Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

+18
stassunricardo
viniciuskfw
Davi Silva
fenix5023
DrakoFire
leonardokill71
Anderson5007
IT-KennedY.315I
kushal19daora
Faruya
WilliamMH2
xXYuumiXx
kendor07
godwes
ricardomh2dos
Hiro Tendo
DarkWraith
kshiago2
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por kshiago2 Ter Jan 29, 2013 2:43 pm

Eu gostaria de saber qual a reação de vocês quando vocês estão perdendo Rindo
Tipo quando tomamos um hit inesperado ou um npc começa a te zuar e faz um combo infinito até você morrer.
Ou até mesmo quando estamos dando aquela corridinha pra usar food e nos deparamos com um Npc que te rasga ao meio...
Lembrando , não importa o fato, mas sim você relatar sua reação


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu simplesmete chingo eles e a mãe desses npc's de tantos nomes que até gaguejo.
Falo os piores palavrões possiveis porque realmente... asvezes acontece cada coisa impossivel

kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por DarkWraith Ter Jan 29, 2013 2:56 pm

Joga Dark Souls que dentro de algumas horas vc vai rachar o controle no meio e o video game junto!!!kkkkkk
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por Hiro Tendo Ter Jan 29, 2013 4:06 pm

dark e tao ruim assim o dark soul?
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por ricardomh2dos Ter Jan 29, 2013 4:08 pm

eu vou corendo em circulos e atk quando da
ricardomh2dos
ricardomh2dos
Hunter Rank 3

Mensagens : 202

http://tsuiastassun@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por godwes Ter Jan 29, 2013 4:08 pm

No mh eu num falo nada quando eu perco , eu soh falo maldito
Ja no Dark souls eu quebro tudo que ta pela frente com chutes e porradas chingando ate a mae aushasuhsauashusah
godwes
godwes
Hunter Rank 3

Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por kendor07 Ter Jan 29, 2013 6:21 pm

eu fico puto d+ e desligo o play (mas so qnd isso me mata, como aconteceu agorinha, blangonga me deu 100000 hits seguidos )
kendor07
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por godwes Ter Jan 29, 2013 6:28 pm

hirotendo escreveu:dark e tao ruim assim o dark soul?
Cara eh o jogo mais dificil que eu ja joguei . agente tem que morre toda hora , tem umas hora que nosso char eh moh mole . sem duvida o cara tem q ser foda pra fazer 1 new game+ no jogo
eu ja consegui fase issu , o dark ja tem 6 new game + intao ele eh mto crack
godwes
godwes
Hunter Rank 3

Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por kshiago2 Ter Jan 29, 2013 11:10 pm

Tenho um pequeno ódio do Gypceros, um ódio um pouco a mais do que o normal do que os demais monstros
Esse Fi dua #$%@ , eu to mantendo a distancia ele vem de rage infezado, logo me da uma porrada que me manda no veneno das laterais, vem um Loprey do capeta me hita, Quando to me levantando vem um genprey e com um hit me eletrocuta (Lembrando , eu ainda estou na area com veneno)
Quando eu vou sair do veneno e usar potion e anti veneno, ele da um 18 e me acerta com aquela linguiça na bunda dela, que estica feito o diabo
A Nojento, num tem Hp que aguente isso velho
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por xXYuumiXx Qua Jan 30, 2013 1:20 pm

bom tava a uns 3 meses sem jogar pq minha psicóloga flw q era pra diminuir o estrese entao n preciso responder oq eu faço quando perco^^
xXYuumiXx
xXYuumiXx
Hunter Rank 1

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por kshiago2 Qui Jan 31, 2013 7:57 pm

eu fico meio nervoso tbm, ai eu descarrego nos palavroes...
as vezes é foda
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por kendor07 Sex Fev 01, 2013 11:16 am

de vez em quando eu fito puto e desligo o ps2 mas eu xingo muito tambem da mo raiva :@
kendor07
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por WilliamMH2 Sex Fev 01, 2013 12:41 pm

uma vez eu lembro que fiquei com muita raiva ai tinha uma bolinha de papel ali e taquei na TV xD...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por kshiago2 Sex Fev 01, 2013 1:08 pm

Ainda bem que perto de voc não tinha uma bicicleta....
Se nao ela aprenderia vuar
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por Hiro Tendo Sex Fev 01, 2013 1:09 pm

eu falaria'' essa poha bugo de vez lool (a minha cara)
o que eu mais odeio sao os bug que me desfavorecem
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por kshiago2 Sex Fev 01, 2013 1:55 pm

Comigo não acontecem tantos bugs, Só uma vez que o Yan me encurralou e quase que eu nao saia de dentro da parede
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por Hiro Tendo Sex Fev 01, 2013 1:58 pm

eu ja vi algo parecido o daimyo dentro da parede e nao quera sair dai eu dei uma pohada ele saio
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por kshiago2 Sex Fev 01, 2013 2:07 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk, se fosse eu de arco ia fazer a festa com ele preso lá ^^ kkkkkkkkkkkkkk
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por Faruya Qua Fev 06, 2013 4:30 pm

quase quebro o controle de tanto correr e já chutei a TV lol.
Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por kushal19daora Qua Fev 06, 2013 9:37 pm

cara fico muito puto e quando to jogando forbidden siren 2 muito shato!quando os yamibitos me matao so com um glpe!
kushal19daora
kushal19daora
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por kshiago2 Qui Fev 07, 2013 12:25 pm

kkkkkkkkkkkkk, eu acabei de ver esse jogo, parece ser meio estranho
Não curti muito o gameplay
eu fico meio nervoso as vezes tbm
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por Faruya Qui Fev 07, 2013 12:47 pm

Vocês não viram "i wanna be the guy" é impossivel e vc fica puto pra caraca e o jogo é feito no paint o_O.

Faruya
Faruya
Hunter Rank 3

Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por IT-KennedY.315I Sex Fev 08, 2013 5:42 pm

Eu lembro da vez que fiquei tão nervoso que taquei o controle no chão e fiquei uma semana sem jogar. Depois de comprar outro controle pensei em ficar um tempo sem jogar MH 2 dos, e até hoje não relo nele.
truestory
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por Anderson5007 Sáb Mar 09, 2013 4:34 pm

Eu pelo menos tento controlar minha raiva, quando eu faço alguma coisa é dar um soco na cama pois é onde eu fico jogando MH2. a última vez que fiquei muito nervoso foi quando o plesioth me matou depois de ficar mais de 40 minutos tentando matar ele, e eu já tinha morrido umas 2 vezes então deu mission failed Evil

depois disso para não ficar me irritando com ele to correndo atrás de outros monstros para fazer outras armas e ainda melhorando minha armadura.
Anderson5007
Anderson5007
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por leonardokill71 Sáb Mar 09, 2013 4:56 pm

o monstro que eu maias odeio em qualquer MH é o vespoide
a pior coisa que aquela coisa fez foi quando ele teleportou na frente do tiro explosivo da bowgun e o pior foi que ele se teleportou bem na minha cara e foi essa minha reação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

após isso um enterro de controle
leonardokill71
leonardokill71
Hunter Rank 1

Mensagens : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por DrakoFire Sáb Mar 09, 2013 6:19 pm

minha reação quando estou perdendo!

primeiro estagio:começo a reclamar
segundo estagio:fico nervoso e começo a erra combos ou usar poçoes erradas
terceiro estagio:começo a chingar e apertar os botoes do controle/teclado forte aponto de fazer barulo
quarto estagio:perco a partido fico puto gritando feito um doido e desligo o console/computador pelo dia todo e so volto a jogar no dia seguinte!
DrakoFire
DrakoFire
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a sua reação quando esta perdendo ? Empty Re: Qual é a sua reação quando esta perdendo ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos