Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

+3
XxHUNTERxX
godwes
DarkWraith
7 participantes

Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por XxHUNTERxX Ter Jul 02, 2013 5:59 pm

eu quero saber se tem essa arma no Mh2.
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por DarkWraith Ter Jul 02, 2013 8:27 pm

Sim tem amigão ,é só seguir o caminho da bone katana"wolf".
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por XxHUNTERxX Qua Jul 03, 2013 12:38 pm

ata vlw eu queria fazer ela quando conseguir material Very Happy
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por XxHUNTERxX Qua Jul 17, 2013 9:19 pm

ae falta uma XD. agr so falta chegar no lao Cool
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por godwes Qui Jul 18, 2013 8:44 am

Cara , eu nao sei quanto a voce , mas quando eu cheguei no LAO , eu bati mto naquela merda kkkkkkkkkkkkkkk , mas nao morreu , quebrei o chifre logo na primeira area dele kkkkkkkk, derrubava ele direeto la no portao da vila , espetei ele com aquelaas estacas do portao, etc. ,e nao matei , e pelo que eu vi , tem que ter Elder Dragon Blood , e eu num consigo pq num consigo matar ele , ai agente tem que matar outros elder Very Happy Very Happy
godwes
godwes
Hunter Rank 3

Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por XxHUNTERxX Qui Jul 18, 2013 1:50 pm

Sei la EU to fazendo a Titania pra matar a rathian. Ja ouvi falar q da pra matar ele com essa arma tb.
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por Samuel_M Qui Jul 18, 2013 2:13 pm

Bem as melhores armas do jogo sem duvidas são as do elemento dragão, seguindo para sua pergunta a katana de elemento dragão mais forte do game e a Dragon Katana Haze *no minimo o Patch Alternative++ vc faz ela (Atak= 768 Atak.Elem= 520 somado temos Atak.Total= 1288 *O dano depende da defesa física e elemental do monstro ). Arvore para chegar nela e a seguinte: Bone Katana "Wolf Fang" -> Bone Katana "Shark Tooth" -> Bone Katana "Dragon Fang" -> *Apartir daqui a coisa melhora Dragon Katana "Blaze"(Atak= 720 Atak.elem= 350 Atak.Total= 1070 *O dano depende da defesa física e elemental do monstro) depois tem a Dragon Katana "Crimson" muito boa também, depois a Haze referenciada no inicio por mim. Espero ter ajudado Smile, Tenha uma boa caçada, qualquer duvida estou aqui. Abraços amigo Hunter Very Happy
Samuel_M
Samuel_M
Hunter Rank 1

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por XxHUNTERxX Seg Jul 22, 2013 11:59 am

ahan ja sei. falta uma agr pra fazer ela.



so falta chegar no lao agr Rindo
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por MataTuTo Ter Jan 14, 2014 9:24 pm

Precisa de Guild Regyster pra tuna a Katana Crinson?
MataTuTo
MataTuTo
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por IT-KennedY.315I Ter Jan 14, 2014 10:37 pm

Sim.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por Unstoppable Qua Jan 15, 2014 12:13 am

Mano fiz um vídeo e coloquei abaixo com a tree de evolução que tu quer
Não coloquei imagem pois tenho receio de deletarem, então vai o meu vídeo do meu canal no YT que assim fica permanente

Unstoppable
Unstoppable
Hunter Rank 4

Mensagens : 445

https://www.youtube.com/IsUnstoppable

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por DarkWraith Qua Jan 15, 2014 9:19 am

Unstoppable escreveu:Mano fiz um vídeo e coloquei abaixo com a tree de evolução que tu quer
Não coloquei imagem pois tenho receio de deletarem, então vai o meu vídeo do meu canal no YT que assim fica permanente


Amigo essa evolução que vc apresentou é do Freedom Unite ,o caminho pode até ser igual mas os items que pede variam um pouco, sendo que essa katana no MHFU ela chega a 1056 atk e 540 dragon , já no MHdos ela não passa dos 768 de atk e 520 de dragon .
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por MataTuTo Qua Jan 15, 2014 12:30 pm

Então alguem pode me dar o link do donwload do Codebreker e o codigo do guild regyster?
MataTuTo
MataTuTo
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por IT-KennedY.315I Qua Jan 15, 2014 12:31 pm

Mastercode: F0100208 0000000E
Guild Registry Code: 005D7186 00000001
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por MataTuTo Qua Jan 15, 2014 12:48 pm

Ei TheKennedy315 vc mato o black fatalis com o alternati?se vc matou com o alternative com qual alternative ?
MataTuTo
MataTuTo
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por IT-KennedY.315I Qua Jan 15, 2014 1:44 pm

Com o Alternative ++.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por MataTuTo Dom Fev 02, 2014 12:25 pm

como pego essas dual sword que você usou
?
MataTuTo
MataTuTo
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por IT-KennedY.315I Dom Fev 02, 2014 7:15 pm

Minerando na Torre (Tower) ou no Vulcão (Volcano) no Alt++ ou +++. Ela vem da Small AncStone. Tem de polir, igual a RustStone, até aparecer uma "Very Worn Blades". Depois é só upar ela até a "Eternal Schims".
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword) Empty Re: Katana do Lao Shan Lung (Dragonsword)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos