Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

+11
ROBERT ALLAS
wesley soares carvalho
gvitor
Owl
EddyWeiss
mrchocolat
Kalesto
Fellipe Hunter
gugaloko16
Black
ThaysH
15 participantes

Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por ThaysH Seg Out 08, 2012 11:12 am

Pessoal, alguém tem patch de tradução do Monster Hunter Portable 3rd?

Eu tenho o jogo em japonês, consegui um patch em espanhol e outro em inglês, mas ambos não estão 100%, só traduzem os itens, as quests que é bom nada, os diálogos também ficam todos em japonês, enfim, uma droga.

ThaysH
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

https://www.facebook.com/MHFUalquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por Black Seg Out 08, 2012 6:27 pm

É assim mesmo, não existe patch perfeito (só existe patch horrivel, e patch otimo xD)... logo logo nosso fórum vai começar a traduzir os mh de psp.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por gugaloko16 Seg Out 08, 2012 7:57 pm

de fato muitos patch n traduzem nem metade do jogo, mas só traduzindo os itens ja ajuda d+ .
gugaloko16
gugaloko16
Newbie Hunter

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por Fellipe Hunter Seg Out 08, 2012 11:11 pm

qual o motivo disso ??

dos patchs traduzirem apenas algumas partes de um jogo ?

existe algo que impede a tradução completa ??
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por Black Ter Out 09, 2012 1:18 am

É pq é dificil encontrar todos os textos do game, alguns podem estar numa foto, ai é quase impossibru traduzir.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por ThaysH Ter Out 09, 2012 8:52 am

Sim, é mesmo complicado traduzir, a tradução dos itens ajuda bastante, mas também fica muito complicado todas aquelas quests só em japonês, fica difícil entender o objetivo da missão.
ThaysH
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

https://www.facebook.com/MHFUalquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por Fellipe Hunter Ter Out 09, 2012 11:50 am

entendi . impussibru...
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por Kalesto Ter Out 09, 2012 1:09 pm

Realmente é muita coisa para ser editada , não deve ser um trabalho facil não , mas eu parabenizo a galera que traduziu o mh2 sem a traduçao não sei se seria possivel jogar ( a maioria abandonaria o jogo ) realmente não tem preço .
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por ThaysH Ter Out 09, 2012 4:04 pm

Idem
ThaysH
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

https://www.facebook.com/MHFUalquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por ThaysH Qui Out 11, 2012 4:36 pm

Pessoal, gostaria de informar que consegui um patch de tradução para o Monster Hunter Portable 3rd, um mais completo, praticamente 100% traduzido, mas para o inglês, o que ajuda d+ da conta, está traduzido não apenas os itens, mas também os diálogos e quests.

Quando forem trabalhar num projeto de tradução do MHP3rd, esse patch em inglês pode servir de base, para não ter de começarem direto do idioma japonês, penso que ajuda bastante.

Então se os administradores e moderadores desejarem, eu posso postar o link desse patch + o patcher dele, se não poder colocar direto aqui, mando por uma mensagem pessoal ou email.

Wink Café
ThaysH
ThaysH
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

https://www.facebook.com/MHFUalquimista

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por mrchocolat Sáb Nov 03, 2012 6:09 pm

ThaysH escreveu:Pessoal, gostaria de informar que consegui um de tradução para o Monster Hunter Portable 3rd, um mais completo, praticamente 100% traduzido, mas para o inglês, o que ajuda d+ da conta, está traduzido não apenas os itens, mas também os diálogos e quests.

Quando forem trabalhar num projeto de tradução do MHP3rd, esse em inglês pode servir de base, para não ter de começarem direto do idioma japonês, penso que ajuda bastante.

Então se os administradores e moderadores desejarem, eu posso postar o link desse + o er dele, se não poder colocar direto aqui, mando por uma mensagem pessoal ou email.

Wink Café

oi. será que você poderia disponibilizar o link para o patch?
mrchocolat
mrchocolat
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por EddyWeiss Dom Dez 09, 2012 11:35 pm

oi por favor pode mandar p mim?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EddyWeiss
EddyWeiss
Hunter Rank 2

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por Owl Qui Jan 03, 2013 10:57 pm

Traduzi boa parte do jogo (e ainda estou traduzindo) para um amigo meu poder jogar e pra praticar ingles/japones.
Interessa ainda?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Newbie Hunter

Mensagens : 7

brunopaulo12 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por gvitor Sex Jan 04, 2013 10:24 am

Traduzi boa parte do jogo (e ainda estou traduzindo) para um amigo meu poder jogar e pra praticar ingles/japones.
Interessa ainda?

Owl vc pode upar e me mandar o download
gvitor_vr @hotmail.com??pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf te imploro
gvitor
gvitor
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por Owl Sáb Jan 05, 2013 3:15 pm

gvitor escreveu:
Owl vc pode upar e me mandar o download
gvitor_vr @hotmail.com??pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf te imploro

Ainda não me sinto confortavel em disponibilizar o patch pois quero pelo menos terminar de traduzir todas as missões, falta traduzir as missões da guilda que na verdade são as que mais tem, a interface esta 90% traduzida mas ainda falta testar e revisar.

Pode postar links nesse forum?
Owl
Owl
Newbie Hunter

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por Black Sáb Jan 05, 2013 6:36 pm

Owl escreveu:
gvitor escreveu:
Owl vc pode upar e me mandar o download
gvitor_vr @hotmail.com??pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf te imploro

Ainda não me sinto confortavel em disponibilizar o patch pois quero pelo menos terminar de traduzir todas as missões, falta traduzir as missões da guilda que na verdade são as que mais tem, a interface esta 90% traduzida mas ainda falta testar e revisar.

Pode postar links nesse forum?
Nesse caso sim, mais se for de download de pirataria não, e não esqueça de colocar creditos seus no patch, para ninguem usar indevidamente, passa para mim o link que eu coloco na area do mh3rd em anuncio.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por wesley soares carvalho Qua Abr 17, 2013 5:33 pm

Caros amigos tbm nao consigo colocar a traduçao para portugues disponibilizada pelo forum.
nao sei se estou fazendo besteira ou nao funciona mais
Tentei todas as coisas possíveis e nao deu certo
O arquivo do Monster Hunter portable 3rd do meu psp esta em formato de imagem e nao de iso ou cso.
sera que esse e o problema ??
Outra coisa que nao entendi bem e a questao de escrever na linha de comando de game.txt que nao encontrei no psp, entao fui na pasta do sepluguins e criei um arquivo com o nome game.txt no formato de texto e coloquei a linha de comando dentro do arquivo de texto
Gostaria de saber se esse arquivo de texto que criei ficaria dentro da pasta mhp3rd_loader ou dentro do seplugins ???
NAO deu certo tbm

Tbm para mim nao ficou claro quando explica isso aki
Coloque o arquivo MHP3RD_DATA.bin na mesma pasta do arquivo .prx
Qual e o arquivo .prx ????
dentro da pasta do donwload do patch ja vem um arquivo com o nome mph3patch.prx e um outro com o nome mph3rd_data.bin que pelo entendi ficam juntos dentro da pasta mhp3rd_loader.
Gostaria de saber tbm se o jogo precisa ser em japones para poder ser traduzido e se for assim favor me desponibilizar o link ou so mesmo me confirmar que eu procuro.

Ja procurei na internet tutorial, videos, e mais e mais expliçoes e nao achei.
Ja estou a 6 dias tentando fazer essa traduçao e nao tenho sucesso
Pesso que alguem se comova com minha historia e me ajude
Quero muito jogar esse jogo mas tenho dificuldades na versao japonesa e nao consigo entender os comandos e quests.
Para contato direto disponibilizo meu email que e tanto do facebook como do hotmail.
me encontra com mais facilidade no facebook.
email: anjo_008@hotmail. com

Vamos la pessoal
Da essa força ae. =D
wesley soares carvalho
wesley soares carvalho
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por ROBERT ALLAS Dom Ago 18, 2013 9:59 am

Alguem pode me errumar um desses packs por favor
ROBERT ALLAS
ROBERT ALLAS
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por essedilha Dom Out 06, 2013 10:43 pm

Acho que pode, cara. Falando bem a real eu também tava querendo um patch br já faz um tempo
essedilha
essedilha
Hunter Rank 1

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por kirito12345 Sáb Out 19, 2013 5:14 pm

o meu é patch ingles traduz só o importante(missão iten etc...)e eu baixei o jogo já com patch(não sei se o site deixa postar o link do site,se não eu postaria...)
kirito12345
kirito12345
Hunter Rank 2

Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por COLOSSUSC2OH Sáb Nov 09, 2013 8:55 pm

Cara vc sabe se tem o pacht pro ps3 ?
COLOSSUSC2OH
COLOSSUSC2OH
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por MaxyAlan Qua Set 10, 2014 4:41 pm

ThaysH escreveu:Pessoal, gostaria de informar que consegui um patch de tradução para o Monster Hunter Portable 3rd, um mais completo, praticamente 100% traduzido, mas para o inglês, o que ajuda d+ da conta, está traduzido não apenas os itens, mas também os diálogos e quests.

Quando forem trabalhar num projeto de tradução do MHP3rd, esse patch em inglês pode servir de base, para não ter de começarem direto do idioma japonês, penso que ajuda bastante.

Então se os administradores e moderadores desejarem, eu posso postar o link desse patch + o patcher dele, se não poder colocar direto aqui, mando por uma mensagem pessoal ou email.

Wink  Café
vc poderia mandar esse patch para mim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MaxyAlan
MaxyAlan
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd Empty Re: Patch tradução Monster Hunter Portable 3rd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos