Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Novato] Ajuda por favor!

3 participantes

Ir para baixo

[Novato] Ajuda por favor! Empty [Novato] Ajuda por favor!

Mensagem por Cesarli Sáb Fev 09, 2013 2:40 pm

Eae galera blz? eu sou novo aqui no forum e no Monster Hunter 2
Estou jogando a uma semana ja matei bulldrome,velocidrome,Yan-Kut-ku RED.
Agora estou em uma estapa do jogo complicada.
Estou com uma lança,Duas adaguinhas,E uma marreta de Osso.
Porem agora vai começar a vir alguns monstros mais dificeis que eu sei..
Eu queria saber qual ea arma mais recomendada para mim usar.
E tambem o set porinquanto eu estou usando o set velociprey mas mesmo assim eu estou em duvida de qual set eu uso pois mesmo assim estou perdendo muita vida com giapreys..
No entando eu queria saber como se pega de maneira mais facil..

Fluido de monstro,Mechalite ore,Polvora,Asa de vespoid,Cabeça de Hornet.Esses são os itens que eu mas preciso neste momento.

Eu gostaria de que voceis do forum me dessem algumas dicas.
Pois eu estou muito confuso no jogo..
Cesarli
Cesarli
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Novato] Ajuda por favor! Empty Re: [Novato] Ajuda por favor!

Mensagem por MSavioti Sáb Fev 09, 2013 6:13 pm

Olha só vou te dar umas dicas valiosas para o começo do jogo.

Primeiro de tudo, baixe esse arquivo, pois ele vai te deixar bem mais sábio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segundo, escolha 2 tipos de armas para você focar durante o resto do jogo. Eu partilarmente te indico o hammer, apesar de ele não ser a melhor arma do mundo contra inimigos rápidos, os inimigos vão aumentar muito de tamanho, e o hammer combina poder com mobilidade.

Após escolher seus 2 tipos de arma, independentemente faça duas armas: deathprize e deadlybattleaxe, essas armas vão ser suas saídas qndo algo estiver dando errado.

um inimigo q a gnt tem dificuldade no começo eh o plesioth
entao Quando chegar no plesioth faça o seguinte, brigue com ele no deserto a noite, que ele vai ficar so numa area. depois pegue um frog no meio de umas pedras na area mais ao norte do mapa e o pesque. qndo ele tiver na terra, fique andando em circulos um pouco na frente dele, incitando ele a te jogar os jatos de agua. na hora q ele fizer isso bata no pescoço dele o qndo der e faça de novo. se por acaso ele fizer akele tranco em vc, defenda! eh muito dificil de desviar se vc tiver perto. batendo de deathprize no pescoço uma hora ele vai paralizar ai vc põe 1 ou 2 lg barrel bomb e 1 sm time bomb debaixo do peito dele e saia de perto. vai fazendo isso ate matar.

Quanto aos items q vc quer: faça 10 poison bomb (toadstoll (pantano) + bomb material (sap plant + stone)), depois va para a area da jungle onde vc tem q subir 2 degraus para entrar numa caverna, ate q tem honey e mushroom la. vc sobe um degrau e fica la matando vespoids com as poison bomb q vai vir vespoid wing e monster fluid de boa. va de deadly battleaxe q se caso suas bombs acabarem, da pra matar algumas usando ele

quanto ao machalite eu não sei o numero das area entao siga minhas instruções. a partir do acampamento vc vai pela direita numa outra area de praia, la tem machalite, ai vc segue reto ai nessa outra area vc sobe um degrau e entra em outra caverna, nessa caverna tb tem. e só nem tenta pegar em outro lugar a não ser o vulcão.

Gunpowder eh nitroshroom (jungle) + fire herb (desert)

quanto ao hornrtaur head eh um item bem raro, nem sei tem offline mas o processo eh o msm das vespoids so q numa quast do gypceros q vc tem q matar 20 hornetaurs. nessa quest vai ter um MONTE deles. Se não der certo tenta no alternative+++, eh so morrer q vc fica com os items

ESPERO TER AJUDADO!
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Novato] Ajuda por favor! Empty Re: [Novato] Ajuda por favor!

Mensagem por Okayda Sáb Fev 09, 2013 7:35 pm

Vai De Katana Ela é Muito Forte e Bem Rapida e é Facil De Fazer,Ela Usa Alguns Ores Como Iron e Machalite Então No Verão Descole Algumas Picaretas e Va Na Area 4 & 8 Na Jungle Se Não Me Engano e Pegue Bastante Mahalite Ore,Iron Vc Pega Em Qualquer Outra Rachadura.Agora Set Como Voce Está Começando Agora O Vlcprey Cai Bem Más Recomendo Tambem Set Do Cephalos Que Aparece No Inverno Ele é Bem Facil Vá Com a Lança e De Golpes Na Cabeça Dele Quando Guspir Areia,Depois Va Melhorando A Katana Sempre Que Poder Porque Ataque é Prioridade No Começo.
Fluido De Monstro: Só Consegui Pegar Caindo Das Vespoids
Machalite: Nas Areas Da jungle que eu Falei
Polvora: Fuçe Nos Barris Dos Gatos Na Area 8 Do Deserto
Asa De Vespoid: Tambem Cai Nas Vespoids ~.~
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

[Novato] Ajuda por favor! Empty Re: [Novato] Ajuda por favor!

Mensagem por Cesarli Dom Fev 10, 2013 12:41 pm

Obrigado pelas dicas galera..
Irei fazer isso para ver se melhora o meu jogo
Cesarli
Cesarli
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Novato] Ajuda por favor! Empty Re: [Novato] Ajuda por favor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos