Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone?

+2
Darkros
Fellipe Hunter
6 participantes

Ir para baixo

qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone? Empty qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone?

Mensagem por monster yokiro Seg Nov 12, 2012 12:03 pm

se alguem souber como fazer esse quest rapido me ajuda ai Very Happy Very Happy Very Happy
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone? Empty Re: qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone?

Mensagem por Fellipe Hunter Seg Nov 12, 2012 5:37 pm

cara é só pega-las na area 6 do vulcão... e levala pro bau.

pra isso é bom ter um mega suco (que te faz correr sem cansar) por um bom tempo.

e depois só traçar um caminho até o acampamento,e ir esquivando dos monstros.

FÀCIL !

combinação do mega juice (mega suco):

power stract + carne bem feita (well done steak)
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone? Empty Re: qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone?

Mensagem por Darkros Seg Nov 12, 2012 5:47 pm

essa quest é bem dificil sugiro que vc mate os monstros das areas que nao rebornam leve o mega juice e corra sem parar em zig zag agora se vc ve o gravios ferrou.
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone? Empty Re: qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone?

Mensagem por monster yokiro Seg Nov 12, 2012 7:44 pm

é essa missaoé facil pra quem tem paciencia pq quando eu to quase chegando na acampamento com a pedra ou com o um ovo e deixo cair,aaaaa ai eu perco a pciencia mato os monstro tudo e desligo o play bolado
ai mais valeu pela dica thanks-fellipe e darkros
monster yokiro
monster yokiro
Hunter Rank 5

Mensagens : 578

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone? Empty Re: qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone?

Mensagem por mytsuki Seg Nov 12, 2012 10:03 pm

kkk eu n eu tenho paciencia mas se eu deixar cair umas 3 vezes ai eu fico nervoso
mytsuki
mytsuki
Hunter Rank 4

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone? Empty Re: qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone?

Mensagem por Darkros Ter Nov 13, 2012 4:05 am

monster yokiro escreveu:é essa missaoé facil pra quem tem paciencia pq quando eu to quase chegando na acampamento com a pedra ou com o um ovo e deixo cair,aaaaa ai eu perco a pciencia mato os monstro tudo e desligo o play bolado
ai mais valeu pela dica thanks-fellipe e darkros

de nada amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Darkros
Darkros
Hunter Rank 6

Mensagens : 624

https://www.facebook.com/DarkSoulsBrasil?ref=hl

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone? Empty Re: qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone?

Mensagem por Alael Ter Dez 11, 2012 6:49 pm

Eu ainda não fiz essa quest o fdp do GRavius sempre me pega na saida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e da pra pegar a pedra na area 6?
Alael
Alael
Hunter Rank 2

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone? Empty Re: qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone?

Mensagem por WilliamMH2 Ter Dez 11, 2012 7:33 pm

n só na 7, marca o gravios com uma paintball antes de pegar a pedra para facilitar...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone? Empty Re: qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone?

Mensagem por Alael Ter Dez 11, 2012 9:04 pm

Eu marco ele William + o safado fica me esperado, axo que minha gravação travo e ele vive pra nao me deixar fazer a quest =D
Alael
Alael
Hunter Rank 2

Mensagens : 141

Ir para o topo Ir para baixo

qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone? Empty Re: qual o melhor jeito pra fazer o quest da powerstone?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos