Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Melhor geito de matar o Plesionth ?

+8
Pauloafonso1
Gustavo
mlkznzika
ygorxsp
gabriel luis brazao
Honshu
XxHUNTERxX
pttoscano
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por pttoscano Qui Nov 28, 2013 7:37 pm

To tentando matar o Plesionth mais sempre morro
pttoscano
pttoscano
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por Pauloafonso1 Qui Nov 28, 2013 7:46 pm

Tente armas de Distancia no Começo , Nem que custe os 50 Minutos Da Faze , Use arco de Basarios , Recomendo e Muito para Iniciantes , Você pode adquirir Informação Também aqui :

 http://www.monsterhunterbrasil.com/t1601-plesioth-info
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por pttoscano Qui Nov 28, 2013 7:51 pm

Vlw mais o arco do Basarios so libera depois do Plesionth teria um arco melhor para o inicio?
pttoscano
pttoscano
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por Pauloafonso1 Qui Nov 28, 2013 8:21 pm

Depende do Seu MH , Se for MH2DOS Se não me engano Você pode Abrir a missão do Basarios Antes de Plesioth , Caso melhore Outra parte da Vila , Se não tente Usar um Arco Diferente , Não esqueça de Levar Flash bombs , Sonic Bombs , e Sempre manter a distancia , Para derrotá-lo É Necessário Calma em Primeiro Lugar , E não ficar Perto do Wyvern , Tente usar Uma bow-Gun do Rathalos Contra ele Pode ser Útil , Também ah Um arco do Rathalos , Não se esqueça de Criar um set Gunner Completo antes de Enfrentá-lo.
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por XxHUNTERxX Qui Nov 28, 2013 9:00 pm

uma das vantagens do mh2 e q vc pode deichar o plesioth de lado 
por um tempo e evoluir no jogo. E concordo com vc. tente manter distancia e acerte a cabeça ou as pernas.( mas ainda estou tentando matar ele entao e apenas uma dica hehe)
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por Honshu Qui Nov 28, 2013 9:16 pm

aki vai meu tutorial para plesioth para guerreiros:

armas recomendadas:
-de preferencia as de elemento raio ou fogo

armaduras recomendadas:
de preferencia a uma com bastante def, pois o plesioth é um ponto fora da linha
em quesito força, porem se for possivel uma armadura com alto defesa elemental
água também sérá bem eficaz

Itens:

-todos de seu costume, como potion, mega potion, entre outros

-pitfall trap, use-a para atigir as costas do plesioth, para quebrar sua
barbatana

-Net & trap tolls para fazer mais pitfall trap

-2 Lg bonbs +(se você não tiver capacidade de fazer a "+"pode levar o normal
mesmo mas leve 3)

-no minimo 2 Sm bomb, para ativar a lg bomb

-paralize trap, para capturar(vale mais a pena)

-no minimo 2 tranquilize bomb

-1 frog, para pesca-lo(você consegue na area 3 da florest)

logo no começo, va para a area 6 atravéz do poço, o plesiot vai estar boiando, com calma, limpe a área dos hermitaurs ou de gendromes, se possivel mate tbm o vespoide, agora vá pescar o plesioth, basta esperar, ele pode demorar um pouco. assim que vc o tirar da água, ele ficará se debatendopor um curto tempo, aproveite para acertar sua barbatana das costas. no meio da batalha, quando vc ver que é possivel, utiliza a pitfall trap para afunda-lo no chão a coloque as bombas(duas grandes e uma pequena) na suas costas de modo a quebrar sua barbatana. repita esse processo até mais uma vez(mas agora apenas com uma bomba gande restante), nunca esqueça que depois da explosão ainda há um tempinho para bater. caso vc consiga combinar mais uma pitfall trap e a barbatana dele ainda não tenha quebrado, utilize-a para faze-la quebrar. até então ele já deve estar fraco o suficiente, mais algumas poucas pancadas sua barbatana da testa irá abaixar, essa é a hora de usar a paralize trape e captura-lo
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por Honshu Qui Nov 28, 2013 9:17 pm

mas essa é pra guerreiros, não para atiradores
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por XxHUNTERxX Qui Nov 28, 2013 9:22 pm

Vlw HONSHU. Tenho muita esperança de conseguir agora. vo de titania mesmo. e coloquei umas peças mais fortes no meu set. me desejem sorte


Última edição por XxHUNTERxX em Qui Nov 28, 2013 9:27 pm, editado 1 vez(es)
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por Honshu Qui Nov 28, 2013 9:26 pm

esse tutorial é patenteado, caso veja em outro site ou postado por outro usuário sem reconhecimento do autor, favor comunicar kkkkkkkkkkkkk Wink
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por XxHUNTERxX Qui Nov 28, 2013 9:28 pm

Pode deichar kk
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por Pauloafonso1 Sex Nov 29, 2013 12:15 am

Tente Com Arco de Basarios Caso Tenha Aberto Hunter , com ele é Garantida a Vitória , Já cansei de Matar Plesioth Com ele
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por pttoscano Sáb Nov 30, 2013 11:10 am

Valeu vo tentar com o arco..
pttoscano
pttoscano
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por gabriel luis brazao Sáb Nov 30, 2013 12:04 pm

caso ainda não tenha matado o plesioth aqui tem um video de como matar ele de arco

gabriel luis brazao
gabriel luis brazao
Hunter Rank 2

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por Pauloafonso1 Sáb Nov 30, 2013 1:08 pm

Eu também fis um Vídeo matando ele de Arco ^^
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por pttoscano Sáb Nov 30, 2013 1:40 pm

eu consegui matar ele com um canhao "meteor" acho que chama assim mais brigado vo faser esse arco tb
pttoscano
pttoscano
Hunter Rank 1

Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por Pauloafonso1 Sáb Nov 30, 2013 1:41 pm

Opa Fico feliz em Ajudar Rindo  , Esse arco é extremamente Útil Contra O Plesioth !
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por XxHUNTERxX Dom Dez 01, 2013 6:27 pm

eu ja tentei com a titania e eager cleaver. mas esse foi o primeiro monstro que eu não consigo desviar dos ataques. estou usando umas peças da rathian no meu set pra ver se da resultado. mas gostaria de saber em que parte do jogo chega no basarion. (ja passei por blangonga, khezu, red khezu, rathian e pink rathian) quanto falta dai?
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por Honshu Dom Dez 01, 2013 6:33 pm

falta pouco, o vulcão libera logo após as montanhas, e ele é um dos primeiro monstros de lá
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por XxHUNTERxX Dom Dez 01, 2013 6:43 pm

Obrigado Honshu Very Happy
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por Gustavo Dom Dez 01, 2013 9:00 pm

cara vai de eagger cleaver fica um pouco afastado da cabeça dele quando ele cuspir agua ataca a barriga dele e a cabeça 1 hora ele cai
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por Gustavo Dom Dez 01, 2013 9:13 pm

ou entao faz o battleaxe, espera ele fazer o primeiro ataque fora da agua,provavelmente vai cuspir em você então ataque as pernas dele por que o poison pega fácil leve shock traps sao mais efetivas pra ajudar voce a envenenar ele leve 10potions 10 gpowder .10LGbarrel e 10 fireherbs 10small barrel 10 small barrelbomb ,10 mega potions,1 pitfall trap,1 shock trap 2 trap tool e 2 net e 3 book of combos
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por ygorxsp Dom Dez 01, 2013 11:08 pm

eu costumava matar ele de GS até que por curiosidade resolvi  pegar uma Heavy bowgun, e deu muito certo o unico problema é quando ele dá aquela corridinha que nem uma galinha, isso é fatal pra quem ta usando uma armadura fraca, mas se isso acontece e procuro sair da area e me restabelecer e depois continuar o confronto.
ygorxsp
ygorxsp
Hunter Rank 2

Mensagens : 192

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por mlkznzika Seg Dez 02, 2013 3:32 am

EAE VOLTEI AO FORUM ;D MINHAS DICAS
vá com uma SnS trovão ou fogo ou com uma katache de trovão ou vá com a SnS deatly batle axe ou anteriores a ela eu recomendo muito essa arma zerei o mh2 com ela somente ela muito show ela, bata nas pernas e nas asas se tiver com uma SnS e se tiver com katache tente bater na cabeça e asas
mlkznzika
mlkznzika
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por Gustavo Seg Dez 02, 2013 12:55 pm

cara voce leu o tópico? plesioth nao te asa
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por Pauloafonso1 Seg Dez 02, 2013 1:15 pm

Mesmo Com todas Essas Dicas , Para novatos Recomendo manter a distancia , então continuo Recomendando BOW , Use e não irá se arrepender Smile
Pauloafonso1
Pauloafonso1
Hunter Rank 9

Mensagens : 1298

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor geito de matar o Plesionth ? Empty Re: Melhor geito de matar o Plesionth ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos