Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Rathalos

+3
Karimus Neifron
Yukio
João Victor Almeida Santo
7 participantes

Ir para baixo

Rathalos Empty Rathalos

Mensagem por Karimus Neifron Qui maio 30, 2013 8:44 pm

Dicas para mata-lo, tenho algumas armaduras e estou completando outras preciso de umas dicas para matar ele... armas, armaduras qualquer coisa que de uma força... Ele ta mais apelão no 2 do que no 1...
Karimus Neifron
Karimus Neifron
Hunter Rank 2

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Rathalos Empty Re: Rathalos

Mensagem por João Victor Almeida Santo Qui maio 30, 2013 9:45 pm

intens ecenciais sao a flash bonbs trapes ie claro potions uma arma boa e a rathian porexemplo e lanç a crimison

dese jeito eu ja consigi matar o rathalos em 5 m
João Victor Almeida Santo
João Victor Almeida Santo
Hunter Rank 1

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Rathalos Empty Re: Rathalos

Mensagem por Yukio Qui maio 30, 2013 11:11 pm

bom se for no mh 2 eu acho boa a rathian, se upa ela pra U( acho q e a q continua normal sem ser a da pink) ou seja o unico up q ela fica verde mas diferente, que da hearplug e + 20 de hp, e uma boa armadura ainda mais pra matar rathalos, eu ainda coloquei artesian nela, intao fico perfect, se for no mh 1 e mais complicado, eu fui e matei ele de cephalos, mas o ruim q tem fraqueza a fogo
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Rathalos Empty Re: Rathalos

Mensagem por Karimus Neifron Sex maio 31, 2013 2:41 am

Vlw armaduras oks... Agora armas sou bom de de SnS,LS,GS, raramente jogo de hammer ou de bow/crosbow desses 3 qual seria o mais adequado vi que ele tem falha contra Raio seria aconselhável usar Slasher?
Karimus Neifron
Karimus Neifron
Hunter Rank 2

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Rathalos Empty Re: Rathalos

Mensagem por Yukio Sex maio 31, 2013 3:45 am

e boa e da pra mata relax mas se tiver mais inseguro vai de sns pq se pode defender e nao corre tanto risco de morrer
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Rathalos Empty Re: Rathalos

Mensagem por Karimus Neifron Sex maio 31, 2013 6:26 pm

Vlw tópico respondido... podem fechar... Matar kirin e lunastra e fácil agora contra rathalos... apelão mesmo nível de Diablos em questão de apelar...
Karimus Neifron
Karimus Neifron
Hunter Rank 2

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Rathalos Empty Re: Rathalos

Mensagem por NinjaJapa Sáb Jun 01, 2013 7:09 pm

Da pra vc matar ele facil facil na missao A Troublesome Pair (não sei bem o nome), onde vc pode matar a Rathian tambem, lá é só você ir numa area onde tenha um morro (é na saida da caverna, sem ser a montanha) e subir nele, assim, quando aparecer o Rathalos e a Rathian, você só vai esperar lá em cima que eles vão praticamente se matar, também recomento você ir com a Deadly Battleaxe e com qualquer set com boa resistencia a fogo e com boa defesa.
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Rathalos Empty Re: Rathalos

Mensagem por Yukio Sáb Jun 01, 2013 8:20 pm

vish essa e nova, como assim vao se matar, o dano q um monstro da no outro e pouco d+, se vai ficar 50 min na quest e nem vao fazer nada, eu nao recomendo isso nao man, desculpe discordar mas acho q isso nao vai da certo
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Rathalos Empty Re: Rathalos

Mensagem por NinjaJapa Sáb Jun 01, 2013 8:36 pm

Pra mim da certo, a rathian quebra as asas e a cabeça do rathalos e vice-e-versa, ai é só finaliza ele
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Rathalos Empty Re: Rathalos

Mensagem por Yukio Sáb Jun 01, 2013 11:51 pm

man sinto te cortar de novo mas vamos colocar assim pra explicar

EXEMPLO!!

se o rathalos tem 21000 de hp e a rathian atacalo , ou qualquer outro monstro o dano q o rathalos vai receber sera de no MAXIMO 10, pq alem de ele ser outro mob, npc, programa como a rathian e os demais monstros, eles sao programados pra nao dar dano em outros monstros, ou seja, nao adianta se tentar fazer um matar o outro, mas há exessoes e claro, como por exemplo rathalos matar bulfango ou outro bicho comum, isso e possivel para tornar o jogo mais realista e tambem para ajudar o hunter a se livrar dos demais bichos da area q o atrapalhariam, pq como vc sabe no mh tudo e contra vc ate as malditas vespoids, intao quando se e com 2 "boss" como por exemplo rathalos e rathian e inutil esperar q um afete muito o outro, pode acontecer de vc msm baixar o hp deles a um certo ponto q o ataque do outro possa simplesmente acabar com o hp necessario para quebra ou ate msm matar um monsto,como ja aconteceu comigo quano morri pro teostra e a maldita vespoid matou ele, pq ele tinha uma porcentagem minima de hp e o ataque dela deu akele dano exato, so pra intender melhor, ainda msm sendo de outro monstro a resistencia do monstro que sofre o ataque tambem e ativada para neutralizar um pouco do dano, senao nao faria sentido colocar 2 monstros ou mais na msm faze sendo que vc poderia fugir de um modo q um mataria o outro, intende, sim e possivel um monstro matar o outro, mas somente se vc deixou ele com o minimo de hp possivel e o outro ataque o monstro por mera conhecidencia causando o dano necessario, espero ter esclarecido, mas essa informacao e somente oq os adms do frontier postaram no site para explicar um pouco da dinamica de jogabilidade contra multiplos monstros
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Rathalos Empty Re: Rathalos

Mensagem por brachydios Dom Jun 16, 2013 1:22 pm

leva uma arma com elemento trovão , flash bombs e algumas traps
brachydios
brachydios
Hunter Rank 1

Mensagens : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Rathalos Empty Re: Rathalos

Mensagem por stassunricardo Dom Jun 16, 2013 1:31 pm

Mais simples ainda levar as flash bomb e bomb+ vai com um hammer com mais de 600 de atk e armadura rathian e leve dois trap e bem facil eu ja acustumei ir de gs nos raithalos silver e normal e bem facil quando vc pega o jeito
stassunricardo
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

https://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Ir para o topo Ir para baixo

Rathalos Empty Re: Rathalos

Mensagem por Karimus Neifron Qui Set 19, 2013 6:16 pm

Ainda estou preso nele, mas vi que a armadura dele tem resistência negativa a elemento dragão. Tipo -4 seria uma boa usar uma arma de elemento dragão. Quase matei ele sem usar flash bombs tinha me esqueci pena que os shakalakas me mataram mais vou tentar de novo. ehehehhe
Karimus Neifron
Karimus Neifron
Hunter Rank 2

Mensagens : 140

Ir para o topo Ir para baixo

Rathalos Empty Re: Rathalos

Mensagem por Davi Silva Qui Set 19, 2013 9:36 pm

se no mh1 ele ja é apelao imagine no mh2 kkkkkkkkkkkkkk (nunca joguei o mh2)
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Rathalos Empty Re: Rathalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos