Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

armas rusted

+4
kshiago2
Hiro Tendo
WilliamMH2
ricardomh2dos
8 participantes

Ir para baixo

armas rusted Empty armas rusted

Mensagem por ricardomh2dos Qua Jan 30, 2013 2:53 pm

como consigo elas
ricardomh2dos
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagens : 202

http://tsuiastassun@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

armas rusted Empty Re: armas rusted

Mensagem por WilliamMH2 Qua Jan 30, 2013 3:32 pm

vc precisa de rust stones que vc pega nas montanhas geladas, no vulcão ou na torre. Cada tipo de arma tem uma rust stone(ex: small rust stone é pra fazer uma rusted SNS). Vc precisa de sorte tbm pois é dificil de vir
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

armas rusted Empty Re: armas rusted

Mensagem por Hiro Tendo Qui Jan 31, 2013 11:33 am

vc prescisa ter 3 rust da arma que vc quer faser e tambem 18 rust stones qualqer anc stone tb ajuda dai vc começa a polir todas as stone quando uma delas mudar para uma arma diferente ex gs iron sword muda para reavenger blade, dai vc para e reloga nao desligando o ps2 no menu ( quando vc aperta start) tem a opcao de voutar dai vc nao salva , deps pega sua conta e vai nas 3 stones da arma que vc quer dai pole as 3 vai ficar assim= iron sword dps reavenge dai entao rust sword . eu fis isso duas vezes deu certo XD
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

armas rusted Empty Re: armas rusted

Mensagem por kshiago2 Qua Fev 06, 2013 12:06 am

Rusted Stone ta foda de vir, eu quero tanto a Musket mais eu só tenho uma pedra rust que é pra fazer Lance que eu detesto =x
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

armas rusted Empty Re: armas rusted

Mensagem por MSavioti Qua Fev 06, 2013 3:45 pm

gente eu fiz a eternal strife esses dias e posso dar boas dicas sobre o processo, eu fiz 21 quests, poli as pedras e nao deu certo, entao eu posso dividir minhas experiencias

vide esse tópico para saber qual arma resulta d cada tipo d rusted/ancient stone [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

método 1
pegue 15 rusted/ancient stones, sendo 3 delas referentes a arma q vc qr (olha o link em cima pra vc saber) exemplo: 3 small rusted stones caso vc queira uma eternal strife tb
da uma polida em 12 stones consecutivamente e depois pole suas 3 desejadas.
se der errado quit e load e tenta d novo umas vezes. senao der certo d jeito nenhum, tenta o de baixo

método 2
pegue 25 rusted/ancient stones, sendo 3 delas referentes a arma q vc qr.
da uma polida em 22 stones consecutivamente e depois pole suas 3 desejadas.se der errado quit e load e tenta d novo umas vezes. Um dos 2 metodos tem q dar certo. senao der enqnto vc tiver polindo, repara mais ou menos em qual stone q vem a rusted weapon

pra saber se deu certo o resultado eh tipo very rusted hammer, very worn greatsword e coisas do tipo

agora os métodos para pegar rusted mais rápido

1: Matando o lao shan lung, oq pode parecer demorado, mas pelo menos são 2 pedras garantidas, oq nao da pra garantir minerando, sem falar q da dinheiro o/

2: Vulcão; áreas 6 e 8 senao me engano, sao 5 pontos d mineração no total, so em 1 deles q nunca achei rusteds

3: Torre; uma boa se vc tiver precisando d dragonites e qr tentar matar 2 coelhos com uma cajadada só, mas caso contrario nao eh uma boa ideia nao, no vulcão vem mais fácil
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

armas rusted Empty Re: armas rusted

Mensagem por Honshu Qua Fev 06, 2013 11:06 pm

cara recentemente eu consegui de uma vez a rusted spear, rusted SnS e o mosquet q é um rusted bow. busquei consegui-los por meio das 22 polidas mas a contagem não foi perfeita semdo geralmente de 19 e não 22, eu aconselho a sempre q possivel salvar e polir uma rusted, se num der reinicie!!!

atualmente possuo a rusted SnS, Hammer, Lance, Bow!!!
Honshu
Honshu
Hunter Rank 7

Mensagens : 846

Ir para o topo Ir para baixo

armas rusted Empty Re: armas rusted

Mensagem por MSavioti Sex Fev 08, 2013 6:16 pm

por isso que disse: "Um dos 2 metodos tem q dar certo. senao der enqnto vc tiver polindo, repara mais ou menos em qual stone q vem a rusted weapon", pq eu percebi q eh variavel de um jogo pra outro, entao senao der certo vc tem q achar seu proprio padrao Smile
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

armas rusted Empty Re: armas rusted

Mensagem por dannyelodk1 Seg Fev 11, 2013 11:07 am

cara ouvi falar q e assim vc tem q ter 23 rusted stones ae vc poli 22 ae a 23 vai vir uma rusted ,se vc nao tem 23 rusted vc fas 1 quest q vai equivaler a uma polida na pedra.polir = criar arma.
se vc nao quer perder tempo fazerdo quest vc pode ir no lao shao lung q toda vez vc consegue 2 rusted.
eu nao consegui a minha ainda mas tou com 18 rusted.
OBS : quando vc tiver polindo ar pedras ou estiver fazendo as quests vc nao salva nem a pal pq se de errado vc so faz reiniciar o PS ou vai ate o menu principal sem salvar.
dannyelodk1
dannyelodk1
Hunter Rank 1

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

armas rusted Empty Re: armas rusted

Mensagem por felipecj12 Qua Fev 13, 2013 12:16 pm

Gente o jeito que eu faso pra refinar as rust stones eh + silples e + barato!
Igredientes :So precisa de 1 Rust stone desejado,tempo de sobra e mt paciencia.
Agora o preparo:asim que conseguir seu rust stone(Rs) REFINEO.ira se tornar uma arma normal.
Agora n entre em desespero! Basta quitar o jogo sem salvar!
E ao entrar novamente realize 1 misao qualquer como a dos 5 cogumelos especias e tente refinalo novamente. Ira FALHAR novamente!
Para obter sucesso basta repetir o processo de 15-17 vezes que na ultima ira ter sucesso!
Simples, barato, porem nada rapido!
Obrigado a tds que lerem e passem a diante o conhecimento!
felipecj12
felipecj12
Hunter Rank 2

Mensagens : 155

Ir para o topo Ir para baixo

armas rusted Empty Re: armas rusted

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos