Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Saga !DreamS! - Monster Hunter 2 dos - Missão Hunt the Khezu - Caçando

3 participantes

Ir para baixo

Saga !DreamS! - Monster Hunter 2 dos - Missão Hunt the Khezu - Caçando Empty Saga !DreamS! - Monster Hunter 2 dos - Missão Hunt the Khezu - Caçando

Mensagem por !Dreams! Sáb Nov 16, 2013 9:55 am

E aí galera blz? Seguinte nesse vídeo eu mostro como caçar o Khezu. Muitos acham que ele é um monstro facinho, mas eu por experiência sei que ele é complicado, pois na maioria das vezes não permite que sejam dados mais que 2 ou 3 Hit's. Por isso para quem ainda está no começo, ele poderá ser bem desafiador pois a caçada demora mais ou menos uns 30 minutos.

Claro que depois com armas melhores fica mais fácil.
Vídeo com legendas e música de fundo muito loko!!!

!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Saga !DreamS! - Monster Hunter 2 dos - Missão Hunt the Khezu - Caçando Empty Re: Saga !DreamS! - Monster Hunter 2 dos - Missão Hunt the Khezu - Caçando

Mensagem por GMarquesVII Sáb Nov 16, 2013 10:10 am

cara , ficou mt bom o video , mais pq vc n tenta comentar? ficaria perfeito :] , e como vc colocou o HP dos monstros? queria fazer isso , e com codigo né?
GMarquesVII
GMarquesVII
Hunter Rank 2

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Saga !DreamS! - Monster Hunter 2 dos - Missão Hunt the Khezu - Caçando Empty Re: Saga !DreamS! - Monster Hunter 2 dos - Missão Hunt the Khezu - Caçando

Mensagem por !Dreams! Sáb Nov 16, 2013 8:46 pm

GMarquesVII escreveu:cara , ficou mt bom o video , mais pq vc n tenta comentar? ficaria perfeito :] , e como vc colocou o HP dos monstros? queria fazer isso , e com codigo né?
Olá grande GMarques, blz?

Alguns vídeos eu comento mas não todos pois meu por enquanto meu PC não fica bom para gravar vídeo e audio junto. Mas futuramente creio que vou poder fazer os dois.

Seguinte os códigos para o MH2dos estão no link abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

para mostrar o life dos monstros vc usa o Master Code e usa os códigos de life dos monstros que estão no final do Primeiro post.
Assim vai aparecer somente a barra.

aí vc coloca no seu ps2 usando o code breaker ou então coloca no emulador de pc usando o próprio arquivo do emulador que fica dentro da pasta cheats no diretório do emulador.
Só toma cuidado para se for colocar uma frase comentada com duas barras tipo:
//frase comentada aqui

não coloque acento ou cedilha ç ou caracter especial pois atrapalhar o código a rodar.

Se não souber pode me mandar MP que ajudo.

testei aqui no meu char de teste e quase todos os cheats funcionaram no meu teste.

No meu caso nos vídeos eu só uso o Master Code para ativar os outros codes,
o Guild Registry para ativar atualizações do online
e o da barra de monstros.

O restante dos cheats não uso pois poderia atrapalhar o aprendizado nos vídeos. Outro detalhe é nunca usar os outros cheats antes de zerar pelo menos uma vez o jogo, senão perde a graça.

Volto a dizer galera que no meu char original que faço os vídeos não uso cheat de trapaça. Se eu for demonstrar algum deles depois, vai ser no meu char de testes ou então em uma cópia de testes, previamente bem identificada, para não gerar comentários ofensivos.

valeu GMarques, precisando chama aí viu?
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Saga !DreamS! - Monster Hunter 2 dos - Missão Hunt the Khezu - Caçando Empty Re: Saga !DreamS! - Monster Hunter 2 dos - Missão Hunt the Khezu - Caçando

Mensagem por DarkWraith Dom Nov 17, 2013 8:58 pm

malicia
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Saga !DreamS! - Monster Hunter 2 dos - Missão Hunt the Khezu - Caçando Empty Re: Saga !DreamS! - Monster Hunter 2 dos - Missão Hunt the Khezu - Caçando

Mensagem por GMarquesVII Dom Nov 17, 2013 9:26 pm

vlw cara , eu fiz um save novo no MHP3RD , e to zerando dnv , ja to com set completo do zinogre e DS do zinogre ^^ , talvez essa semana eu ja começe os videos , dai eu vou fazer um novo save e começar do zero Smile. vlw ae cara o/
GMarquesVII
GMarquesVII
Hunter Rank 2

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Saga !DreamS! - Monster Hunter 2 dos - Missão Hunt the Khezu - Caçando Empty Re: Saga !DreamS! - Monster Hunter 2 dos - Missão Hunt the Khezu - Caçando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos