Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Não Faça Perguntas!

+2
koreano12
The Rathian Killer
6 participantes

Ir para baixo

Não Faça Perguntas! Empty Não Faça Perguntas!

Mensagem por The Rathian Killer Dom Set 30, 2012 7:17 pm

E ae gente, o cara mais querido da mamãe e.e desse forum tem uma história de terror assustadora pacas aqui pra galera amante de MH. Espere dar Meia Noite, apague a luz, e leia:


Não Faça Perguntas

Você sabe que nós estamos aqui. Somos a presença que faz você descer os degraus como se fossem feitos de carvão quente, somos a coisa que lhe impede de se virar e olhar para trás quando esta andando em um beco escuro, somos a coisa que faz você se esconder embaixo de seus cobertores achando que será protegido. Você sabe que isso é inútil, certo? Poderíamos arrancar eles de suas fracas e amedrontadas mãos se quséssemos , mas não queremos, não agora, não neste momento. Se você continuar a fugir de nós, como deve fazer, nós não sentiremos necessidade de pegar você, ao menos não agora, de qualquer jeito nós iremos te achar um dia. Mas se nos confrontar a noite, tentar se amigável ou qualquer coisa assim, vai se arrepender profundamente! A única coisa que nos mantêm sem querer pegar você é que nós divertimos brincando com você. Se você tentar qualquer coisa estúpida como andar pelos becos escuros com sua cabeça esticada procurando algo, iremos encontra-lo, e as pessoas que acharem seu corpo terão sorte se encontrarem algo que possam utilizar para lhes identificar. Porem, se você tentar algo a mais, algo mais arriscado, algo talvez como o Jogo do Copo, nós não precisaremos nem te achar, pois coisas bem piores do que nós, com grandes olhos vermelhos brilhantes vão pega-los. Se lembra daquele caso de tal pessoa que sumiu após jogar o Jogo do Copo e que a policia disse ter fugido? E anos depois disse que ela teria desaparecido e não acharam o corpo e nem a pessoa? As criaturas que pegaram ela não mostraram tanta misericóridia como nós mostramos. E como poderiam? Estariam ocupados demais pegando pedaços quentes e grudentos de sua carne nos seus ossos. Então, da próxima vez que você ficar rebelde demais, não fique, se ficar, rese para que nós o encontremos e não coisas piores do que nós, coisas alem dos seus piores pesadelos , coisas que vão te perseguir nos seus sonhos mais doces. Então não nos procure, e nem procure eles. E para de olhar debaixo da sua cama, de olhar no seu armário! Por ultimo, para de abrir a cortina do banheiro para se sentir mais seguro, porque certa vez, quando você o fizer, alguém estará la, e eles não serão amigáveis. Eles irão destruir você. Você gostaria de saber o que eles estão fazendo ali, o que eles são. Mas acredite em mim, eu fui vítima dessa ignorância, você nunca deve fazer perguntas das quais não quer saber a resposta, é isso! Joguei um joguinho, perguntei algo que não queria saber a resposta, no fim das contas agora não é mais um joguinho, agora é a vida! Agora estou preso para sempre, dentro mundo dos meus assassinos, mas veja, eu não morri. Eu estou aqui, estou observando, esperando, apenas esperando para te puxar para este abismo o qual minha alma reside. Então, apresse-se agora! Porque, a este ponto, você já sabe demais, e eles já devem estar em sua casa, olhando, esperando. Da próxima vez que você olhar por eles ou por nós, nós não vamos nos esconder. E lembre-se, não faça perguntas as quais não quer saber a resposta, e não ouça coisas demais, que podem falar sobre coisas demais.


O que acharam desse conto pessoal? Respondam esse tópico e digam o q vcs acharam, e lembrem-se, não os procure e não faça perguntas... Valeu pessoal!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tags / Palavras chave: Perguntas
The Rathian Killer
The Rathian Killer
Hunter Rank 1

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Não Faça Perguntas! Empty Re: Não Faça Perguntas!

Mensagem por koreano12 Qui Out 04, 2012 9:07 am

Legal kkkkkkk
koreano12
koreano12
Hunter Rank 6

Mensagens : 616

Ir para o topo Ir para baixo

Não Faça Perguntas! Empty Re: Não Faça Perguntas!

Mensagem por Fellipe Hunter Sex Out 05, 2012 10:09 am

maneiro !
Fellipe Hunter
Fellipe Hunter
Hunter Rank 9

Mensagens : 1040

Ir para o topo Ir para baixo

Não Faça Perguntas! Empty Re: Não Faça Perguntas!

Mensagem por EddyWeiss Ter Dez 25, 2012 2:21 pm

tenso
EddyWeiss
EddyWeiss
Hunter Rank 2

Mensagens : 195

Ir para o topo Ir para baixo

Não Faça Perguntas! Empty Re: Não Faça Perguntas!

Mensagem por kshiago2 Qua Fev 06, 2013 1:03 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ctrl C Ctrl V
kshiago2
kshiago2
Hunter Rank 4

Mensagens : 481

Ir para o topo Ir para baixo

Não Faça Perguntas! Empty Re: Não Faça Perguntas!

Mensagem por kendor07 Qua Fev 06, 2013 10:36 pm

carai mano `=`
kendor07
kendor07
Hunter Rank 4

Mensagens : 336

Ir para o topo Ir para baixo

Não Faça Perguntas! Empty Re: Não Faça Perguntas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos