Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Como funciona o hammer/martelo?

+2
MSavioti
WilliamMH2
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Kalesto Qui Out 18, 2012 2:18 pm

Aham eu tambem consegui a cabeça do kut-ku meio sem querer , to feliz com a breath core mesmo tendo critico negativo da 936 atk + amuleto ataque + power charm da uns 1060 de ataque mais ou menos se usar uma power pill fica mto forte kkkk.
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Fellipe Hunter Qui Out 18, 2012 2:32 pm

caramba !!!!
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por WilliamMH2 Qui Out 18, 2012 2:43 pm

giant beak é mas fácil de ganhar com o blue kuk tu... então deveria ser mais fácil ganhar gypceros head com o purple gypceros... mas segundo o site do burango só ganha gypceros head com o gypceros normal...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Fellipe Hunter Qui Out 18, 2012 2:46 pm

não sabia que era só com o normal não !
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por WilliamMH2 Qui Out 18, 2012 3:19 pm

é o site do burango que diz mas n sei se é verdade isso...na teoria deveria ser + facil ganhar... na teoria agr na pratica é outros 500...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por MSavioti Qui Out 18, 2012 7:30 pm

COMO ASSIM SÓ COM O GYPCEROS COMUM? ah nao acredito, matei 10 purple atoa achando q era melhor :@@@@@ nao foi vc msm william, q me flo q era os dois?

to longe d conseguir esses hammer do kalesto ainda, fui la no deserto achando q era o fodão pra espantar o kushal, levei so umas potion comum, pensei q como foi facil na jungle, vai ser baba aki tb... Que surra q eu tomei! O.O akele vento nao me deixa bater nele e qndo eu consigo ele me morde, mastiga, engole, digere e me defeca detonando meu hp :@
hj eu vo la d hammer e qro ver
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Fellipe Hunter Qui Out 18, 2012 7:38 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu é ilario cara !
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por WilliamMH2 Qui Out 18, 2012 8:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nesse link tem as carves do purple gypceros... e n tem gypceros head....tem gypceros wing(asa)

PS:eu axei nesse site mas se ta certo ou não só tentando mesmo...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Fellipe Hunter Qui Out 18, 2012 8:15 pm

eu ja vi esse site ai !!! realmente é o que diz nele é isso mesmo !
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Kalesto Qui Out 18, 2012 8:37 pm

Por isso que eu sempre digo para adaptar a arma na missão , para matar o kushal ir de arma de ataque corporal , vc tem que bater na cabeça dele no caso de hammer , GS , LS ,ETC dae vc desliga a armor de vento dele , ou ir com a sns de veneno , deadly batlleaxe , se envenenar ja era a armor dele tambem , atacar ele com a armor ativada vc só vai morrer.( ataque a cabeça dele quando ele for jogar vento pela boca , ele desativa a armor por um periodo curto de tempo).BOA SORTE.
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Fellipe Hunter Qui Out 18, 2012 8:49 pm

ainda não enfrentei ele não... mais quando enfrentar vou usar sua tatica kalesto !
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por MSavioti Sex Out 19, 2012 1:31 am

vc qr dizer bobo ne fellipe? shaushaushuas' so meio lerdo msm Mad

valeu por me avisar william, senao eu ia ficar matando purple ate desistir

nuss kalesto, o gypceros comum dispensa estrategia pra quebrar seu chifre, mto mto facil com o violence hammer

eu fui com o deadly battleaxe msm, e foi tenso, na boa que humilhação :@ vo testar marteladas na cabeça como tu disse e alem do mais parece q o charge do hammer anula o vento de decolagem e aterrissagem d wyverns :O nao tenho ctz, mas eh o q eu faço Very Happy

o gypceros nao cai na paralyze trap? nao da pra fazer a pitfall a noite no pantano? foi oq aconteceu, algm desmente?
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Out 19, 2012 12:42 pm

tu num é bobo num cara ... kkkkk

é dificil mesmo !!!! cara eu ia dizer pra vc tentar lance ou gun lance !

que tem ataques direcionados pra cima !!! certinho na cabeça dele !



kkk

é pq num sei jogar bem com hammer,então HAMMER e aquela BOSTA que toca musica são minhas ultimas opçoes de armas...



kk
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Kalesto Sex Out 19, 2012 1:04 pm

Eu tambem acho facil quebrar o cristal dele , sobre se da para "armar" pitfall no pantano eu não tenho certeza , mas tem algumas areas que vc n consegue usar ela , tente utilizar ela la no local onde ele dorme ,la eu sei que usa ela , eu acho que ele cai sim na paralize , teste la e diga se da certo .
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por WilliamMH2 Sex Out 19, 2012 1:40 pm

a "bosta" que toca música é o hunting horn...é muito ruim, é lerdo pra caramba...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Out 19, 2012 4:39 pm

a tá esse hunting horn é horriveéélll. na minha opnião,e muito lerdo !

sobre a armadilha no pantano,da sim.

só em lugares secos,com exceção da area com grama alta !

só vc observar bem as areas secas (axo que são 2 só). então desse geito da sim !!
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por MSavioti Sex Out 19, 2012 4:56 pm

cara eu fiz a paralyze na agua, e ele ate sambou nela e nao pegou. e a pitfall so da pra fazer na area dois durante o dia , senao nao da :S

so nao testei o hunting horn e o heavy crossbow, mas o resto eu jogo com td exceto (sei que to caçando briga kkkkk) com GS. com td respeito a vcs tsd q usam, mas ela eh absurdamente lenta, o proprio hammer eh mais rapido

ja virei GYPCEROS HUNTER e nada d gypceros head :@
se capturar ele nao ganha, isso qr dizer q mtas dessas vezes foi atoa --'
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Out 19, 2012 5:00 pm

AHAHAHAHA....

LG E GS SÃO AS MELHORES !!!!!!!!!!!!!!!
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por WilliamMH2 Sex Out 19, 2012 5:44 pm

MSavioti escreveu:cara eu fiz a paralyze na agua, e ele ate sambou nela e nao pegou. e a pitfall so da pra fazer na area dois durante o dia , senao nao da :S

so nao testei o hunting horn e o heavy crossbow, mas o resto eu jogo com td exceto (sei que to caçando briga kkkkk) com GS. com td respeito a vcs tsd q usam, mas ela eh absurdamente lenta, o proprio hammer eh mais rapido

ja virei GYPCEROS HUNTER e nada d gypceros head :@
se capturar ele nao ganha, isso qr dizer q mtas dessas vezes foi atoa --'

se vc tiver o porkinho faça carinho nele tres vezes antes de ir na missão do gypceros pq ele da sorte...
a chance de ganhar o gypceros head é MUITO BAIXA só 1% mas com o porkinho isso aumenta um poko(só n sei quanto mas aumenta)
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Kalesto Sex Out 19, 2012 6:21 pm

Se é seu objetivo não desista cara , este é o lado bom do monster hunter , é dificil de se consgeuir alguns itens e é justamente isto que da emoçao vc conseguir-lo . Eu matei um gypceros hj veio mais uma cabeça , tenho 3 guardadas já.
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Out 19, 2012 6:26 pm

que porquinho é esse ? ! tem que fazer melhorias na vila é isso ? pra conseguir ele !?
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por WilliamMH2 Sex Out 19, 2012 6:38 pm

sim vc vai ver uma mulher com uma mochila enorme nas costas na vila(ela vende itens raros muito úteis!) e o porkinho vai estar junto com ela...
WilliamMH2
WilliamMH2
Hunter Rank 9

Mensagens : 1111

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Out 19, 2012 7:33 pm

vlw. ainda nem cheguei nessa parte da historia !
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por MSavioti Sáb Out 20, 2012 2:59 am

hsuahsuashauhs' da long eu gosto fellipe, mas a great eu dou um combo de sns enqnto ela da um golpe kkkk'

meu video game ta mto ruim william, custa a tocar a musica porquinho, eu tenho q cantar ela pra acertar a hora kkkk' ta dificil viu --'

nussss kalesto q raiva :@@@ kkkkk me dá pelo menos uma mano, te dou qntas cabeça d bullfango vc quiser shaushaushaushs' flando nisso, o hammer d bullfango eh bom?
MSavioti
MSavioti
Hunter Rank 5

Mensagens : 520

http://rocksetlist.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Fellipe Hunter Sáb Out 20, 2012 9:58 am

MSavioti escreveu:hsuahsuashauhs' da long eu gosto fellipe, mas a great eu dou um combo de sns enqnto ela da um golpe kkkk'

meu video game ta mto ruim william, custa a tocar a musica porquinho, eu tenho q cantar ela pra acertar a hora kkkk' ta dificil viu --'

nussss kalesto q raiva :@@@ kkkkk me dá pelo menos uma mano, te dou qntas cabeça d bullfango vc quiser shaushaushaushs' flando nisso, o hammer d bullfango eh bom?

tipo > vc tem que levar em conta tbm que:

ex:um combo da sns de 5 hit com força de 200 de atk ! total = 1000 de dano !

e como as GS e LS são fortes:

ex: GS com atk de 600,com um combo de 3 hits vc ja tem 1800 de dano !!!!

o que as GS não tem na agilidade ! elas compensão na força bruta !
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Como funciona o hammer/martelo? - Página 2 Empty Re: Como funciona o hammer/martelo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos