Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

eternal strife-em relaçao a outras (sequencia)

2 participantes

Ir para baixo

eternal strife-em relaçao a outras (sequencia) Empty eternal strife-em relaçao a outras (sequencia)

Mensagem por uzielccb Ter Jul 30, 2013 7:21 am

bom, eu ja olhei os outros topicos para saber como faze-la e ja estou juntando as ruststones, eu vi muito se falar da sequencia ate a 23° tentativa para vir a eternal strife, há 2 coisas que eu gostaria de saber: 
1°> para eu fazer a sequencia para pegar a eternal strife, é necesssario que eu tenha tipo (um exemplo) 5 small roststone para fazer a sequencia ou se funciona se eu tiver tipo 1 de cada tipo para fazer os polimentos para dar o load? o tipo de pedra que uso para diminuir a contagem até chegar no 23 influencia?
2°>para os outros tipo de armas (marreta,lança,arco,GS) a contagem é os mesmos 23?
uzielccb
uzielccb
Hunter Rank 4

Mensagens : 416

Ir para o topo Ir para baixo

eternal strife-em relaçao a outras (sequencia) Empty Re: eternal strife-em relaçao a outras (sequencia)

Mensagem por Huan elderslayer Ter Jul 30, 2013 3:42 pm

Sim a contagem é a mesma , vc pode tbm fazer quest pois. tbm influenciam na contagem! não é preciso só ter o N° X de tal Ruststone todas influenciam na contagem. ( Atenção não se se está certo pois, num sei muito sobre Ruststone! todas que tenho foi na cagada uma dica é ter muitas Rust!! )
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos