Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

[Noticia] ERRO/BUG no jogo traduzido

+3
Maickon
Gilberto Gomes de Souza
Law'N
7 participantes

Ir para baixo

[Noticia]  ERRO/BUG no jogo traduzido Empty [Noticia] ERRO/BUG no jogo traduzido

Mensagem por Law'N Dom Jul 29, 2012 9:04 pm

putta Vey, acontece q eu gravei umas 4 vzs com uma imagem q eu nao tenho certeza q era compativel com o patch, daí bem na hra de criar personagem ou dar load num pronto, o jogo trava tudo T.T ...

fora q os caracteres ficaram estranhos e talz, dai nao deu nem pra jogar =/


qeria saber se isso foi pq a imagem nao era compativel com o patch ou se foi pq eu apliqei o patch da tradução e depois o alternativo por cima ...
acho q eu nao sou o unico a se ferrar com isso ^^ kkkk

desde já agradeço respostas =]
Law'N
Law'N
Law'N
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]  ERRO/BUG no jogo traduzido Empty Re: [Noticia] ERRO/BUG no jogo traduzido

Mensagem por Gilberto Gomes de Souza Seg Jul 30, 2012 9:45 am

Bem fiz o patch recentemente e nao tive esse problema...quanto aos caracteres realmente tah meio baguncado, mas quando vc entra na missao tah tuso normal...na boa cara nada que atrapalhe! Vc viu a parte no forum que ezplica.sobre o ramango da data! Tenta dar uma olhada nisso, talvez seja esse o problema! Abracos! PS: digo aobrebo tamanho da data pq um camarada meu teve.esse problema, mas no caso dele nem fez a gravacao pq o programa jah acusou o erro
Gilberto Gomes de Souza
Gilberto Gomes de Souza
Hunter Rank 1

Mensagens : 76

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]  ERRO/BUG no jogo traduzido Empty Re: [Noticia] ERRO/BUG no jogo traduzido

Mensagem por Maickon Seg Jul 30, 2012 10:54 am

O patch alternativo é +++? Quando você aplica esse patch, a maioria das coisas que estão "traduzidas" volta para inglês.
O alternativo +++ que eu tenho trava muito, por isso só uso o ++.
Se for jogar o alternativo, pegue uma ISO limpa sem nenhum patch e veja se o erro persiste.
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]  ERRO/BUG no jogo traduzido Empty Re: [Noticia] ERRO/BUG no jogo traduzido

Mensagem por kaio Seg Jul 30, 2012 11:41 am

eu nao apliquei o patch alternative, mais para o patch portugues e ingles eu precisei regravar umas 4 vezes pq dava bug
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]  ERRO/BUG no jogo traduzido Empty Re: [Noticia] ERRO/BUG no jogo traduzido

Mensagem por Black Seg Jul 30, 2012 2:25 pm

Consegui na 1º, façam assim, primeiro testem no emulador antes de gravar, e tentem executar o patch como administrador na hora de aplicar na iso.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]  ERRO/BUG no jogo traduzido Empty Re: [Noticia] ERRO/BUG no jogo traduzido

Mensagem por Law'N Seg Jul 30, 2012 8:13 pm

hmmm muito boas as sugestoes .... o problemas, eh q a taxa de bits eh bastante compativel tanto q o programa nao acusou o erro. o fato, eh q como eu nao manjo muito mexer com imagem, eu nao sei se foi na hra de extrair os arquivos q começou o problema ... mas ja tentei emular a imagem do dvd q eu ja tenho, e depois converter pra iso, daí rodou, so q com os bugs dos caracteres e travando no menu principal de criação de personagem e do load do personagem ... fico putasso com isso kkk

Law'N
Law'N
Law'N
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]  ERRO/BUG no jogo traduzido Empty Re: [Noticia] ERRO/BUG no jogo traduzido

Mensagem por Law'N Seg Jul 30, 2012 8:18 pm

aaa, fora q tbm nao tenho emulador de ps2 =x ... kkk se alguem poder me mandar uma cópia por correio, eu agradeceria eternamente kk xD
Law'N
Law'N
Newbie Hunter

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]  ERRO/BUG no jogo traduzido Empty Re: [Noticia] ERRO/BUG no jogo traduzido

Mensagem por Black Seg Jul 30, 2012 9:13 pm

Law'N escreveu:aaa, fora q tbm nao tenho emulador de ps2 =x ... kkk se alguem poder me mandar uma cópia por correio, eu agradeceria eternamente kk xD
Copia por correio? voce tava brincando mesmo não é?
Pokerface
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]  ERRO/BUG no jogo traduzido Empty Re: [Noticia] ERRO/BUG no jogo traduzido

Mensagem por kaio Ter Jul 31, 2012 12:00 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi bem sem noção
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]  ERRO/BUG no jogo traduzido Empty Re: [Noticia] ERRO/BUG no jogo traduzido

Mensagem por Admin Ter Jul 31, 2012 2:03 pm

A duvida foi esclarecida ?
posso fechar o topico ?
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 3769

http://www.monsterhunterbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]  ERRO/BUG no jogo traduzido Empty Re: [Noticia] ERRO/BUG no jogo traduzido

Mensagem por lucasbinatto Ter Jul 31, 2012 9:16 pm

depois dessa acho melhor fechar
lucasbinatto
lucasbinatto
Hunter Rank 3

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia]  ERRO/BUG no jogo traduzido Empty Re: [Noticia] ERRO/BUG no jogo traduzido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos