Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

+5
darkjin
jeffpkk
viniciuskfw
Pauloafonso1
Kirin
9 participantes

Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por Kirin Dom Jan 12, 2014 5:01 pm

Eu já consegui uma nadadeira rosa antes, mas foi uma só... Fiquei tentando várias vezes depois, matei, cavei, (até com a armadura Private) já tentei capturar mas o Cephadrome não toma efeito sonífero.
Eu gostaria de saber se alguma forma de conseguir mais fácil de conseguir esse item Very Happy
Kirin
Kirin
Hunter Rank 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por Pauloafonso1 Dom Jan 12, 2014 6:55 pm

Cara , Se eu não me engano é um Item com Chances Minimas de vir , Portanto , Para que venha mais vezes , é Capturando mesmo , Creio que se Você matar Muitos Cephalos Durante a faze , Terá mais Chances de vir um Pink Fin na Recompensa
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por Kirin Dom Jan 12, 2014 6:58 pm

Ele não toma efeito de bombas soníferas, não têm como capturar ele (talvez com arma com efeito Sono), eu to quase ganhando o título de matar 50 Cephadromes e só tenho 1 nadadeira rosa...
Kirin
Kirin
Hunter Rank 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por Pauloafonso1 Dom Jan 12, 2014 6:59 pm

Você tem 10% De ganhar o Item , com HR Tem 14% , é Só Continuar Tentando Mad
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por Kirin Dom Jan 12, 2014 7:00 pm

É enjoativo enfrentar ele, principalmente ultimamente que matei ele pakas na escola pra pegar Fishcoin. Mas obrigado mesmo assim.
Kirin
Kirin
Hunter Rank 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por Pauloafonso1 Dom Jan 12, 2014 7:06 pm

Tente quebrar a Barbatana Dorsal que tem mais Chances de vir Pink Fin
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por IT-KennedY.315I Dom Jan 12, 2014 8:29 pm

Tem como capturar ele, porém desconheço esse jeito de captura-lo. E sim, vem na recompensa.
Vem também se você quebrar a barbatana. Uma dica seria usando a Sonic Bomb e ficar do lado certo ai quando ele cair você acerta só a Barbatana dele.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por Kirin Seg Jan 13, 2014 6:38 pm

Eu manípulo os movimentos dele e quebro a barbatana mas nada de Pink Fin :/
Kirin
Kirin
Hunter Rank 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por Kirin Seg Jan 13, 2014 6:38 pm

Eu manípulo os movimentos dele e quebro a barbatana mas nada de Pink Fin :/
Kirin
Kirin
Hunter Rank 1

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por viniciuskfw Qui Abr 03, 2014 6:12 pm

Cara, faz tempo q ñ jogo e eu tmb tenhu o título d 50 Cephadrome, se ñ me engano, vc consegue captura-lo através da Paralize Trap... Mas ñ me lembro se dá mesmo :X
...
Pra pegar a phink fin, eu ia d Luck Set + 10 e katana de trovão (nem lembro do nome kkk), daí, sempre q ele saía da terra (daquele geitinhu q ele cospe terra mas continua lah) eu arregaçava as costas dele até quebrar, dps matava normal mesmo.
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por IT-KennedY.315I Qui Abr 03, 2014 6:38 pm

Se não me engano também é possível pegar através de Cephalos, mas eu só acho, porque já cheguei a pegar Purple Scale num Cephalos, então acredito que seja realmente possível.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por viniciuskfw Sex Abr 04, 2014 1:09 pm

IT-KennedY.315I escreveu:Se não me engano também é possível pegar através de Cephalos, mas eu só acho, porque já cheguei a pegar Purple Scale num Cephalos, então acredito que seja realmente possível.

De cephalos eu nunca peguei pink fin, mas o purple scale dá sempre.
viniciuskfw
viniciuskfw
Hunter Rank 3

Mensagens : 247

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por IT-KennedY.315I Sex Abr 04, 2014 3:02 pm

É, talvez eu tenha me enganado... Mas o jeito é tentar no Cephadrome mesmo.

Boa sorte (se é que o kirin ainda não conseguiu).
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por jeffpkk Sex Abr 04, 2014 4:52 pm

eu dropo esse item facil no carve acho que tenho uns 30 eu n tenho uma estrategia mais sempre eu carvo um pouco abaixo da nadadeira e sempre vem 1 no carve e 1 na recompensa
jeffpkk
jeffpkk
Hunter Rank 4

Mensagens : 446

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por darkjin Seg Out 13, 2014 1:28 pm

Pink fin eu peguei com o cephadrome no carve mesmo mais so um e depois nao peguei mais o geito é ficar matando ele mesmo e tentar pegar nos carves ou recompensa e como que capitura o cephadrome nao da pra usar pitfall trap no deserto ou da ? a se bem que nao gosto de capturar os monstros
darkjin
darkjin
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por Natanael1 Ter Out 14, 2014 8:45 am

kirin quando for matar ele mate pelo menos 6 cephalos tbm isso ajuda muito e leve 10 sonic bomb porque quando ele sai da terra pela bomb ele deixa um item no chao geralmente e pink fin a antes que eu me esqueça tem que usar shock trap pra por ele pra dormir mano blz se nao dar com as bombas soniferas use os tiros do arco para dormir ou da balesta blz vlw mano
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por ttrjg Qui Nov 06, 2014 9:23 pm

eu ganhei 2 duas vezes q fui nao sei se a arma tem a ver com a probabilidade mais fui de frost edge mato ele em menos de 10 min com ela. nao sei se foi sorte mais nao custa tentar e vc matara ele rapido então ficara mais facil
ttrjg
ttrjg
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por RGM - Black Dragon Sex Nov 07, 2014 3:48 pm

Pink Fin, se não me engano é um item online, voce pode consegui-lo derrotando Cephadrome em Quest Online, ou no caso, jogando no Monster Hunter Dos Alternative+++ do Burango.
RGM - Black Dragon
RGM - Black Dragon
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por Natanael1 Sáb Nov 08, 2014 8:12 am

no modo ofline tbm tem mano
Natanael1
Natanael1
Hunter Rank 4

Mensagens : 328

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por IT-KennedY.315I Sáb Nov 08, 2014 2:24 pm

Para mais detalhes: Cephadrome Carve
Fonte: MH2Dos Weebly (Confiável).

Lendo isso, concluí que:

Para mais chances de pegar de uma vez, quebre ou corte o Fin (Barbatana de cima) e capture ele. As chances aumentam, por volta de 26%. Não é muito, porém considerável.

Em último caso, se tiver dificuldade de quebrar/cortar a barbatana de cima e captura-lo, eu faço um vídeo explicando, ou então, dá uma procurada na Net.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por ttrjg Dom Nov 09, 2014 10:34 pm

faça carinho no porco tbm ele aumenta chance de vim itens
ttrjg
ttrjg
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)??? Empty Re: Como consigo Nadadeira Rosa (Pink Fin)???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos