Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost

+2
zinhoxd
borntoplay189
6 participantes

Ir para baixo

Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost Empty Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost

Mensagem por borntoplay189 Seg Abr 08, 2013 9:27 pm

eu queria encontrar alguém que queira jogar comigo via adcHost porque é bem mais divertido jogar em grupo e talz, e eu ainda sou iniciante no jogo ! ai quem quiser fala comigo ai e me adicionar no skype : borntoplay189

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tags / Palavras chave: adchost amiguinhos joga grupo
borntoplay189
borntoplay189
Newbie Hunter

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost Empty Re: Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost

Mensagem por zinhoxd Sex Abr 26, 2013 1:39 am

amiguinhos cara? povo vai pensar que vc tem 5 anos...
zinhoxd
zinhoxd
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost Empty Re: Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost

Mensagem por Davi Silva Sex Abr 26, 2013 7:06 am

esse negocio de falar "amiguinho" nao tem nda a ver com ser crainça isso e uma expressao normal tem jent que pod ser velho mas que ainda fala amiguinho
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost Empty Re: Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost

Mensagem por fenix5023 Sex Abr 26, 2013 10:19 am

Uma criança de 5 anos Nunca ia matar nem o Kut-ku, devido a Dificuldade do Jogo.
Tambem acho que não tem nada a ver dizer Amiguinho, ou Simplesmente amigo. No final tudo é a mesma coisa mesmo XD
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost Empty Re: Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost

Mensagem por DarkWraith Sex Abr 26, 2013 2:49 pm

O borntoplay189 eu jogo pelo MHPtunnel , la tem uma galera do fórum , como por exemplo ViniciusMH ,NoctisUmbra,kendor07, Darkros
os cara joga la pow
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost Empty Re: Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost

Mensagem por Davi Silva Sex Abr 26, 2013 11:36 pm

viu o fenix concordou comigo tudo da no mesmo e o kut-ku e muito dificil[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost Empty Re: Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost

Mensagem por borntoplay189 Qui maio 02, 2013 10:06 pm

vou ver se consigo usar o MHPtunnel ai agente joga junto então ! e eu falar "amiguinhos" n tem nada haver com idade ! é só o jeito q eu falo com os meus amigos aki ! é zoado mas é dahora ! tenho 17 anos e tenho namorada só pra complementar
borntoplay189
borntoplay189
Newbie Hunter

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost Empty Re: Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost

Mensagem por edvanio Ter Abr 01, 2014 5:22 pm

ei cara aqui tem um tutorial http://www.monsterhunterbrasil.com/t5431-server-online-para-o-monster-hunter-3rd-portable-com-o-hamachi
edvanio
edvanio
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost Empty Re: Quem poder da uma força ai ! MH3rd AdcHost

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos