Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Saga !DreamS! - Monster Hunter 1 - Missão Mushroom Picking

2 participantes

Ir para baixo

Saga !DreamS! - Monster Hunter 1 - Missão Mushroom Picking Empty Saga !DreamS! - Monster Hunter 1 - Missão Mushroom Picking

Mensagem por !Dreams! Qui Ago 15, 2013 10:33 pm



 Esse vídeo mostra a Missão Mushroom Picking
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Saga !DreamS! - Monster Hunter 1 - Missão Mushroom Picking Empty Re: Saga !DreamS! - Monster Hunter 1 - Missão Mushroom Picking

Mensagem por DenerWitt Sex Ago 16, 2013 1:05 pm

Monster Hunter 1? Bons tempos. Eu tentei jogar ele de novo mas agora so consigo jogar o 2. Mas legal o vídeo a imagem até q tá boa. Very Happy
DenerWitt
DenerWitt
Newbie Hunter

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Saga !DreamS! - Monster Hunter 1 - Missão Mushroom Picking Empty Re: Saga !DreamS! - Monster Hunter 1 - Missão Mushroom Picking

Mensagem por !Dreams! Sex Ago 16, 2013 1:21 pm

DenerWitt escreveu:Monster Hunter 1? Bons tempos. Eu tentei jogar ele de novo mas agora so consigo jogar o 2. Mas legal o vídeo a imagem até q tá boa. Very Happy
Olá DenerWitt,
valeu muito pelo comentário...
realmente bons tempos mesmo e eu também não consigo assim jogar normal o 1, pois prefiro o 2 dos.

A qualidade do vídeo eu tentei fazer o melhor levando em consideração o tempo que gasta para renderizar também... Mas fiz uns em full HD e vi que a imagem não mudou tanta coisa, meio que só pareceu que aplicou um pouco de ant-alias... mas levou 3 ou 4 vezes mais tempo para renderizar... por isso eu achei essa qualidade do vídeo a melhor para o equipamento que eu uso para fazer, pois vai rapidinho e dá para ver de boa os detalhes e tals.

Abração e seja sempre bem vindo.
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

Saga !DreamS! - Monster Hunter 1 - Missão Mushroom Picking Empty Re: Saga !DreamS! - Monster Hunter 1 - Missão Mushroom Picking

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos