Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

+2
Yukio
Krisys
6 participantes

Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por Krisys Sex maio 24, 2013 4:03 pm

Galera, to em duvida se faço ou não esse set, ele é muito resistente, tem skills boas, mas é bastante fraco contra elemento dragão, precisa de dragonite ore e é caro d+ pra mim (consegui meus primeiros 100.000 agora) eu acabei de liberar o vulcão agora, e então, faço ou é melhor esperar?
Krisys
Krisys
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por Yukio Sex maio 24, 2013 6:24 pm

cara eu digo q vale a pena sim fazer ele, os skills dele apenas o wind press q nao tem a quantidade de ponto necessario para ser ativado, apesar de sua fraca resistencia contra dragon isso nao um problema, pq afinal nao tem nenhum monstro no mh 2 q ataque com dragon element, entrou monstro de dragon element apenas no frontier q e o doragyouroso , e as subspecies do jinouga e deviljho que entrou no mh 3 ultimate

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por stassunricardo Sex maio 24, 2013 6:35 pm

acho q nao e melhor espera tem armo q tem skill melhor e mais def e e simples de up como a do bloblago ela fica com 42 de def e 40.000 nao e nada pro q eu tenho q consegui 225000
stassunricardo
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

https://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por Yukio Sex maio 24, 2013 7:08 pm

o q seria um bloblago?? e tambem man as armaduras elders sao excelentes, eu msm tenho todas no mh 2 e a q mais gosto e a do teostra, chamelos e kirin( por sua alta resistencia) eu recomendo fazer a kushal sim gasta um money a + mas vale a pena
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por Krisys Sex maio 24, 2013 7:26 pm

Cara, o set completo não fica só 40.000, é isso por cada peça, e como eu disse acabei de conseguir meus primeiros 100.000, mas mesmo assim vou tentar fazer, mesmo q uma parte de cada vez, a recompensa pela cabeça dele é 10.000 msm, valeu pelas dicas!
Krisys
Krisys
Hunter Rank 2

Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por stassunricardo Sex maio 24, 2013 8:27 pm

bom mais se for pro alternative ela nao vai servi muito
stassunricardo
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

https://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por Yukio Sex maio 24, 2013 9:19 pm

faz q nem meu primo fez set kaiser ( teostra ) pro alternative e mata rusted kushal com ele e com os drops da up no set kushal, pra poder mata terostra alternative com ele kkk
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por stassunricardo Sex maio 24, 2013 10:21 pm

isso q eu quero explicar mais o set do kushula n tem up
stassunricardo
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

https://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por Yukio Sex maio 24, 2013 11:02 pm

e mas nao tem no normal com o alternative da up sim, o unico elder q tem up sem ser no alternative e kirin e lao shan , mas nao upa muito nao so da um aumentozinho basico na def e boa
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por stassunricardo Sex maio 24, 2013 11:27 pm

cara descupa ai eu nao sabia q dava pra upa pq eu so tenho umas parte para mix pq ainda n tenho armadura defenitiva
stassunricardo
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

https://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por SkyBlazer Sex Ago 09, 2013 7:41 pm

E quais são as Skill do set Kushal ???
To usando o Patch Alternative Português ++ que o Admin editou...
Tem como upar o ser armor do Kushall ? confused
SkyBlazer
SkyBlazer
Hunter Rank 2

Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por Huan elderslayer Dom Ago 11, 2013 4:27 pm

Eu fiz o Set do Kushala Daora e me ajudou bastante além de ( na minha opinião) ser bastante massa! Sky segundo um amigo meu tem sim como upar o Set do Kushala e as skill são Terrain e outra que me esqueci Mad
Huan elderslayer
Huan elderslayer
Hunter Rank 6

Mensagens : 739

https://www.facebook.com/groups/monsterhunterfatalisbrasil/

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por SkyBlazer Ter Ago 13, 2013 7:29 pm

Uhuuuuu... To fazendo o set Kushal então. Só falta 3 Garra Kushal pra fazer a parte da saia. Alguém aí da uma dica de como dropar Garra Kushal mais fácil ? Wink
SkyBlazer
SkyBlazer
Hunter Rank 2

Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por stassunricardo Qua Ago 14, 2013 1:00 pm

recoveri speed
terain +1
-1 de poinson(ele perde essa skil lse a armo for upada HR)
stassunricardo
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

https://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por NoFear Qua Ago 14, 2013 1:05 pm

Pra quem ainda nao joga no alternative, a melhor opçao e mais facil é set Kaiser, do Teostra, vc mata ele em 5~10 min com a eternal strife, ou entao set do monoblos, que por sinal é um dos melhores do jogo.

Eu jogo no alternative ja faz um bom tempo, tenho set do monoblos upado no max, e ja matei até white fatalis com ele e uma eternal strife.

Pra quem quer algo mais elaborado, pode fazer um set mix, que mistura varias partes de varios monstros diferentes e ativa varias skills excelentes, eu tenho alguns feitos ja, hj  a noite eu posto aqui.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por SkyBlazer Qua Ago 14, 2013 4:14 pm

Opaaaa... Vou esperar então. Thanks NoFear. Very Happy 
SkyBlazer
SkyBlazer
Hunter Rank 2

Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por NoFear Qui Ago 15, 2013 12:25 am

Bom, assim como eu tinha falado, vou postar aqui os meus 2 sets MIX que mais uso, um pra arco/guns, e outro pra melee, os 2 sets usam itens do alternative, mas vc pode começar a fabrica-los antes mesmo do alternative, ok

Você vai precisar de:

Hero Earring
Mono Devil Vest [ +1 gem de adrenaline ]
Kut-Ku Guards [ +1 gem de adrenaline ]
Kut-Ku coat [ +1 gem de adrenaline ]
Daimyo Leggings [ +1 gem de atk+3 ]

Você vai ativar: 
26 pontos de atk power [ atk up Large ]
15 pontos de adrenaline [ adrenaline +2 ]
15 pontos de psychic [ auto-marking - sempre mostra o monstro no mapa]
13 pontos de spec atk up [ status atk up - aumenta damagem e duração de poison, sleep e stun ]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


Set para Melee com adrenaline +2
Você vai precisar de:
Hero Earring
Rathalos Z Mail *
Monoblos S Braces
Monoblos S Coil [ +1 gem de expert+3 ]
Monoblos S Greaves [ +1 gem de expert+1]

* Rathalos Z Mail pode ser fabricada direto sem precisa de upar o set, no alternative vai aparecer pra vc fazer ela direto.

Você vai ativar:
15 pontos de adrenaline [ adrenaline +2 ]
15 pontos de psychic [ auto-marking - sempre mostra o monstro no mapa]
13 pontos de spec atk up [ status atk up - aumenta damagem e duração de poison, sleep e stun ]
15 pontos de expert [ abandonment +1 = +10% crit chance ]
10 pontos atk up [ atk up small ]
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


Certo galera? Qualquer dúvida é só postar aqui que eu respondo com o maior prazer.


.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por SkyBlazer Qui Ago 15, 2013 1:24 pm

Hm... Set mix interessante esse ai de Melee...
Eu to jogando no editado português que o admin editou. Mas não tá disponível esse set do Rathalos que vc mencionou... Por quê ?confused
SkyBlazer
SkyBlazer
Hunter Rank 2

Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por NoFear Qui Ago 15, 2013 9:09 pm

SkyBlazer, provavelmente nao apareceu ainda porque vc precisa pegar um item chave, assim como varias armaduras do jogo, vc precisa de um item chave pra liberar certa parte da armadura.

Esse peito do Rathalos Z usa 1 ruby de Kushal, 1 de Chamelos e 1 de Teostra, eu nao sei exatamente qual é o item chave dentre esses 3, mas nao é dificil pegar nao, vc pega os rubys matando os respectivos mosntros no alternative.

Qualquer dúvida só postar ai que eu respondo, se eu souber.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por SkyBlazer Sex Ago 16, 2013 6:50 pm

Ok. Obrigado mais uma vez NoFear. Smile cheers 
SkyBlazer
SkyBlazer
Hunter Rank 2

Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por NoFear Sex Ago 16, 2013 8:52 pm

Opa blz brother, precisando é só falar.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por SkyBlazer Ter Ago 20, 2013 6:26 pm

No caso do set Monoblos S; tem que fazer a armadura do zero e ir evoluindo até chegar ao modo S ?
SkyBlazer
SkyBlazer
Hunter Rank 2

Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por NoFear Qua Ago 21, 2013 9:48 am

Isso mesmo, da um pouco de trabalho, mas é muito gratificante quando vc usa o set completo.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por SkyBlazer Qua Ago 21, 2013 4:18 pm

Ok. Monoblos é fraco contra qual elemento ?
SkyBlazer
SkyBlazer
Hunter Rank 2

Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por NoFear Qua Ago 21, 2013 4:55 pm

gelo ou eletrico. leve sonic bombs e jogue nele quando ele entrar na terra, ataque sempre no rabo que é o ponto fraco.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

Vale apena fazer o set do Kushal Daora? Empty Re: Vale apena fazer o set do Kushal Daora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos