Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

oque acontece depois que vc zera o mh

+6
Davi Silva
LuksHunter
DarkWraith
fenix5023
natalino1234
stryfer 23
10 participantes

Ir para baixo

oque acontece depois que  vc zera o mh Empty oque acontece depois que vc zera o mh

Mensagem por stryfer 23 Qui Abr 25, 2013 12:56 pm

eu queria saber tipo vc pode ficar fazendo as missoe velha eu quando acaba vc tem que começar tudo denovo ?
stryfer 23
stryfer 23
Hunter Rank 4

Mensagens : 447

Ir para o topo Ir para baixo

oque acontece depois que  vc zera o mh Empty Re: oque acontece depois que vc zera o mh

Mensagem por natalino1234 Qui Abr 25, 2013 1:04 pm

Pelo que eu sei, num começa tudo de novo não, fica la o save se quiser jogar de novo alguma missão que tenha gostado, ou queira fazer um desafio tipo ter todas as armaduras ou espadas, o que eu sei é do MHFU e MH3rd, quanto ao 2dos num sei não, deve ser a mesma coisa
natalino1234
natalino1234
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

http://mhbr.tk

Ir para o topo Ir para baixo

oque acontece depois que  vc zera o mh Empty Re: oque acontece depois que vc zera o mh

Mensagem por stryfer 23 Qui Abr 25, 2013 1:05 pm

obrigado
stryfer 23
stryfer 23
Hunter Rank 4

Mensagens : 447

Ir para o topo Ir para baixo

oque acontece depois que  vc zera o mh Empty Re: oque acontece depois que vc zera o mh

Mensagem por fenix5023 Sex Abr 26, 2013 11:01 am

Zerar mesmo significa fazer 100 % do Jogo, o que quer dizer que você terá que ter todas as armaduras e armas evoluídas no Máximo.
Acredite, Isso demora Muiiiiiiiiitoooo ^^
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

oque acontece depois que  vc zera o mh Empty Re: oque acontece depois que vc zera o mh

Mensagem por DarkWraith Sex Abr 26, 2013 3:01 pm

vai umas 900 horas se vc quiser ter 100% de todas as armas e armadura do jogo incluindo as do alternative.
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

oque acontece depois que  vc zera o mh Empty Re: oque acontece depois que vc zera o mh

Mensagem por stryfer 23 Sex Abr 26, 2013 6:36 pm

caraca putz vai demorar eu tenho so 50 horas de jogo kkkkkkkkkkkkkkk
stryfer 23
stryfer 23
Hunter Rank 4

Mensagens : 447

Ir para o topo Ir para baixo

oque acontece depois que  vc zera o mh Empty Re: oque acontece depois que vc zera o mh

Mensagem por natalino1234 Sex Abr 26, 2013 7:57 pm

eu tenho 247 no MHFU sendo que no offline ta faltando passar a missão especial, e no online passei tudo (com excessão do Fatalis Branco, que não ganhei) antes do G-Rank, e no G-Rank passei o suficiente para chegar no Ukanlos, matar o Yama Tsukami é o melhor que tem \o/
natalino1234
natalino1234
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

http://mhbr.tk

Ir para o topo Ir para baixo

oque acontece depois que  vc zera o mh Empty Re: oque acontece depois que vc zera o mh

Mensagem por LuksHunter Sex Abr 26, 2013 9:53 pm

to em rc7 (preguiça de matar o nargacuga, nem sequer tentei) mas tenho 457 horas de jogo, passei muuuuito tempo criando armas, tenho muuuuuitos tesouros, premios, todos felynes em level máximo.... E nunca enjoei XD
LuksHunter
LuksHunter
Hunter Rank 4

Mensagens : 355

Ir para o topo Ir para baixo

oque acontece depois que  vc zera o mh Empty Re: oque acontece depois que vc zera o mh

Mensagem por Davi Silva Sex Abr 26, 2013 10:44 pm

e isso mesmo depois que vc zera voce pod ir qualquer missao que voce tenha gostado ,no MH1 e assim eu ja zerei quest de 5 estrelas
eu to tentando passar das quest secretas faltam so duas:HANDLE WITH CAR,A TROUBLESSOME PAIR
mas eu tenho umas 100 horas de jogo porq quero pegar todas as armaduras
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

oque acontece depois que  vc zera o mh Empty Re: oque acontece depois que vc zera o mh

Mensagem por Lord Sheep Sáb Jun 01, 2013 8:28 pm

Você pode partir para o MH 2 Alternative, com monstros
mais fortes e novas armas e armaduras.
Lord Sheep
Lord Sheep
Hunter Rank 2

Mensagens : 105

Ir para o topo Ir para baixo

oque acontece depois que  vc zera o mh Empty Re: oque acontece depois que vc zera o mh

Mensagem por Yukio Sáb Jun 01, 2013 8:35 pm

bom tecnicamente dizendo o mh 2 acaba quando mostra o videozin do cara saindo da vila e fundando uma nova vila, o bom de mh 2 q depois q vc "zera" ou seja consegue completar ate essa parte, vc fica livre para fazer outras quests q vc nao havia feito e algumas q iram aparecer tipo por exemplo o chamelos, assim q vc estiver com um nivel bom de equipamentos e ver q os monstros do 2 nao tao dando tanta pressao assim e so passar pro alternative onde vc vai poder matar os monstros com a configuração de status do online, ou seja 4x mais fortes, e alguns q seriam disponiveis somente no modo online como fatalis, yama , garuga e outros , ai e so decidir q equip vai fazer e se fortificar ainda + ^^
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

oque acontece depois que  vc zera o mh Empty Re: oque acontece depois que vc zera o mh

Mensagem por XxHUNTERxX Ter Jun 18, 2013 1:14 pm

como eu vejo o meu rank no jogo?
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

oque acontece depois que  vc zera o mh Empty Re: oque acontece depois que vc zera o mh

Mensagem por Samuel_M Sex Jun 21, 2013 11:07 am

Aperta start, entra em status, personal e ve se tem HR.Caso não esteja la da uma procurando em alguns menus, e tbem na biblioteca da casa do hunter.
Samuel_M
Samuel_M
Hunter Rank 1

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

oque acontece depois que  vc zera o mh Empty Re: oque acontece depois que vc zera o mh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos