Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

dual sword elemento dragao, uma boua dica

3 participantes

Ir para baixo

dual sword elemento dragao, uma boua dica Empty dual sword elemento dragao, uma boua dica

Mensagem por uzielccb Sex Out 18, 2013 6:01 pm

hoje eu fiz uma dual sword de elemento dragao, mas nao é a arma que uns caras ai usa para fazer aquelesa videos, é uma diferente, o nome é eternal Schism    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
coisa de louco ela.
dano 210, dragao elm 520 (ou 510 nao lembro agora) barra de afiaçao com corte azul.
ela é proveniente da ancient small stone. mas reparei que pra fazer ela é bem na sorte mesmo, nao tem contagem igual a eternal strift, entao é só juntar uns 5 ancient small stone e fazer, se nao vier, reloga sem salvar pelo menu e vai tentando.
sei que alguns ja conhecem, mas pra quem nao conhece e quer uma dual de elemento dragao, ta ai uma boua dica. OBS tem que tero alternative, o meu é o +++, nao sei se no ++ vem as ancient stone, entao ta ai a dica pra quem quiser faze-la.. espero que este topico ajude alguem =)
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

dual sword elemento dragao, uma boua dica Empty Re: dual sword elemento dragao, uma boua dica

Mensagem por XxHUNTERxX Sex Out 18, 2013 7:02 pm

Em qual mh ?
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

dual sword elemento dragao, uma boua dica Empty Re: dual sword elemento dragao, uma boua dica

Mensagem por uzielccb Sáb Out 19, 2013 1:21 pm

eu estou jogando o monster hunter 2 dos, nao sei se em algum outro tem ela tambem
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

dual sword elemento dragao, uma boua dica Empty Re: dual sword elemento dragao, uma boua dica

Mensagem por XxHUNTERxX Seg Out 21, 2013 9:30 pm

É no alternative?
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

dual sword elemento dragao, uma boua dica Empty Re: dual sword elemento dragao, uma boua dica

Mensagem por Yukio Ter Out 22, 2013 10:26 am

no monster hunter 2 so pega ela com jogo alternative, mas apartir do 2 ela tem em todos, e e minha dual sword favorita, acho q ainda nem no frontier tem uma ds de dragon melhor do q ela la ela fica 310+570 dragon
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

dual sword elemento dragao, uma boua dica Empty Re: dual sword elemento dragao, uma boua dica

Mensagem por uzielccb Ter Out 22, 2013 10:51 am

no 2 ela fica so com 210+510 dragon =(. mas mesmo assim, a primeira vez que usei uma ds foi ela e foi na missao do dual rust kushal, lvei uns matei os 2 em 30 min, com a aternal strift ou a katana crismon era 25 min pra matar cada um,  matar os 2 em 30 mins é um grande avanço =), gostei muito de jogar de ds
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

dual sword elemento dragao, uma boua dica Empty Re: dual sword elemento dragao, uma boua dica

Mensagem por uzielccb Ter Out 22, 2013 10:52 am

ia me esquecendo de perguntar,: é uma boua ideia usar ela pra matar o fatalis?
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

dual sword elemento dragao, uma boua dica Empty Re: dual sword elemento dragao, uma boua dica

Mensagem por Yukio Qui Out 31, 2013 11:43 am

pra usa ela no mh  2 contra fatalis se tem q ir com o set do teostra ou o do lao com seu up max, akele q parece uma armadura samurai laranja, e chato de fazer mas a habilidade dele permite q a arma passe no monstro independente do seu nivel de afiação e isso ajuda muito mas msm com ela se vai sofrer um pokin pra mata eu fiz um uma ves foi 40 min pra acabar 
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

dual sword elemento dragao, uma boua dica Empty Re: dual sword elemento dragao, uma boua dica

Mensagem por uzielccb Qui Out 31, 2013 6:12 pm

o problema é que nao esta liberado pra mim as evoluçoes das armaduras, se nao eu ja teria feito elas, tambem ja teria evoluido o set do kushal tambem, que acho muito irado... mas nao tenho liberado as evoluçoes, entao fica complicado.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

dual sword elemento dragao, uma boua dica Empty Re: dual sword elemento dragao, uma boua dica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos