Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

as coisas mais lendaris que te aconteceu ou voce ja fez no MH?

2 participantes

Ir para baixo

as coisas mais lendaris que te aconteceu ou voce ja fez no MH? Empty as coisas mais lendaris que te aconteceu ou voce ja fez no MH?

Mensagem por uzielccb Dom Out 13, 2013 3:43 pm

comigo ja aconteceu umas coisas bem loucas comigo, vou mandas as 3 melhores em rank:

3º: tava fazendo a missao do gravios, ele fugiu pra area 7 (se nao me engano) e um lodrome pulou nele e ele morreu.

2º:tava matando um hermitaur, ele fugiu pra area 9 e quando xeguei lá dei uns hits nele, dai veio uns hornetaus me atacar, eu sai da frente e o ataque dele acertou o hermitaur e ele morreu com o ataque do hornetaur

1º:(essa é a mais lendária de todas). estava eu matando o kushal doara na montanha nevada, depois de quebrar seus chifres, clawns, e cortar seu rabo, continui mais um pouco. derrepente resolvi dar um chute na cabeça dele, e o bixo morreu.

bom, ai esta as 3 coisas mais lendarias que ja ocorreu no meu MH, postem ai o que aconteceu com voces, se possivel em hank de 3, como eu fiz.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

as coisas mais lendaris que te aconteceu ou voce ja fez no MH? Empty Re: as coisas mais lendaris que te aconteceu ou voce ja fez no MH?

Mensagem por Huan elderslayer Seg Out 14, 2013 4:48 pm

Não tenho muita história pra contar, o que eu mais fiquei feliz e que considero uma grande conquista foi matar o White Fatalis do 2 Dos sem nenhum cheat ou Forbidden Gear...
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

as coisas mais lendaris que te aconteceu ou voce ja fez no MH? Empty Re: as coisas mais lendaris que te aconteceu ou voce ja fez no MH?

Mensagem por uzielccb Seg Out 14, 2013 7:29 pm

saquei, pode ser que muita gente nao tenha muita coisa pra contar. mas com todo hunter já aconeceu algo. ontem mesmo eu matei 2 lopreis e eles cairam mortos ezatamente no mesmo lugar e na mesma posiçao. =) nao é lendario mas tambem nao acontece sempre. outra coisa que axo muito louco é cortar os velocipray ao meio com uma sns, LS ou GS. é so acertar ele quando ele estiver no alto quando salta.=)
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

as coisas mais lendaris que te aconteceu ou voce ja fez no MH? Empty Re: as coisas mais lendaris que te aconteceu ou voce ja fez no MH?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos