil de pegar Forbidden Gear Kushal (SnS) Empty [Dica] Jeito fácil de pegar Forbidden Gear Kushal (SnS)

Mensagem por IT-KennedY.315I Qua Fev 12, 2014 7:28 pm

Você devem conhecer a Forbidden Gear do Kushal, a Sns Daora's Sword:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Itens necessários para faze-la:
4 Rusted Kushal Webb
2 Kushal Ruby
3 Blangonga Fangs+
5 Dragon Blood

Sei que tem gente com dificuldades de pegar a Rusted Kushal Webb, por isso criei esse tópico.

Pegando os itens:

- Rusted Kushal Webb

Tem uma missão onde você precisa caçar um Rusted Kushal no Defend Dondruma (O título está errado, não é Repel e sim Hunt), onde ele é HR e um pouco difícil mata-lo. Por isso vou dar umas dicas de como mata-lo um pouco mais fácil:
* Tenha Eternal Schims ou Fatalis Ancestor e ao menos tenha praticado contra o Kushal no Off.
* Não use Flash Bombs pois irá atrair Remobras, mas caso eles venham te atacar é só sair e voltar na área ou mata-los.
* Tente destruir suas asas.
 Com isso em mente, vá para a sessão azul, inverno (Winter), e pegue a missão que se "localiza" no mapa Pântano (Swamp). Agora, vá para a área 2 e fique lá o tempo todo, não saia de lá!
Então mate os Iopreis que vão estar lá o mais rápido possível e talvez o Remobra próximo. Então lute com o Rusted Kushal só nessa área, se ele trocar, não vá atrás. Não se preocupe, ele vai tirar 10% da Defend, mas ele raramente troca de área. E assim vai, até ele morrer. Então, nos Carves, é possível adquirir Rusted Kushal Webb, mais as asas quebradas já dão uma alta porcentagem. (Eu consegui 3 em uma vez só);
Obs.: Esse foi o meu jeito, caso você tenha outro em mente conte aqui, por favor.

- Blangonga Fang+

Há uma Sub Quest onde você só precisa quebrar as Fangs (Presas) dele e já pode ir embora. Aconselho a ter a SnS do Rathalos evoluída até um ponto forte (Eu usei a Golden Falchion, a SnS fica amarela e usa itens da Gold Rathian, junto ao item Rathian Ruby). MIRE apenas em seu rosto até quebrar (você percebe por duas coisas: A Sub Quest feita e o rosto quebrando mas não visualmente). Faça o mesmo procedimento até pegar 3 desses Fangs+;

- Kushal Ruby

Tem uma missão com o instrutor onde tem dois LR Rusted Kushal no Desert (Deserto). Usando a Eternal Schims você mata os dois em menos de 20 Min. e lembre-se de levar Flash Bombs. Você as adquire na recompensa ou até nos Carves se não me engano.

- Dragon Blood

Matando qualquer Elder Dragon (Kushal Daora, Lunastra, Teostra, Chameleos, Rusted Kushal Daora, Yamatsukami).


Então é isso, caso você tenha alguma dica a acrescentar/mudar/dar é só postar abaixo.

Good Luck Hunter!
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Jeito fácil de pegar Forbidden Gear Kushal (SnS) Empty Re: [Dica] Jeito fácil de pegar Forbidden Gear Kushal (SnS)

Mensagem por prado o cara Ter Mar 04, 2014 7:42 pm

fico lgl o topico cara, ja fiz quase tudo so falto as rusted kushal webbing q tentei matar ele ai tava faltano uns 6 min e eu morri D:, depois tento denovo. se tivesse eternal schims era de boa mas de ancestor da um trabalho a mais. vlws ae pelo topico ajudo to precisando dessa sns
prado o cara
prado o cara
Hunter Rank 2

Mensagens : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Jeito fácil de pegar Forbidden Gear Kushal (SnS) Empty Re: [Dica] Jeito fácil de pegar Forbidden Gear Kushal (SnS)

Mensagem por uzielccb Ter Mar 04, 2014 8:35 pm

owooooowww... topico modafodástico dos modafocas modafocamente foda dos modafocas... queria muito fazer esa sns, mas quando criei um topico sobre as rust kushal weabing ninguem me explicou como pegar... fiquei meio sem vontade de ir no fort matar o kushala daora rusted pois na quest do instrutor nunca vem e os cara do forum até agora nao explicaram sobre o kushala HR... vlw pelo tópico, tem meus parabéns e agradecimentos!!!


voce falou de outra forma de fazer a quest... bom, imagino que com um bow que possa se usar um fluido na flecha pra colocar ele pra dormir, depois seria só colocar barris de bomba na cara dele e explodir... ou entao umas armadilhas de shock tambem ajudariam... mas com a armadilha poderia ir com a katana lion kaiser saber e uns barris de bomba... paralizava ele, explodia o barril e se sobrace tempo na armadilha dar uns golpes de katana nele... ou mesmo a red wing pra quem tem habilidade com GS...
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Jeito fácil de pegar Forbidden Gear Kushal (SnS) Empty Re: [Dica] Jeito fácil de pegar Forbidden Gear Kushal (SnS)

Mensagem por prado o cara Ter Mar 04, 2014 9:19 pm

tem alguma outra area pra matar o rusted kushal daora no HR pq aquele mapa e tenso pq os remobra n para de encher o meu saco e n consigo me concentrar no kushal
prado o cara
prado o cara
Hunter Rank 2

Mensagens : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Jeito fácil de pegar Forbidden Gear Kushal (SnS) Empty Re: [Dica] Jeito fácil de pegar Forbidden Gear Kushal (SnS)

Mensagem por uzielccb Qua Mar 05, 2014 10:52 am

caro hunter... é com pesar que lhe informo que é somente naquele mapa... de fato é uma chatice e muito incômodo esses remobras e iopreis... mas nao desista... nao sei que arma voce usa, mas se estiver indo de fatalis ancestor... bom, é uma boua arma, tem um bom dano, mas se considerar o mapa e os monstros em questao, nao é muito adequada... tente fazer (ou se ja tiver) e usar a eternal strift... é uma boua arma, rapida e eficaz contra qualquer elder... uma dica, leve uma shock tramp e material para fazer + 2 shock tramp... se usar a caixinha verde + paralizy sac da pra fazer a shock tramp com 95% de sucesso, entao use-a quando ele voar em direçao ao forte, e coloque onde ele for decer, assim quando pousar ficara paralizado um tempoinho, e isso vai lhe ajudar um pouco... co esteja com dificuldades contra ele devido a sua aura de vento... tem um momento onde ele faz um ataque em que ele fica temporariamente se a aura... é muito pouco tempo, mas é o bastante para dar golpes nele... tenta observer quando ele estiver pousado e atacar com uma rajada de vento... é a melhor hora para acertalo na cabeça pra quebrar seu chifre!!
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Jeito fácil de pegar Forbidden Gear Kushal (SnS) Empty Re: [Dica] Jeito fácil de pegar Forbidden Gear Kushal (SnS)

Mensagem por IT-KennedY.315I Qua Mar 05, 2014 6:17 pm

É Uziel disse tudo, só nesse maldito mapa mesmo... e armadilha de paralisar ou buraco não funciona nos Elders (Kushal, Chameleos e Teskas). Funciona a arma de paralisar.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Jeito fácil de pegar Forbidden Gear Kushal (SnS) Empty Re: [Dica] Jeito fácil de pegar Forbidden Gear Kushal (SnS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos