Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Qual a melhor arma para matar o Rathian?

+15
Pauloafonso1
Clown
Honshu
GMarquesVII
Samuel_M
mlkznzika
XxHUNTERxX
gabriel luis brazao
godwes
stassunricardo
Kirin
Kalesto [Pk]
Davi Silva
naruga_br
OPCSeVeN
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por XxHUNTERxX Seg Jul 22, 2013 11:48 am

ba vei n curto mto sns eu tenho o poison battle axe mas n curto mto.
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por mlkznzika Seg Jul 22, 2013 10:21 pm

ai lek qer fazer etrago vai com uma katana boa tipo a do lao shang nossa vc arrebenta ele,como vc nao curte SnS é muito loka as espadinha com escudo
mlkznzika
mlkznzika
Hunter Rank 1

Mensagens : 71

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por XxHUNTERxX Ter Jul 23, 2013 11:21 pm

A eager cleaver e a melhor Tessa parte do jogo. Ela morre bem rapido.
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por godwes Qua Jul 24, 2013 7:00 pm

BLZ agr que voce mata ela bem rapido , vc soh precisa ter sorte de pega Plate ( caso queira fazer a armadura dela , que eu acho que eh necessario o plate ) , tem que matar umas 500 rathians pra poder ganhar ssa porra kkkkkkk , lembrando que pra pegar plate eh necessario quebrar as escamas da cara , e ou cortar a calda , se cortar os dois vai ter 9% de chance , 3% de vir na calda e 6% como recompensa... lol!
godwes
godwes
Hunter Rank 3

Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por Samuel_M Qui Jul 25, 2013 11:19 am

Tenta pegar a Spike que e 1% de chance e só pega nos carves dela kkk Cool
Samuel_M
Samuel_M
Hunter Rank 1

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por XxHUNTERxX Dom Jul 28, 2013 6:57 pm

aki vem bastante a garra da asa kkkkkkkk
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por OPCSeVeN Seg Nov 18, 2013 8:23 pm

Tem como avançar no jogo sem matar essa peste? 'kkk , porq eu voltei a jogar a pouco e não consigo matar esta criatura dos inferno de jeito nenhum. Bicho apelão demais!
OPCSeVeN
OPCSeVeN
Hunter Rank 1

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por GMarquesVII Seg Nov 18, 2013 8:43 pm

cara vou te dar uma dica , tem gente acima q ta te falando dicas de armas muito fortes e mais pro final do jogo (armas q vc n conseguiria nessa parte ) , entao é o seguinte , qnd eu jogava MH 2 e tava nessa parte a mt tempo atraz , eu tinha feito uma katana chamada "Eagler Cleaver" (algo assim) , ela era de raio e n era nada dificil de fazer , e vc conseguiria fazer bem antes do rathian , o rathian possui uma grande fraqueza a raio , com ess LS (longsword) ficaria facil pra vc matar , vc tem q aproveitar atkar ele pela esquerda do monstro , n tente ficar mt de frente pra ele , geralmente do lado , se vc ver q ele vai dar rabada , so da uma roladinha por baixo . E outra arma boa pra matar ele , q eu ja consegui  (porem eu ainda prefiro a eagler) , e o SnS Deadly Poison Battleaxe , ele e uma arma q vc faz com os items do gypceros , e e bem apelãozinho , com ele vc consegue matar ela de boa , e se vc tiver flashbombs use e abuse , ajuda mt contra wyverns desse tipo. espero ter ajudado.
GMarquesVII
GMarquesVII
Hunter Rank 2

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por OPCSeVeN Seg Nov 18, 2013 9:24 pm

Pow mano vlw msm, acho que agora eu mato este bicho feio, creio eu que estou bem proximo de terminar a Eagle, só falta msm juntar os Ore para terminar ela, e a SnS de poison tem que matar o Purple Gypceros né? ou o normal serve?
OPCSeVeN
OPCSeVeN
Hunter Rank 1

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por GMarquesVII Seg Nov 18, 2013 9:50 pm

a primeira evolução da SnS só precisa dos items do gypceros normal , mais a segunda se n me engano precisa dos items do purple , mais nem esquenta o purple e moleza. o/

obs: se precisar de ajuda manda pm.
GMarquesVII
GMarquesVII
Hunter Rank 2

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por Honshu Seg Nov 18, 2013 9:51 pm

usar um set com skill special atk ajuda
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por OPCSeVeN Seg Nov 18, 2013 9:55 pm

Blz! eu tenho um set "próprio" que da Atk Médio, acho que ajuda, mas para matar o Purple Gypceros não sei qual é o melhor tipo de arma. Se é que isso é possível. 'rsrs
OPCSeVeN
OPCSeVeN
Hunter Rank 1

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por Honshu Seg Nov 18, 2013 9:57 pm

blaze falcion, menos de 10 min
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por GMarquesVII Seg Nov 18, 2013 10:00 pm

cara , eu mata o gypceros mt facil com a arma do Daymio Hornetaur , a GS dele (aquela pata de carangueijo) , ela e facil de fazer e mata ele izi xD.
GMarquesVII
GMarquesVII
Hunter Rank 2

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por OPCSeVeN Seg Nov 18, 2013 10:03 pm

Manos, eu tenho duas GS, uma com elemento Fogo e a outro é a GS do Damyio, mas não ta no maximo ainda... Qual das duas?
OPCSeVeN
OPCSeVeN
Hunter Rank 1

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por Honshu Seg Nov 18, 2013 10:05 pm

elemento fogo preferencialmente
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por OPCSeVeN Seg Nov 18, 2013 10:11 pm

Show! to perguntando essas coisas chatas porq eu não tenho como saber a fraqueza de cada monstro, sera que algum de vcs tem?
OPCSeVeN
OPCSeVeN
Hunter Rank 1

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por Honshu Seg Nov 18, 2013 10:14 pm

é só olhar o set do blademaster, mesmo na loja, dai se ve as defesas elementais do monstro
é meio básico mas funciona bem com a maioria
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por OPCSeVeN Ter Nov 19, 2013 12:09 am

o problema é ter que lutar com criaturas que por nunca ter vencido vc não pode olhar no Shop, porq ainda não tem nada dele lá.
OPCSeVeN
OPCSeVeN
Hunter Rank 1

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por Honshu Ter Nov 19, 2013 9:50 am

você ainda esta no meio do jogo?
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por XxHUNTERxX Ter Nov 19, 2013 3:38 pm

GMarquesVII escreveu:cara vou te dar uma dica , tem gente acima q ta te falando dicas de armas muito fortes e mais pro final do jogo (armas q vc n conseguiria nessa parte ) , entao é o seguinte , qnd eu jogava MH 2 e tava nessa parte a mt tempo atraz , eu tinha feito uma katana chamada "Eagler Cleaver" (algo assim) , ela era de raio e n era nada dificil de fazer , e vc conseguiria fazer bem antes do rathian , o rathian possui uma grande fraqueza a raio , com ess LS (longsword) ficaria facil pra vc matar , vc tem q aproveitar atkar ele pela esquerda do monstro , n tente ficar mt de frente pra ele , geralmente do lado , se vc ver q ele vai dar rabada , so da uma roladinha por baixo . E outra arma boa pra matar ele , q eu ja consegui  (porem eu ainda prefiro a eagler) , e o SnS Deadly Poison Battleaxe , ele e uma arma q vc faz com os items do gypceros , e e bem apelãozinho , com ele vc consegue matar ela de boa , e se vc tiver flashbombs use e abuse , ajuda mt contra wyverns desse tipo. espero ter ajudado.
Bem. na verdade a única dificuldade no caso da eager cleaver seria conseguir machalite ore. (mas você pode conseguir até 3 delas na jungle por quest como ja haviamos dito). mas algumas dicas para usar katana contra a rathian.

Nunca fique na frente dela (por que os ataques mais fortes e chatos dela são para a frente) (tente cortar a cauda também porque diminui o alcance dela, além de dropar itens)

mire bem na cabeça porque tem a possibilidade da sua arma rebater e te deixar vulneravel. ( naverdade comigo isso aconteceu na pink rathian. apenas um aviso)

acho que os melhores pontos para atacar são a cabeça (principalmente quando ela vai cuspir bolas de fogo) e nas pernas.
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por OPCSeVeN Ter Nov 19, 2013 8:15 pm

Pra falar a verdade acho que ainda to no começo. 'kkk
OPCSeVeN
OPCSeVeN
Hunter Rank 1

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por OPCSeVeN Ter Nov 19, 2013 8:17 pm

Vlw Hunter, vou tentar lembrar disso na hora do Fight 'kk
OPCSeVeN
OPCSeVeN
Hunter Rank 1

Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por XxHUNTERxX Ter Nov 19, 2013 10:42 pm

denada kara. qualquer duvida só chamar.
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por Clown Qui Dez 05, 2013 8:46 pm

katana e uma boa mais espada grande tbm entao escolha uma ataqe bastante o rabo ate cortar dps é so alegria ela fika mais besta sem a calda parece dai em diante é facil 
boa sorte
Clown
Clown
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor arma para matar o Rathian? - Página 2 Empty Re: Qual a melhor arma para matar o Rathian?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos