Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2

5 participantes

Ir para baixo

Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2 Empty Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2

Mensagem por shadowkill Sex Dez 27, 2013 6:01 pm

Galera sou novo no forum e queria saber como q eu coloco a tradução de ingles ou portugues no meu jogo de play 2 monter hunter 2 pq nao consigo entender nada e só fiz 4 quest até agr.
shadowkill
shadowkill
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2 Empty Re: Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2

Mensagem por kuchyosenojutsu Sex Dez 27, 2013 10:50 pm

vc tem que fazer o seguinte: 
1º compre um DVD R,

2º baixe o PATCH da tradução (é só pesquisar aqui no forum que aki possui o link do download) baixe a tradução mais recente,

3º baixe a ISO original do monster hunter 2 

4º depois de ter baixado esses dois(Patch em portugues e ISO original MH2) baixe o programa chamado PPF-o-matic acho que é assim que se escreve! e utilize ele pra aplicar o patch na ISO do jogo.

5º depois que vc fez isso é só gravar a ISO já com o patch adicionado á ela, no DVD R que vc comprou com algum programa de gravação de DVD'S( eu aconselho o NERO Burning ROM) e depois é só colocar no play e curtir seu Monster Hunter 2 Traduzido! Very Happy
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2 Empty Re: Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2

Mensagem por kuchyosenojutsu Sex Dez 27, 2013 11:06 pm

ah! só uma coisa! a tradução não é perfeita ! ainda á muitos erros e abreviações!
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2 Empty Re: Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2

Mensagem por shadowkill Sáb Dez 28, 2013 5:42 pm

Mto obg pela ajuda irei fazer isso.
shadowkill
shadowkill
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2 Empty Re: Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2

Mensagem por mariosergio Sáb Dez 28, 2013 6:26 pm

Sera que o Pach alternativo e no mesmo caminho?
mariosergio
mariosergio
Newbie Hunter

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2 Empty Re: Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2

Mensagem por Honshu Sáb Dez 28, 2013 6:48 pm

sim
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2 Empty Re: Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2

Mensagem por Travis Mills Ter Dez 31, 2013 2:00 pm

eu tenho o monster hunter 2 dos.. mais ja gravado tem como eu colocar o tradutor nele?
Travis Mills
Travis Mills
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2 Empty Re: Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2

Mensagem por Honshu Ter Dez 31, 2013 5:07 pm

no mesmo dvd não
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2 Empty Re: Como eu baixo e coloco a tradução do monter hunter 2 no jogo do play 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos