Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

combos de catana e azure lao shan lung (dicas)

2 participantes

Ir para baixo

combos de catana e azure lao shan lung (dicas) Empty combos de catana e azure lao shan lung (dicas)

Mensagem por uzielccb Sex Out 11, 2013 6:30 pm

bom, eu queria umas dicas de combos de katana, principalmente com o pow xeio, pois o combo que uso atualmente faz 9 hits, mas eu vi um video de m cara jogando com a katana master, que ele fazia um combo muito loco, mas  nao sei como ele faz.
o combo que eu uso é: pra baixo 2x, R1 2x, pra direita, R1 3x e pra baixo pra finalizar.


quanto ao azure queria saber se tem algum macete ou se é minha arma que nao tem power suficiente(uso a katana crismon(elemento dragao)). eu fiz a mesma coisa que faço no lao comum, venho acompanhando ele em todos os mapas batendo só na cabeça dele usanddo esse combo que citei acima, mas levando comigo power talon, power amulet e bebia tambem um mega demondrug, issu tudo mais o power da katana xeio me deixava com 1032 de ataque sendo que logo no começo eu estouro na cabeça dele 2 LG barrel bomb+ e 2 LG barrel bomb. e sempre matava ele antes dele xegar no forte, logo apos ele entrar na area 5 ele morria, mas issu nao deu em nada com o azure (eu vi mais resoltando com o lao batendo na cabeça do que na barriga, ate por que as patas dele nao atrapalha.)
se alguem tiver uma dica eu ficaria agradecido.
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

combos de catana e azure lao shan lung (dicas) Empty Re: combos de catana e azure lao shan lung (dicas)

Mensagem por Huan elderslayer Seg Out 14, 2013 5:03 pm

O problema não é você mas, sim o Ashen Lao Shan Lung ( Azure ) São apenas 35 min de quest ou seja muito pouco, em quantos aos combos de Long Sword só conhece esse combo ae mas você pode tentar : Para frente x2, R1, Para Frente, R1, R3, R1 e para baixo para finalizar . Boa Sorte Hunter afro 
PS: Acho que dá sim para matar o Ashen com sua Long Sword !!!!!!!!!
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

combos de catana e azure lao shan lung (dicas) Empty Re: combos de catana e azure lao shan lung (dicas)

Mensagem por uzielccb Seg Out 14, 2013 7:23 pm

ok, vlw vo insistir lá, só tentei uma vez, e mesmo assim nem era o azure, mas quando eu fui nem tinha bebido a mega demon drug, e nem usado os barrel bomb+. proxima vez que eu tentar essa missao a coisa vai ser diferente, estou fazendo a fatalis ancestor e so falta 10 gold scale e 10 silver scale.
vlw ai...
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

combos de catana e azure lao shan lung (dicas) Empty Re: combos de catana e azure lao shan lung (dicas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos