Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

armaduras q n evoluem!!!

4 participantes

Ir para baixo

armaduras q n evoluem!!! Empty armaduras q n evoluem!!!

Mensagem por WON_GAMER Sex Fev 07, 2014 8:35 pm

AI PESSOAL ESTAVA ESSES DIAS  na casa de meu sobrinho jogando mh2 dos e percebi q algumas armaduras n tao evoluindo tipo armadura lao shan lung e a de professor do jumbo.....elas ficam max antes de aparecer ARMOR S ajuda ae por ffvr Rolling Eyes  
                            atenciosamente seu camarada WON_GAMER
WON_GAMER
WON_GAMER
Hunter Rank 2

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

armaduras q n evoluem!!! Empty Re: armaduras q n evoluem!!!

Mensagem por Rhunterslayer Sáb Fev 08, 2014 12:53 am

WON_GAMER escreveu:AI PESSOAL ESTAVA ESSES DIAS  na casa de meu sobrinho jogando mh2 dos e percebi q algumas armaduras n tao evoluindo tipo armadura lao shan lung e a de professor do jumbo.....elas ficam max antes de aparecer ARMOR S ajuda ae por ffvr Rolling Eyes  
                            atenciosamente seu camarada WON_GAMER
 Cara, é o seguinte : para dar continuidade na evolução necessita-se dos itens-chave que dao continuidade ao progresso evolutivo da armadura po. enquanto vc nao obtiver tal item nao mostrara a evoluçao. E tambem tem o tal do Guild Register, que é como se fosse um atestado de que vc jogou o MH2 online, se vc nao tiver ele nao abre a maioria de evoluçoes, tanto de armas quanto de armaduras ( vc consegue o Guild Register com códigos de codebreaker e jogando no patch que simula o jogo online).sua situaçao se enquadra num desses casos, ou nos dois..
Rhunterslayer
Rhunterslayer
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

armaduras q n evoluem!!! Empty Re: armaduras q n evoluem!!!

Mensagem por WON_GAMER Sáb Fev 08, 2014 10:17 am

cara eu jogo mh a 3 anos...eu sei oq é item chave soq ..ja zerei o mh e ja matei tds os monstros e concegui quase tds os itens ....itens de elders eu concegui td...isso n é....acho q é isso de guild register
WON_GAMER
WON_GAMER
Hunter Rank 2

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

armaduras q n evoluem!!! Empty Re: armaduras q n evoluem!!!

Mensagem por Rhunterslayer Sáb Fev 08, 2014 10:36 am

Entao vc ta dando mole po. é so vc gravar uma mídia com o patch online, ter o cd do codebreaker e trabalhar os códigos moss.. vc conseguirá todas as armas e armaduras do jogo ( se o seu play rodar o codebreaker, pq o meu nao roda kk sacanagem ). Todas essas informçoes de como conseguir tudo isso que eu citei, tem nesse site. boa sorte..
Rhunterslayer
Rhunterslayer
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

armaduras q n evoluem!!! Empty Re: armaduras q n evoluem!!!

Mensagem por WON_GAMER Sáb Fev 08, 2014 10:39 am

vlw ...eu sei oq é alternative ja ,matei uma porrada de criaturas nele...vou tentar baixar codebreacker mais eu tenho q colocar td codebreacker no cd do mh?
WON_GAMER
WON_GAMER
Hunter Rank 2

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

armaduras q n evoluem!!! Empty Re: armaduras q n evoluem!!!

Mensagem por Hiro Tendo Ter Fev 11, 2014 1:06 pm

para evoluir armaduras ou bowguns ou arcos não necessita de code eu mesmo não tinha na época do alternative mas se vc já tem um item do HR já aparece a evolução
ex: se vc tem hornetau battlefin vai liberar sonic bow,
se vc tem armor kushala e pega kushala shell+ libera o nivel 2
basta ter o item certo para evoluir
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

armaduras q n evoluem!!! Empty Re: armaduras q n evoluem!!!

Mensagem por Rhunterslayer Ter Fev 25, 2014 12:46 am

WON_GAMER escreveu:vlw ...eu sei oq é alternative ja ,matei uma porrada de criaturas nele...vou tentar baixar codebreacker mais eu tenho q colocar td codebreacker no cd do mh?
nao cara,  1:vc vai baixar o arquivo codebreaker da internet. 2: vai gravar esse arquivo numa MÌDIA VIRGEM DE DVD . 3: Vai colocar a midia ja com o codebreaker gravado no play 2. 4: vai inserir os codigos de trapaça do monster hunter 2. 5: vai tirar o cd do codebreaker e colocar o jogo (com o videogame ligado, logico). e só.. (lembrando que o seu aparelho tem que ter a funçao de poder abrir a tampa e trocar o jogo com ele ligado " funçao SWAP" ). TEM UM CARA FALANDO QUE BASTA VC TER ALGUM ITENS DO ALTERNATIVE PRA PODER DESBLOQUEAR ALGUMAS EVOLUÇOES DE ARMAS E ARMADURAS ( O QUE EM PARTE É VDD ) MAIS EU VOU TE LEMBRAR DE UMA VEZ POR TODAS QUE SE VC NAO FIZER USO DOS CODIGOS VC NUNCA TERA AS ARMAS E ARMADURAS MAIS FODAS DO JOGO !!
Rhunterslayer
Rhunterslayer
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

armaduras q n evoluem!!! Empty Re: armaduras q n evoluem!!!

Mensagem por IT-KennedY.315I Ter Fev 25, 2014 2:31 pm

Simples: Tenha um item HR da armadura que esteja upando. Toda armadura chega até a level 5, isso é fato. Se chegar ao level 3 e dizer que esta no máximo, é porque tem um item "chave", onde, ao pegar o item, ele vai abrir. Não adianta falar que já pegou o item e num tem mais, por que mesmo pegando e não tendo mais fica digamos que registrado que você já pegou o item e a armadura vai estar aberta. Como você falou a armadura do Lao, você vai precisar de itens do Lao HR, dependendo de qual for. Ex.: Quer armadura do Azure Lao? Pegue itens do Azure Lao. Quer armadura do Lao S? Pegue itens do Lao com o +, simples. Isso vale também para amadura de Elders, Rathalos, Kirin (eu acho que ele é Elder mas vou citá-lo do mesmo jeito). Armadura como Teostra (Kaiser) você somente vai precisar do item + e itens raros que vem dele, como por exemplo, o Teska Powder, ou Dragon Powder (no AltG+ ta assim). E ele não vai ter armadura S. Ele e nem os outros 3 Elders. 

Para mais informações acesse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui tem muito mais da informação que acabei de escrever.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

armaduras q n evoluem!!! Empty Re: armaduras q n evoluem!!!

Mensagem por WON_GAMER Ter Mar 18, 2014 2:27 pm

tenho a armadura do rajang ++ e n uso cheat e a armadura do kushal ++
WON_GAMER
WON_GAMER
Hunter Rank 2

Mensagens : 96

Ir para o topo Ir para baixo

armaduras q n evoluem!!! Empty Re: armaduras q n evoluem!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos