Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

critical

4 participantes

Ir para baixo

critical Empty critical

Mensagem por Gustavo Qui Ago 22, 2013 12:43 pm

queria saber oque é esse dano critico funciona em qualquer monstro? e é tipo um dano adicinal na arma é?
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

critical Empty Re: critical

Mensagem por Honshu Qui Ago 22, 2013 5:09 pm

se não me engano a porcentagem refere-se as chances de um dano critico, que adiciona 25%(acho que é isso) ao ataque como a ninja sword (SnS feita com partes do kushal, acho que só o ferreiro lendario faz), há também o critico invertido que reduz 25 % do ataque como é o caso da breath core (Hammer feita de rusted)
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

critical Empty Re: critical

Mensagem por NoFear Seg Ago 26, 2013 1:35 pm

no MH2 dos nao tem muitas armas com critico positivo, mas as que tem sao muito boas, se vc combinar uma boa arma com critico positivo e um set que aumente essa taxa de critico vc consegue um bom dano adicional, embora vc nao deve se esquecer de: critico deve ser tratado como dano adicional, e não como dano principal, a nao ser que vc esteja jogando algum MH mais novo, onde vc consegue atingir ate 70% de taxa de critico, ai sim.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

critical Empty Re: critical

Mensagem por Honshu Seg Ago 26, 2013 2:47 pm

não é que tenha poucas com critical positivo, tem pouco tanto da positivo quanto da negativo.
podemos meio que considerar como um atributo compensativo, ja que no geral, ar armas que dispõem de critical ou são muito boas ou ruins demais
ex:
ninja sword: 210(dano normal) sharpnes relativamente baixa(um pouco verde) pórem com um critical de 30%
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

critical Empty Re: critical

Mensagem por NoFear Seg Ago 26, 2013 3:53 pm

30% de chance de aumentar 25% no atk power, realmente é forte, mas o que eu quis dizer é que vc nao pode usar o critico como dano principal, ou seja, vc deve pensar primeiro em coisas tipo: elemento, sharpness... e depois no critico, sacou ?
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

critical Empty Re: critical

Mensagem por gabriel luis brazao Seg Ago 26, 2013 4:30 pm

e uma coisa que eu percebi no MH2Dos e que todas as armas de corte azul tem 5% de critico e as de corte branco tem 10% de critico
gabriel luis brazao
gabriel luis brazao
Hunter Rank 2

Mensagens : 190

Ir para o topo Ir para baixo

critical Empty Re: critical

Mensagem por Gustavo Ter Ago 27, 2013 11:13 am

valeu  tava pensando se ia compensar fazer a ninja sword zerei o mh 2 domingo e ontem peguei um ancient fish pra minha crystal sword pra quem tem suas duvidas pode sr pego sim na tower eu peguei ele no acampamento e usei firefly de isca na missao do kirin nao uso o alternative meu mh é normal
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

critical Empty Re: critical

Mensagem por Honshu Ter Ago 27, 2013 11:20 am

cara, eu comprei a ninja porque fique com medo do ferreiro lendário ir embora e eu acabar me arrependendo de não comprar(consumismo compusivo).

mas gosto de usa-la, se você tiver saco e muita pedra para afiar(acho que é whet stone) acho que da até para matar o Lao-shan Lung(eu tentei, mas esqueci que a sharpnes é pequena e levei poucas whet stone, traduzindo: tive que desistir)
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

critical Empty Re: critical

Mensagem por Gustavo Ter Ago 27, 2013 11:28 am

eu ja tentei matar ele de dragon destroyer mas esqueci as whetstones e deu merda
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

critical Empty Re: critical

Mensagem por Honshu Ter Ago 27, 2013 8:19 pm

gabriel luis brazao escreveu:e uma coisa que eu percebi no MH2Dos e que todas as armas de corte azul tem 5% de critico e as de corte branco tem 10% de critico
nem sempre meu caro, como aHoly Flame "Agni" que tem sharpnes azul e tem um critico de -40% ou a golden morrow que tem shapnes tbm azul e nada de critico
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

critical Empty Re: critical

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos