Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

+3
WilliamMH2
MSavioti
Andrean018
7 participantes

Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por Andrean018 Sex Dez 14, 2012 4:56 pm

Galera eu to tentando fazer a Venom Monster, só pra matar o Ceanataur mais rápido, mas não sei achar Giant Beak, e Gyperos Head Mad
Andrean018
Andrean018
Hunter Rank 2

Mensagens : 168

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por MSavioti Sex Dez 14, 2012 5:18 pm

vc provavelmente vai desanimar d fazer ele, faz o jail hammer o problema dele eh thunderbug e pra isso vc vai no alternative +++ e mata os proprios thunder bugs

se eu nao me engano
giant beak 3% carve, 4% captura (blue kut-ku)
gypceros head 1% carve (gypceros comum)

caso vc anime pega a deathprize e prepare-se pra perder horas da sua vida, custei a fazer o meu, acariciar o porquinho umas 3 vezes ajuda
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por Andrean018 Sex Dez 14, 2012 5:52 pm

Onde eu mato o Thunder Bug? *O* Eu tenho o Alternative +++ Mas não consegui fazer nenhuma casa Rindo Eu sempre morro nessa droga!
Andrean018
Andrean018
Hunter Rank 2

Mensagens : 168

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por WilliamMH2 Sex Dez 14, 2012 8:21 pm

trunder bug são aqueles insetos voadores de cor azul vc pode pegar na torre(no offline e no alternative)
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por EddyWeiss Sáb Dez 15, 2012 12:50 am

gypceros head nusss que troço bem chato
EddyWeiss
EddyWeiss
Hunter Rank 2

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por MSavioti Sáb Dez 15, 2012 3:24 am

na jungle no alternative normalmente tem thunderbugs se nao tiver muda d turno ou estaçao ai so matar e pegar o drop, dv ser uns 80% d chance, bem melhor do que matar o gypceros 32 vezes igual eu fiz

vc precisa de electro sac do khezu tb
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por Andrean018 Sáb Dez 15, 2012 10:49 am

MSavioti escreveu:na jungle no alternative normalmente tem thunderbugs se nao tiver muda d turno ou estaçao ai so matar e pegar o drop, dv ser uns 80% d chance, bem melhor do que matar o gypceros 32 vezes igual eu fiz

vc precisa de electro sac do khezu tb

Em que quest tão esses Thunderbugs? Digo uma quest que seja na Jungle... E no alternative!
Andrean018
Andrean018
Hunter Rank 2

Mensagens : 168

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por MSavioti Dom Dez 16, 2012 4:34 am

2 velocidromes e da rathian na estaçao verde
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por Andrean018 Dom Dez 16, 2012 12:04 pm

kkkkkkkkkkkk Mano eu fui na quest de matar dois velocidromes quase que eu morro nessa droga!! Foi um maior sufoco!!!
:fuu:
Andrean018
Andrean018
Hunter Rank 2

Mensagens : 168

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por MSavioti Seg Dez 17, 2012 2:02 am

kkkkkkkkkkk isso pq vc nao foi de noite entao cara, pq vem um iodrome no lugar e eu vou t falar o dano da voadora do iodrome no alternative.... vc ate larga o controle d susto hsauhsuahs'

o foda eh q da rathian tem um velocidrome tb, vai de sns e tenta so fugir dps eh so morrer e continuar com os itens. sem falar q se o thunderbug t pegar vai dar muuuito dano!
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por Andrean018 Seg Dez 17, 2012 2:15 pm

kkkkkkkkkk Realmente aqueles Thunder Bugs são muito loco!!!! Eles tão azul ae ficam laranja e tiram um dano do capeta!!! *o* Mas eu vou fazer isso.... não sabia que morrer 3 vezes eu ganhava os items Rindo
Andrean018
Andrean018
Hunter Rank 2

Mensagens : 168

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por MSavioti Ter Dez 18, 2012 3:43 am

eh brabo mas eh melhor do que virar um mestre em matar gypceros igual eu fiquei hsuahsuahs' mto chato

e o jail hammer ainda tem 10%critical
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por rodrigo123 Seg Dez 24, 2012 2:14 pm

eu ja ganhei o giant beak do blue Kut Ku e rare 5
rodrigo123
rodrigo123
Village Hunter (HR 0)

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por MSavioti Seg Dez 24, 2012 3:21 pm

esse eu ganhei sem qrer, qro ver a cabeça do depravado q solta flash
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por josetjt Seg Jan 07, 2013 8:36 pm

no modo off dei muita sorte na minha jogada, matei 2 gipceros seguidos e os 2 veio a cabeça dele no cave sem acariciar o porquinho, fiz o venom monster e quebrava o kurshal com ele, mas é meio chato de pegar, tem q ter sorte mesmo
josetjt
josetjt
Hunter Rank 1

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por Hiro Tendo Ter Jan 08, 2013 11:39 am

Andrean018 escreveu:kkkkkkkkkk Realmente aqueles Thunder Bugs são muito loco!!!! Eles tão azul ae ficam laranja e tiram um dano do capeta!!! *o* Mas eu vou fazer isso.... não sabia que morrer 3 vezes eu ganhava os items Rindo

isso depende de sua defesa se estiver abaixo de 150 ele vao dar muito dano a minha defesa e de 350 eles tiram só 15 de hp XD
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

Como consigo Giant Beak e Gyperos Head? Empty Re: Como consigo Giant Beak e Gyperos Head?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos