Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

+3
WilliamMH2
monster yokiro
renanwendrel
7 participantes

Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por renanwendrel Sáb Jan 05, 2013 11:44 am

Eutenho varias armas mas alguem sabe se no MH1 tem a melhor arma do jogo sendo de fogo ou espada, lança, etc...
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty Re: [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por WilliamMH2 Sáb Jan 05, 2013 12:50 pm

a melhor arma eu axo que n tem pq cada um usa um tipo de arma...mas as armas rusted são as melhores na mnha opinião(com exceção da rusted SNS)

GS: Ancient Blade 912 de ataque
Hammer: Breath Core Hammer: 1040 de ataque
Lança: Undertaker 529 de ataque
SNS: Master Blade 280 de ataque(essa n é rusted, essa é aquela que vc precisa de um monoblos heart)
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty Re: [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por renanwendrel Sáb Jan 05, 2013 1:05 pm

como faço para conseguir a Ancient Blade? kk'
e o hammer tambem
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty Re: [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por monster yokiro Sáb Jan 05, 2013 1:21 pm

ancient blade é so pegar a pedras rutstone q vai fazer ela
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty Re: [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por renanwendrel Sáb Jan 05, 2013 1:32 pm

aa então quantas ruststone eu preciso? uma só?
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty Re: [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por WilliamMH2 Sáb Jan 05, 2013 3:21 pm

olha cara quanto mais melhor pq aumenta as chances lembrando que precisa de muita sorte de conseguir a rusted weapon...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty Re: [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por renanwendrel Sáb Jan 05, 2013 11:20 pm

aa entendi quando eu consegui ela é só eu ir no carinha lá e ir em inprove e depois clica na espada e dou rust?
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty Re: [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por monster yokiro Dom Jan 06, 2013 7:48 am

quando conseguir vai em cria arma q vai aparecer a pedra la
custa 1000 pau pra fazer ela
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty Re: [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por renanwendrel Dom Jan 06, 2013 6:38 pm

aa entendi valeu (:
renanwendrel
renanwendrel
Hunter Rank 2

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty Re: [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por Davi Silva Qua maio 01, 2013 3:59 pm

no MH1 eu to querendo pegar a ancient blade eu tenho um mont de rust stone mas nem um da alguma arma emferrujada
e muito dificil d conseguir
e pra cada arma enferrujada(sendo GS,HM,LC,SNS)vc precisa de earth crystal
e a ultima vc precisa de 60earth 100.000 zenis
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty Re: [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por Raidou Qua maio 01, 2013 4:58 pm

Peguei uma rutstone e rusted great sword hoje, só falta os 60k e umas 36 earth stone que pego a Ancient Blade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vou dar umas dicas:
-O único lugar do jogo que você pode minerar Rutstone é na área 8 do Vulcão.
-Lá na área 8 tem 3 pontos de mineração, um deles é escondido e EU ACHO que só vem rutstone nesse ponto, porque sempre que pego cai lá. É fácil encontrar esse ponto, assim que você sobe a rampa se você for pra esquerda tem os 2 pontos normais e em algum lugar da direita está o terceiro ponto. O mapa é pequeno, então é fácil procurar sozinho.
-Cada rutstone serve pra uma arma específica. Se você polir uma rutstone e ganhar uma GS, nessa rutstone só vai sair GS e vai ter chance de sair a Rusted Great Sword, se polir e der um hammer, é só hammer e assim por diante.
-Se você salvar e ficar tentando polir, sempre vai sair a mesma arma. PORÉM, você pode burlar isso!
Pra poder burlar isso, é só fazer o seguinte:
1)Pegue uma rustone da arma que você quiser (Salva antes e vê que tipo de arma vai sair quando você polir e você vai descobrir e depois saia do jogo sem salvar, pra não perder a rustone).
Lembrando que você não precisa reiniciar o PS2, é só ir na cama da sua casa, não salvar e sair do jogo sem salvar.



2)Entre em alguma missão fácil e que você termine rápido. Eu gosto da missão 1* de pegar Raw Meat, aí eu pego 10 raw meats e completo a quest rápido várias vezes. (Quanto mais azarado você for, mais vezes vai ter que terminar a quest )


3)Quando você terminar a quest, salve o jogo e vá polir a ruststone novamente. Se não veio a arma rusted que você quer, vá na cama e saia do jogo sem salvar.


4)Depois que voltar, faça a quest fácil de novo, e cada vez que completar tente polir, e se não vier o que você quer saia do jogo sem salvar na cama e volte.


Extra:
-Acho que não funciona você ir na missão e desistir. Fiquei tentando fazer isso, mas só vinha a mesma arma, todas as vezes.
-Acho que só funciona se você salvar no final de cada missão que fizer.
-Não sei se tem alguma coisa a ver, mas eu levei a rutstone comigo sempre que eu ia fazer a missão 1*.
-E o principal, presta a atenção e CUIDADO PRA NÃO PERDER A RUSTONE!


Pronto, é isso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Expliquei bem detalhado e por isso ficou meio grande.
Raidou
Raidou
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty Re: [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por Gustavo Sex maio 03, 2013 11:25 am

como faz a breath core hammer
Gustavo
Gustavo
Hunter Rank 5

Mensagens : 507

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty Re: [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por Raidou Sáb maio 04, 2013 8:19 am

lol escreveu:como faz a breath core hammer
É o mesmo esquema da Great Sword, só que você vai precisar de uma rutstone de hammer.
1. Pega uma rutstone de hammer (Leia as outras dicas que escrevi aqui nesse tópico mesmo, elas estão mais detalhadas)

2. Fique polindo a sua rutstone (É no NPC que cria armas e armaduras, na opção de criar armas vai ter " ? ? ? ? "), e se não vier o item "RUSTED HAMMER", não salva o jogo. Vai na cama, não salva e pede pra sair do jogo e depois dê load, complete uma missão, salve e tente de novo. Se você tentar ficar só lodeando e polindo, só vai vir a mesma arma.

3. Evolua o seu Rusted Hammer.

Rusted Hammer (260 atk, afiação vermelha) >
Tarnished Hammer (312atk) [5000z e 20x Earth Crystal]>
Legendary Hammer (936 atk, sem afiação verde) [30000z e 40x Earth Crystal] >
Breath Core Hammer (1040 atk, afiação verde) [60000z e 60x Earth Crystal.]

Resumindo, no total, você vai precisar de 120 Earth Crystal e 96 mil z. É meio chato de pegar mas vale muito a pena. Fiquei umas 5~6 horas pra pegar a Ancient Blade e gostei muito, uma dica que posso dar é: farme dinheiro no Kut Ku, vendendo o loot dele, menos giant beak porque é raro demais e pra farmar earth crystal, vá no vulcão, minere em todos os pontos e depois morra 3 vezes pra falhar na missão. Você vai perder o dinheiro da inscrição (300z) mas é melhor perder 300z do que perder tempo matando o basarios todas as vezes que você for pro vulcão.

4. Aproveite o melhor hammer do jogo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raidou
Raidou
Hunter Rank 2

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty Re: [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por Davi Silva Sáb maio 04, 2013 11:28 am

muito obg raidou vlw mesmo vou tentar fazer isso
Davi Silva
Davi Silva
Hunter Rank 6

Mensagens : 770

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty Re: [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por !Dreams! Dom Out 06, 2013 9:37 am

não existe melhor arma e sim mais indicada levando em consideração 3 fatores básicos

1 - Ela deve ter mais força no elemento que o boss que vai matar é mais fraco

2 - ela ter alto poder de dano misturado com elemento e também ter vários slots

3 - o fator mais importante = você saber jogar com ela ou ser a melhor arma que joga

eu por exemplo sou mais foda com katanas.
!Dreams!
!Dreams!
Hunter Rank 5

Mensagens : 567

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1) Empty Re: [Duvida]Qual seria a melhor arma do jogo? (MH1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos