Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Bosse Unite

3 participantes

Ir para baixo

Bosse Unite Empty Bosse Unite

Mensagem por EddyWeiss Ter Nov 13, 2012 12:55 am

Pessoal desculpa fazer outras perguntas novato xD
mas todos os boss do monster hunter do psp abrem nas quest da velha e da gata? ou tem tem por exemplo algum boss que pra abrir a quest precisa ter set de tal bixo e etc...? Alguma dica de matar o kushala? e outra pergunta, oq uso p envenenar ele rapidamente? Uso hammer, hunting horn, arcos e lightbowgun..
Ah antes que eu esqueça existe algum site pra baixar o conteudo extra do unite? se eu baixar do psp desbloqueado tomo ban? como baixar?
EddyWeiss
EddyWeiss
Hunter Rank 2

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Bosse Unite Empty Re: Bosse Unite

Mensagem por Darkros Ter Nov 13, 2012 4:51 am

EddyWeiss escreveu:Pessoal desculpa fazer outras perguntas novato xD
mas todos os boss do monster hunter do psp abrem nas quest da velha e da gata? ou tem tem por exemplo algum boss que pra abrir a quest precisa ter set de tal bixo e etc...? Alguma dica de matar o kushala? e outra pergunta, oq uso p envenenar ele rapidamente? Uso hammer, hunting horn, arcos e lightbowgun..
Ah antes que eu esqueça existe algum site pra baixar o conteudo extra do unite? se eu baixar do psp desbloqueado tomo ban? como baixar?

Nao, nos de psp nao tem essa frescura de abrir quest com alguma parte do set vc abre as quest conforme vc vai avançando no jogo e vai liberando novas quests.

de começo uma arma boa é a poison battleaxe que é uma sns de poison boa pra matar kusha e mais pra frente faça a sns rusted a eternal strife que é otima para matar kusha,teostra,lunastra até fatalis.

para envenenar ele rapidamente use poison Throwing knife vc faz combinando Throwing knife + Toadstool.

arma de dragon e de poison sao muito eficazes use armas boas com esse atributo.

e enquanto a esse conteudo extra do mhfu olha esse link aki do forum mesmo que vc aprende
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] FLW.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Bosse Unite Empty Re: Bosse Unite

Mensagem por Lmdias Ter Nov 13, 2012 1:04 pm

EddyWeiss escreveu:Pessoal desculpa fazer outras perguntas novato xD
mas todos os boss do monster hunter do psp abrem nas quest da velha e da gata? ou tem tem por exemplo algum boss que pra abrir a quest precisa ter set de tal bixo e etc...? Alguma dica de matar o kushala? e outra pergunta, oq uso p envenenar ele rapidamente? Uso hammer, hunting horn, arcos e lightbowgun..
Ah antes que eu esqueça existe algum site pra baixar o conteudo extra do unite? se eu baixar do psp desbloqueado tomo ban? como baixar?

1. Alguns abrem na Garthering Hall, que é aquela casa do lado esquerdo do gato;

2. Use uma arma com atributo dragão e tente acertar a cabeça. A partir do momento que você quebra-la, ele para de ficar soltando vento... Dai já sabe, Seek and Destroy!! Very Happy

3.Uma espada ou arco com atributo POISON, ou aquelas facas que você joga nele. Você precisa de 4 delas pra envenena-lo;

4. Não, você nao toma ban. Vai no menu do MHFU, clica em Download, conecta o PSP na internet e baxa o que vc quisé.

Espero ter ajudado, Abraço man Wink
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Bosse Unite Empty Re: Bosse Unite

Mensagem por EddyWeiss Qua Nov 14, 2012 12:53 am

Darkros
Lmdias
vc's são fod@ mt obrigado mesmo, n esperava explicações tão boas

EddyWeiss
EddyWeiss
Hunter Rank 2

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Bosse Unite Empty Re: Bosse Unite

Mensagem por Darkros Qua Nov 14, 2012 5:12 am

VLW [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

Bosse Unite Empty Re: Bosse Unite

Mensagem por Lmdias Qua Nov 14, 2012 10:49 am

Vlw manolo Wink Qualquer coisa pergunta denovo ai
Lmdias
Lmdias
Hunter Rank 4

Mensagens : 449

Ir para o topo Ir para baixo

Bosse Unite Empty Re: Bosse Unite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos