Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

White Fatalis o dragão lendário.

+16
naruga_br
Cesarli
fenix5023
mecha king ghidorah
Hiro Tendo
josetjt
Raikirin
Donati
monster yokiro
mytsuki
Fellipe Hunter
NoFear
WilliamMH2
DarkWraith
EddyWeiss
Darkros
20 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por Hiro Tendo Qua Fev 27, 2013 1:33 pm

eu ja sobrevivi ao raio dele kkkkk duas vezes uma com a esfera de plasma que ele manda reto na sua direcao e outra na tempestade celeste a queda de raios
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por josetjt Qua Fev 27, 2013 4:11 pm

tb ainda não consegui matar ele, tentei com a gs forbidden e com a ds da anc. stone
josetjt
josetjt
Hunter Rank 1

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por Hiro Tendo Sáb Mar 02, 2013 6:31 am

josetjt escreveu:tb ainda não consegui matar ele, tentei com a gs forbidden e com a ds da anc. stone

gs fatalis ancestor mata ele quando ele entrar no modo escudo usa barris g e g+ leva livros 1234 gum powder e barris g vasios quando os barris acabarem fica dando charge nas costas dele
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por josetjt Dom Mar 03, 2013 7:15 am

matei ele com o set do garuga com 125 de defesa total e a eternal strife mesmo e 2 barril bomba L.+, 3 barril bomba L. e 10 barril bomba s. e 40 minutos^^
josetjt
josetjt
Hunter Rank 1

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por mecha king ghidorah Dom Mar 03, 2013 5:09 pm

fatalis um peso pesado tipo titanio ancestral o fewrrador de hunters
mecha king ghidorah
mecha king ghidorah
Hunter Rank 2

Mensagens : 131

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por fenix5023 Dom Mar 03, 2013 6:22 pm

Tipo assim Galera, jah matei Todos os Monstros de Off, mas acho que Não to forte o Suficiente para ir Para o Alternative+++
Então aqui Vai a Minha pergunta: Quando e Com que Itens (Armaduras e armas) Vooçs acham que é Recomendado Ir para o Alternative?
Eu to com a Armadura do Kirim evoluida no Máximo E Minha arma mais usada é a Batle Axe (Clássico) ^^
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por DarkWraith Dom Mar 03, 2013 6:31 pm

bom ja que esta com o set do kirin no maximo no modo off , sabe que no alternative ela fica mais forte , portanto continue com ela , já arma eu acho que vc tem que aposentar a batlle axe ,por que os bixos vai ta apelão demais , sugiro vc evoluir as armas existentes , tipo o hammer do lao-shan (vai usar muito, porque é bem util contra rathalos,rathian,basarios,gravios,chameleos,teostra,lunastra) e tambem a gs do rathalos a firesword , porque elas no alternative vai ficar mais fortes


Última edição por DarkWraith em Dom Mar 03, 2013 6:35 pm, editado 1 vez(es)
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por fenix5023 Dom Mar 03, 2013 6:35 pm

Tbm Tenho o Hammer do lao-shan Jah Evoluido e a Gs do Rathalos. Mas eu Evolui para a Do Blue-Rathalos Sad
Faz Diferença?
E Então jah da pra Começar no Alternative? Neutral
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por DarkWraith Dom Mar 03, 2013 6:40 pm

a ultima evolução do hammer do lao chega a 988atk e 410 dragão(no alternative) e a do azure rathalos não tem problema não , pode começar o alternative
DarkWraith
DarkWraith
Hunter Rank 6

Mensagens : 705

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por fenix5023 Dom Mar 03, 2013 6:51 pm

Blz cara
Vlw msm ^^
Começando Download do Alternative Agora
Hora de Deixar as Coisas Mais Interessantes lol!
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por fenix5023 Dom Mar 03, 2013 11:19 pm

Quais itens eu Preciso pegar para Fazer a Ultima Evolução do Hammer do Lao?
Aqui nem Aparece Para fazer a Evolução ainda, por isso To Meio Perdido Neutral
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por Cesarli Seg Mar 04, 2013 6:02 pm

Muito bom o topico ea explicação esta otima,eu ainda não tive opurtunidade de mata-lo mas se eu matar ele somente 1 vez e analizar as estrategias,esse monstro fica facil para mim Very Happy
Cesarli
Cesarli
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por josetjt Sáb Mar 09, 2013 11:06 pm

tipo o white fatalis num é bem dicifil, e matei ele com a etenal strife e o set do garuga pq tinha a skill expert, mas a fatalis ancestor eu ja fui muitas vezes e não me dei bem pq pra mim ela é um pouco lenta pra rolar e defender o pior mesmo dele é o rugido, só isso q sempre me atrapalha de matar ele com outras armas, mas ele tem uns segredinhos mas num sei se é o mesmo pra todos^^
josetjt
josetjt
Hunter Rank 1

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por Hiro Tendo Dom Mar 10, 2013 3:24 pm

acho que so eu dominei essa habilade de matar ela com gs, eu e o darkros
kkkk mas pow sacanagem vcs nao conseguir mata-la com uma forbindden
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por Darkros Seg Mar 11, 2013 11:12 pm

é verdade com uma forbidden fica facil matar ele, ainda mais se for a eternal schisms.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por josetjt Seg Mar 11, 2013 11:35 pm

com a eternal schisms é bem facil, o problema é o rugido mesmo,
com ela ele fica no armor mode bem rapido, mas é foda q quando ele da um rugido vc fica parado la e ele vira e te da um ataque acabando com seu hp todo, certo q tem pontos cegos perto dele onde o rugido não pega mas ainda não sei bem quais são e só acerto as vezes, mas tipo com a gs forbidden é + facil mesmo, mas quem não tem muita abilidade com ela não consegue mesmo, no mh1 eu era otimo com ela e com a lança, mas no 2 perdi perdi a habilidade, ou foi mesmo passar 3 anos sem jogar e depois axar o 2^^
josetjt
josetjt
Hunter Rank 1

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por fenix5023 Ter Mar 12, 2013 11:02 am

Quais itens se Precisa para Fazer a eternal schisms? Rolling Eyes
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por Hiro Tendo Ter Mar 12, 2013 11:06 am

fenix5023 escreveu:Quais itens se Precisa para Fazer a eternal schisms? Rolling Eyes

(guild register) anciente small stone kushala scales e dragon blood
Hiro Tendo
Hiro Tendo
Hunter Rank 9

Mensagens : 1005

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por Darkros Seg Abr 01, 2013 6:56 pm

eternal schisms + mega juice no White Fatalis é altamente recomendável.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por naruga_br Seg Abr 01, 2013 9:41 pm

tipo pra mim na anciente small stone saiu ela mas nao da pra evoluir nem esta desbloqueado a evoluçao pq isso Question
naruga_br
naruga_br
Hunter Rank 3

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por fenix5023 Seg Abr 01, 2013 9:57 pm

Tem que ter o Guild register Cara Neutral
fenix5023
fenix5023
Hunter Rank 6

Mensagens : 663

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por naruga_br Seg Abr 01, 2013 10:23 pm

puts e como eu ganho isso ¬¬
naruga_br
naruga_br
Hunter Rank 3

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por prado o cara Seg Jun 17, 2013 6:32 pm

ei hiro pra fazer o fatalis sair do modo armor, vc foi com q armadura e quantas bombas vc levo pq ultima vez q tentei em 9 min de partida ele entro no modo armadura ai explodi varias bombas nele e fiquei batendo mas ele nem saiu do modo armadura e cabo o tempo.
prado o cara
prado o cara
Hunter Rank 2

Mensagens : 133

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por stassunricardo Seg Jun 17, 2013 7:30 pm

Presiso saber so quanto hp ele tem quando entra no armo mode e quando sai e se vc quer uma recomendaçao use a armo teostra q n faz a espada quicar eu fiz a uns dia mais nem fui no fatalis so no lao hr e no crimson mas oq tem q levar mesmo?
stassunricardo
stassunricardo
Hunter Rank 4

Mensagens : 327

https://m.facebook.com/home.php?upload_error=11&_rdr#!/Monste

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por GMarquesVII Seg Jun 17, 2013 8:07 pm

pra dizer a vdd , eu acho o W.Fatalis facil , a unica parte dificil é o armor mode dele q acaba deixando a luta mt mt demorada , pra dizer a vdd o monstro q eu mais tenho dificuldade é o rajang , mais eu luto mts vezes com ele , por isso to aprendendo kk , fatalis é um bostão Ò.ó , se vc for fod4 vc vem aki em casa e esfrega minha cara no tecladosajfsdhngjnujvsenfvisj nvishf qirfhnf ihep-f , kkkk brinks , otimo post cara ^^
GMarquesVII
GMarquesVII
Hunter Rank 2

Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

White Fatalis o dragão lendário. - Página 4 Empty Re: White Fatalis o dragão lendário.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos