Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

caçada alternativa e busca por itens

4 participantes

Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por Hiro Tendo Qui Jan 03, 2013 5:31 pm

bom pessoal estou precisando de dicas para matar monstros no alternative (vamo la)
aqui vai uma lista de monstros que ainda nao matei no alternative

rahjan
lao shan
fatalis carmesim (crisom)
fatalis branco
shen gaoren

dai vc coloca com que arma mato ele a estrategia
ex: deadpryze (nao sei se escreve assim XD) paralisei e botei barris g+
----------------------------------------------------------------------------------------------
vamos aos itens

eu estou precisando de alguns iten
eu estou querendo ruby de lao shan mas eu estou achando que existe mais de uma maneira
de obter por que eu estava atras de teska ruby e cabei ganhando em um trial.

lista de itens

lao ruby
guild tiket
amber ore

bom e isso espero que alguem me ajude a vencer esse alternative maldito lol!
ps: percebi que alternative e mais dificil de jogar do que o online alguns monstros tiveram o hp dobrado do que o normal o rahjan e um exemplo por que eu vi um video de um carinha mato ele em 14 mim fui fazer a mesma coisa ele nao morreu ¬¬ (aahh burango seu safadinho Evil )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tags / Palavras chave: caçada alternativa busca por itens
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por Hiro Tendo Qui Jan 03, 2013 5:32 pm

os monstros citados acima sao os 5 furiosos lool
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por MSavioti Qui Jan 03, 2013 7:28 pm

pra matar ele no alternative tu vai ter q fazer a crimson katana ou o dragon breaker q eh do proprio lao e levar ums barrel bomb + pq ele tem mto hp

t aconselho a fazer uma armor com a skill fast gather pra poder carvar ele 9 vezes, e se vc matar ele perto dmais da fortaleza vc vai perder 3 carves pq a cabeça dele vai ficar "dentro" do castelo

quanto ao lao ruby eh 2% d chance quebrando o chifre, so nao sei d qual, vou olhar la em casa e t falo
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por Hiro Tendo Ter Jan 08, 2013 10:54 am

vc conseguiu matar ele assim?
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por MSavioti Ter Jan 08, 2013 4:10 pm

nao enfrentei ele ainda, mas ouvi de pessoas q foi assim

e o ruby acho q eh 3% no carve do azure, se vc conseguir carvar 9 vezes as chances sao altas, qnto ao resto dos monstros eu nao enfrentei ainda, vou ate fazer uma pergunta la na taverna, me ajuda lá!
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por Hiro Tendo Sex Fev 15, 2013 4:45 pm

alguem ai me manda uma dica para matar o rahjan?
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por NoFear Sex Fev 15, 2013 5:22 pm

Cara, rajhan é o pior de todos na minha opiniao, pqp, imorrivel.

rahjan - nem matei ele, odeio

lao shan - ja tentei varias formas matar o azure lao no alternative, todas foram frustradas, ja fui com: arco do white fatalis + adrenaline + G Bomb , ja fui com hbg com tiro pierce e varios outros,

fatalis carmesim (crisom) - da pra matar de boa com o bow do white fatalis e usando adrenaline, dependendo da sua habilidade e velocidade da pra matar com Eternal Strife tbm, ja matei ele com ela

fatalis branco - uma boa dica pra matar ele a 1º vez é a eternal strife com set do monoblos, set do mono te da skill expert, essa skill nao deixa a espada bater e voltar na pele dura dele, morre em no max 40 min com essa estrategia

shen gaoren - nao tentei ainda.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por Hiro Tendo Sáb Fev 16, 2013 4:06 pm

NoFear escreveu:Cara, rajhan é o pior de todos na minha opiniao, pqp, imorrivel.

rahjan - nem matei ele, odeio

lao shan - ja tentei varias formas matar o azure lao no alternative, todas foram frustradas, ja fui com: arco do white fatalis + adrenaline + G Bomb , ja fui com hbg com tiro pierce e varios outros,

fatalis carmesim (crisom) - da pra matar de boa com o bow do white fatalis e usando adrenaline, dependendo da sua habilidade e velocidade da pra matar com Eternal Strife tbm, ja matei ele com ela

fatalis branco - uma boa dica pra matar ele a 1º vez é a eternal strife com set do monoblos, set do mono te da skill expert, essa skill nao deixa a espada bater e voltar na pele dura dele, morre em no max 40 min com essa estrategia

shen gaoren - nao tentei ainda.

1- deixei o rahjan mancado fui de exterminador bow e com armadura de teo ele começo a mancar com 48:30 mim conclusao da para matar com adrenaline e acho que da para capiturar pq ele nao e elder e sim mamal

2- como vc conseguil ruby do lao shan pq eu ja repeli varias vezes e nao deu( pq vc tem a crimson lotus blades)

3-posso ir de monoblos s que tem adrenaline e posso ir levar barris g+? e que quanto tempo ele morre?

4-eu tenho o set de teostra que tambem tem essa skill mas qual sua melhor estrategia para matar ela?(XD eu preciso muito de uma pq eu tenho medo de ariscar)
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por NoFear Seg Fev 18, 2013 9:33 am

Na realidade, pra matar qualquer Fatalis com vc pode usar qualquer set que tenha boa defesa e a skill Expert, daí é só atacar normal as patas usar barris g+

O Lao Shan do alternative é tenso, se eu nao me engano no alternative tem o Lao Shan normal , sem ser o azul, da pra matar ele, com uma HBG bem forte que atira pierce ou com o arco do white fata, no 2º charge dele é tiro de pierce lv3.
NoFear
NoFear
Hunter Rank 7

Mensagens : 897

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por Hiro Tendo Ter Fev 19, 2013 9:36 am

ai de fato sua recomendacao deu certo consegui retirar o modo escudo dele so que faltava 2 :30 XD dai f@deu tudo, em que parte e momento vc me recomenda ataca-lo?

quais os materiais para fazer o bow dele ?
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por Hiro Tendo Sex Fev 22, 2013 12:25 pm

LOL consegui capitura um rajhan onte XD foi foda XD
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por emerson henrique ferraz Sex Set 27, 2013 7:25 pm

que tenso eu so eu me achando o maximo por ter matado o silver rathalos e deixado a rathin toda quebrada:|
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por emerson henrique ferraz Sex Set 27, 2013 7:37 pm

que tenso eu so eu me achando o maximo por ter matado o silver rathalos e deixado a rathin toda quebrada:|
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por emerson henrique ferraz Sex Set 27, 2013 7:44 pm

que tenso eu so eu me achando o maximo por ter matado o silver rathalos e deixado a rathin toda quebrada:|
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por Hiro Tendo Seg Set 30, 2013 5:31 pm

emerson henrique ferraz escreveu:que tenso eu so eu me achando o maximo por ter matado o silver rathalos e deixado a rathin toda quebrada:|
evite fazer double ,tripe poste vc vai acabar ganhando uma advertencia e eu ja matei todos os monstros que eu citei ai acima XD incluindo silver e gold rath juntos
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por emerson henrique ferraz Ter Out 01, 2013 6:01 pm

deu bug no meu foi malz
emerson henrique ferraz
emerson henrique ferraz
Hunter Rank 2

Mensagens : 154

Ir para o topo Ir para baixo

caçada alternativa e busca por itens Empty Re: caçada alternativa e busca por itens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos