Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Monstros mais Violentos de Monster Hunter

4 participantes

Ir para baixo

Monstros mais Violentos de Monster Hunter Empty Monstros mais Violentos de Monster Hunter

Mensagem por kuchyosenojutsu Sáb Dez 07, 2013 4:30 pm

Bem amigos hunter's, neste tópico eu pretendo mostrar alguns dos monstros mais tretonicos do jogo Monster Hunter.(ou que pelo menos eu acho Mad ) e quero que vcs deem sua opinião, muito bem vamos lá!:




1º Rathalos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meu o cara tá em todos os jogos existentes no mundo de monster hunter desde o MH1 até MH4
e de acordo com o site "the monster hunter wikia" o jogo  monster hunter só é um sucesso no japão e em outros paises por conta da popularidade desse cara vermelhinho ai!! ou se ja o cara é zica Shocked .Rathalos inicialmente é visto na Forest and Hills mas, recentemente foi visto em vulcões, e não é nada bom pegar seus ovinhos  na frente dele (é sério não faça, isso !!!!!) 

2ºRathian:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ela é a querida esposa do rathalos possuindo uma forma fisica parecida com ele.Embora ela seja menos resistente que o rathalos não se engane só por causa dela ser fêmea, ela pode dar trabalho! até mesmo para hunter's com grande experiencia.Ela vive inicialmente na forest and hills junto com o rathalos mas, logo é vista em outra florestas.
 
3º Diablos/Monoblos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem, eu coloquei esses dois juntos porque alem deles serem primos, seus golpes são a mesma coisa embora eu acho que o diablos tenha uma maior resistencia.Tirando a forma fisica dos dois tudo neles é igual (mas que eu passei uma pu#$%¨&* raiva quando enfrentei eles, eu passei).Ambos vivem de baixo do sol escaldante do deserto e qualquer um tente invadir seu território irá levar uma bela chifrada no bumbum.Tonto 

4ºBlangonga:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele é um dos primeiros primatas a aparecer junto o congalala.Seu rank de estrelas no inicio do MH2 é 3, mas eu acho que ele é no minimo 5 stars, seu lugar de morada são as montanhas geladas onde ele faz picadinho de qualquer hunter que invada seu território.

5º Teostra/Lunastra:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Dois dos elders dragons mais du mal existente, seus golpes são iguais mas a cada missão é bom levar 10 mega potion, 10 potion, 10 herbs ou seja! tudo o que der pra encher a stamina levem porque esses dois não são brincadeira não.No (embora que na minha conta tenha só 40 teostras  Cool ).

6º Kushala Daora:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse elder é um dos meus prediletos e é um dos mais belos dragões que existe.Seus poderes de controlar o vento o torna digno de respeito fazendo muitos hunter's terem bastante trabalho, seu habitat é em florestas, desertos mas principalmente em áreas geladas. 

7º Irmãos Fatalis:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esses são (se não um dos) mais difíceis monstros de toda geração monster hunter. Só de falar em whitw fatalis, já fica cheio de estática kkk:shock: .Seus golpes são na maioria fatais como indica seu nome e sua resistência é algo absurdo ou seja ! vc que está pensando em enfrenta-los pela primeira vez é bom se preparar bem!lol! .

8º dhisufiora:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara simplesmente o monstro osso que já vi em ação! ele é o final boss do monster hunter frontier g2 e seus golpes são devastadores e possuem algum tipo de elemento de cristal e fogo então se alguem conseguir enfrenta-lo deve se preparar!

9º Rathian Unknown species:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De uma boa olhada nesse monstro! vcs diriam que ele se parece com um rathalos ou uma rathian!? pois queiram saber que nem a capcom sabe por isso o nome unknown ! ele é totalmente desconhecido, dão o nome de rathian por causa do pequeno chifre que ele possui no queixo mas ele É BEM MAIS FORTE QUE A RATHIAN!!!!Shocked 
 
10º Rajang:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Antes de enfrentar tal criatura, eu tinha muito medo dele por causa das lutas que eu ouvia meus amigos me contarem e de como ele era, eu consegui enfrentar ele mas tipo naquela né ! pulando pra lá e pra cá feito um louco kkk!Very Happy 

11º yamatsukami:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Véi na boa! quem nunca enfrentou esse cara não sabe o que é indecisão !! vc não sabe presta atenção pras bolinhas de choque du mal ou pro yamatsukami! se vc se distrai olhando pra bolinha monstro te dá uma porrada mas ai vc olha pro monstro e a bolinha te deixa eletrocutado e ai o monstro te dá uma porra tambem, ou seja! de qualquer forma vc se dá muito mau !Smile 

12º Goa Magara/Shagaru Magara:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sério cara eu tenho medo de Goa Magara !Sad não só por causa de sua cor preta mas por causa de seus poderes o cara tem o poder de infectar outros monstros os deixando como zumbis mais ferozes! Goa Magara é um monstro unknown que aparece pela primeira vez em monster hunter 4 e só de pensar que ele é a versão bebê de Shagaru Magara me deixa com mais medo ainda, Shagaru Magara é um elder e é o final boss de monster hunter 4 (offline).

Bem galerinha eu espero que vcs tenham gostado deste tópico e eu estou disposto a ouvir qualquer critica!(é sério podem sentar a porrada!!!) eu não sei se qualquer um tem autorização para postar esse tipo de post aqui no Fatalis Brasil mas de qualquer forma eu quis compartilhar um pouco dos meus conhecimentos que tenho sobre monster hunter com vcs!.Ah!etambem se vcs se lembrarem ou quiserem citar algum mostro na qual eu não mencionei, sintam-se a vontade para postarem ai, isso fará com que o tópico fique melhor! então falou galera hunter e até uma próxima vez !(é sério se eu não tiver autorização pra postar ai esses baguios ai que eu postei tô nem ai:P !!).
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Monstros mais Violentos de Monster Hunter Empty Re: Monstros mais Violentos de Monster Hunter

Mensagem por Gustavo Sáb Dez 07, 2013 7:06 pm

muito  bom esse seu post muito legal se quiser fazer mais desses fique a vontade Smile
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Monstros mais Violentos de Monster Hunter Empty Re: Monstros mais Violentos de Monster Hunter

Mensagem por kuchyosenojutsu Sáb Dez 07, 2013 7:08 pm

o valeu cara eu gosto desse tipo de post e já to com muitas idéias de mais post!Idea
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Monstros mais Violentos de Monster Hunter Empty Re: Monstros mais Violentos de Monster Hunter

Mensagem por Pauloafonso1 Sáb Dez 07, 2013 8:34 pm

Muito Bom ^^
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Monstros mais Violentos de Monster Hunter Empty Re: Monstros mais Violentos de Monster Hunter

Mensagem por ygorxsp Dom Dez 08, 2013 11:44 pm

daora !Very Happy
ygorxsp
ygorxsp
Hunter Rank 2

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Monstros mais Violentos de Monster Hunter Empty Re: Monstros mais Violentos de Monster Hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos