Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Por que você gosta de Monster Hunter?

+13
Davi Silva
monster yokiro
gabriel ananias
IT-KennedY.315I
kshiago2
stryfer 23
godwes
WilliamMH2
Hiro Tendo
NoctisUmbra
Leonardo2.0
Raikirin
kendor07
17 participantes

Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por kendor07 Sex Jan 25, 2013 11:25 pm

eu estava atoa por ai quando veio essa ideia a minha cabeça, saber porque vcs gostam de Monster Hunter xD

eu gosto porque nao conheço nenhum outro jogo que tenha tanta aventura, muitas vezes dificuldade e tantos estilos de armas, tantos itens e etc.... acho que é um jogo muito bem feito.

bom agora quero saber a opnião de vcs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kendor07
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por Raikirin Sex Jan 25, 2013 11:30 pm

eu gosto pq tem armaduras armas e monstros que eu sempre gostei de ver em jogos desse genero
Raikirin
Raikirin
Hunter Rank 4

Mensagens : 373

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por Leonardo2.0 Sex Jan 25, 2013 11:31 pm

é um jogo muito loko meu, tem uns dragons sinistros, black
brother vc cata a pele do bicho e cria roupa
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por kendor07 Sex Jan 25, 2013 11:35 pm

psée tem cada bixo loko ai vc mata e pega coisas dele pra ficar mais forte e isso é mto foda
kendor07
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por Leonardo2.0 Sex Jan 25, 2013 11:44 pm

Kkkkkkkkkkkk
tem uns porcos dentudos, uns dinossauro muito grande, uns poder sinistro brother tá entendendo?
É muito loko o bagulho é esquisito maís é maneiro!
Tem uns cara loko la na city, um gordao um oreiudo e uma mulher que gosta de tomar umas!
Leonardo2.0
Leonardo2.0
Hunter Rank 8

Mensagens : 906

https://www.facebook.com/pages/Todo-Cruzeirense-se-encontra-aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por NoctisUmbra Sáb Jan 26, 2013 1:31 am

Eu gosto porque foi um dos jogos que mais me diverti jogando xD
Tanto pela dificuldade, quanto pelos monstros e armas!
Sem falar que foi um jogo incrível para o ps2, e tinha até um server... que fechou infelizmente...

Mas não deixa de ser um dos melhores jogos de "caçar monstros" mais divertido já existente.
NoctisUmbra
NoctisUmbra
Hunter Rank 1

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por Hiro Tendo Sáb Jan 26, 2013 8:54 am

pq e um jogo divertido com monstros criativos e o jogo nao tem fim XD
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por WilliamMH2 Sáb Jan 26, 2013 1:54 pm

gosto pq tem armas e armaduras legais para vc fazer, tem bosses variados exigindo uma estratégia diferente para cada um deles, demora para enjoar, é desafiador, uma grande variedade de itens, bosses bem feitos e diferentes, tem coisas curiosas(com uma varinha bem simples o hunter vai lá e tira um plesioth da água) entre outras coisas Smile
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por godwes Sáb Jan 26, 2013 6:22 pm

Eh um jogo com muitas variedades de armaduras e armas
que quando jogamos onine eh semi-impossivel dos personagens
de cada um ficarem iguais , sendo assim eh tambem
umjogo que apresenta os dois modos de jogo , offline e
online ... nao apresenta deficuldade soh tem cada tipo de monstro no jogo
sem duvida nenhuma eh o melhor jogo que ja joguei
feliz feliz feliz feliz feliz feliz feliz feliz feliz
godwes
godwes
Hunter Rank 3

Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por stryfer 23 Seg Jan 28, 2013 1:15 pm

gosto de pq gosto do genero de caçar dragoes mostro e de malhorar as armas e as armaduras
stryfer 23
stryfer 23
Hunter Rank 4

Mensagens : 447

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por stryfer 23 Seg Jan 28, 2013 1:17 pm

a sem falar que eu um jogo que nao acaba e nao enjoa
stryfer 23
stryfer 23
Hunter Rank 4

Mensagens : 447

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por kshiago2 Qua Jan 30, 2013 1:02 pm

eu acho muito foda, jogo Japones sempre foi Massa pra caramba, e eu jogo muitos japoneses ( jogava... até conhecer monster hunter) o gráfico e jogabilidade de fato me agrada
a variedade de armadura, armas e itens eu acho incrivel
Principalmente eu amo bow *-*
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por IT-KennedY.315I Sex Fev 08, 2013 6:01 pm

Eu gosto porque: ele é desafiador para cada hunter; Não tem apenas um estilo de luta, incluindo estratégias armas e armaduras; Os monstros são bem legais e alguns desafiadores; E me parece mais jogo de desafios pois não conta com ajuda de magia e sim de armamento, estratégia e muitos itens de estoque.
IT-KennedY.315I
IT-KennedY.315I
Hunter Rank 9

Mensagens : 1055

https://www.youtube.com/user/thekennedy315

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por gabriel ananias Sáb Fev 23, 2013 3:49 pm

simplismente por ser um dos melhores jogos que existe
só gostaria que as quest de hunting monster fosen infinitas e sempre criasem novos monstros...




M O N S T E R H U N TER
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] afro
gabriel ananias
gabriel ananias
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por monster yokiro Sáb Fev 23, 2013 5:06 pm

eu gosto pq tem como vc deixa seu hunter do jeito q quiser
e tipo eu me amarro em jogo q vc libera espadas e armaduras diferentes mo maneirooooo
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por Davi Silva Dom Mar 31, 2013 12:48 pm

pow monster hunter e muito irado como disse meu colega ali em cima o estilo do jogo eu nunca tinha visto antes um game como esse o tipo de aventura,as armas,as roupas pra criar.
em fim monster hunter e lol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por Hiro Tendo Seg Abr 01, 2013 11:25 am

Hiro Tendo escreveu:pq e um jogo divertido com monstros criativos e o jogo nao tem fim XD

esqueci de diser que o jogo tambem me da umas ideia para minhas historias se que vcs me entendem MeGusta malicia
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por fenix5023 Seg Abr 01, 2013 11:31 am

Acho que Simplesmente não Tem como se explicar porque Gosto de MH.
É um dos Melhores jogos que existem, com Uma variedade enorme de Modos diferentes de se Vencer os Monstros do jogo (Cada um é único, apesar de ter Alguns com Basicamente os mesmos Golpes, como Rathalos e Rathian ou Lunastra e Teostra).
Monster Hunter é um Jogo que não Enjoa como os Outros.
XD
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por XxHUNTERxX Qua Abr 24, 2013 2:45 pm

eu gosto porque, é um jogo com o mapa grande, eu tinha passado muito tempo procurando um jogo assim, ( eu conheci o jogo quando eu pedi ele emprestado pra um amigo pra ele não quebra o jogo, eu tava tentando descobri como q jogava, pq tava em japones dai eu trouce pra casa e fiz uma copia XD e foi assim que eu comecei a jogar monster hunter) também gosto do jogo por que ele não é limitado tipo tem muitos lugares pra ir, muitas armas legais, varios monstros, a cada monstro é um desafio diferente, também ajuda nas minhas historias. e é um jogo que não tem fim e não enjoa.
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por stryfer 23 Qua Abr 24, 2013 9:00 pm

eu conheci mh quando eu comprei o jogo shedoow os colussus meu pai falo que ele ja tinha visto um jogo parecido que vc caçada dragoes e pegava a pele ai eu indoidei e comprei kkkkkkkk
stryfer 23
stryfer 23
Hunter Rank 4

Mensagens : 447

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por XxHUNTERxX Qua Abr 24, 2013 9:03 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
XxHUNTERxX
XxHUNTERxX
Hunter Rank 6

Mensagens : 631

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por filipeblast Ter Nov 26, 2013 10:15 am

acho que esse e o jogo que eu fiquei mais tempo da minha vida jogando porque... nao sei porque mais eu gosto muito deste jogo
filipeblast
filipeblast
Hunter Rank 1

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por kuchyosenojutsu Dom Dez 08, 2013 4:47 pm

pô cara pra mim monster hunter é o jogo em que eu mais me divirto e me emociono! simplesmente é muito bom !
kuchyosenojutsu
kuchyosenojutsu
Hunter Rank 4

Mensagens : 450

Ir para o topo Ir para baixo

Por que você gosta de Monster Hunter? Empty Re: Por que você gosta de Monster Hunter?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos