Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

yamatsukami

2 participantes

Ir para baixo

yamatsukami Empty yamatsukami

Mensagem por uzielccb Sáb Out 26, 2013 9:36 pm

quero umas dicas para matar esse carinha, ele é meio complicado(principalmente por causa daqueles thunder bugs possuídos), eu tenho o guild registry, mas nao sei por que, ele nao liberou as evoluçoes dos set´s, apenas das armas, entao meu melhor set é o do kirim(pelomenos o melhor feito, se tiverem alguma dica de outro pra fazer,que nao necessite de guild registry pra evoluir, aceito sugestoes tambem) e as minhas melhores armas (elemento dragon) sao uma GS fatalis ancestor, DS eternal schism, sns eternal strift, ls katana crismon,hamer dragon breaker.
essas sao minhas armas atuais, tambem tenho a LS divine slasher do kushal, mas ela nao tem elemento, porem um ótimo dano...
quem puder me dar umas dicasm ficaria muito agradecido.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

yamatsukami Empty Re: yamatsukami

Mensagem por uzielccb Qua Out 30, 2013 5:32 pm

eu entrei todo preparado na missao com a eternal schism mas quando cheguei na area 10 da torre ele nao apareceu e os carinhas colocaram uma pedra na passagem... esperai até restar 30 min de missao mas ele nao apareceu.
o que eu faço?
OBS: quando estava subindo aquelas "escadas" pra ir pra area 10, ao entrar na passagem lá encima fui parar na area 6 e tive que subir denovo as escadas pra conseguir entrar na area 10.
é algum bug? ou é assim mesmo?
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

yamatsukami Empty Re: yamatsukami

Mensagem por Yukio Qui Out 31, 2013 12:00 pm

bom matar yama sozinho no mh 2 e complicado, pq ele so chega no topo da torre depois de 15 min de quest, e otra o mh 2 pra vc liberar os ups da armadura se tem q matar os bichos S rank, ou seja os famosos SP ou high  rank , e com o set normal do kirin so lamento mas e cova msm pq se n vai aguenta matar com isso n, a arma q eu mais uso pra mata o yama e o arco do white fatalis, ou a dual schimins mas exige uma certa pericia com a arma para ter sucesso, pq vc tem q atacar os tentaculos ate ele cair, tem q sair debaixo pra ele n cair em cima de vc e quando ele cair tem q usa o combo infinito pra nao da tempo de ele levantar e voar de novo, eu recomendo se tenta fazer o set do teostra e mata uns montros de rank mais alto e fazer uns sets melhores
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

yamatsukami Empty Re: yamatsukami

Mensagem por uzielccb Qui Out 31, 2013 6:10 pm

tipo quais monstros voce esta dizendo? o rajan é bem parecido com o blangonga, mas com uns ataques mais fortes...
eu cheguei a fazer ele virar sayajin umas 6 vezez, mas acabo morrendo por que quando ele grita eu fico sem açao e ele me da varias sequencias, to correndo atraz do set do chameleos, por causa do sond plof(acho que se escreve assim), pra eles nao me afetar com os gritos, issu vai me ajudar em muitos monstros, falta pouco para eu fazer o set do chameleos, e ir ns missao higt hank mais tranquilo... o white fatalis por ezemplo eu me lasco por causa daquele grito dele, como vo de eternal schism quando ele grita estou proximo as patas dele dai ele me arranha e eu morro... o set do teostra tenho 2 partes, e material pra fazer o elmo tambem, mas nao tenho feito a quest dele pra pegar o resto do material pro resto do armor, mas vou fazer-lo logo mais.

mas quando voce disse pra fazer missao de higt hank pra liberar as evoluçoes das armaduras, quais seriam as missoes??
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

yamatsukami Empty Re: yamatsukami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos