Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

"O maior brasileiro de todos os tempos"

5 participantes

Ir para baixo

"O maior brasileiro de todos os tempos" Empty "O maior brasileiro de todos os tempos"

Mensagem por Black Dom Jul 29, 2012 9:46 am


Eu sabia que essa votação ia dar merda (me desculpa a palavra mais e o que deu), mais porra o tiririca ta na lista dos 100 maiores brasileiros de todos os tempos, isso mostra o quanto ignorante e o povo brasileiro, eu achei que eles estivessem evoluindo aos poucos, mais regrediu, na epoca de nossos avós tinham mais pessoas inteligentes, na epoca de nossos pais tinham alguns inteligentes ainda (não preciso nem falar quem são pois o cara citou todos no video), mais porra, o que temos em nossa geração? (luan satana, neymar,michel teló... a pqp vo para a lista por aki) to com vergonha de ser brasileiro agora.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

"O maior brasileiro de todos os tempos" Empty Re: "O maior brasileiro de todos os tempos"

Mensagem por Ghost-Rathalos Dom Jul 29, 2012 10:48 am

Não que brasileiro seja uma grande honra

Eu vou me mudar, vou nemque seja pra PQP mas aqui nesse pais eu não fico
Ghost-Rathalos
Ghost-Rathalos
Monster Hunter

Mensagens : 2100

http://monsterhunterhelper.web-rpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"O maior brasileiro de todos os tempos" Empty Re: "O maior brasileiro de todos os tempos"

Mensagem por sergioroberto13 Dom Jul 29, 2012 11:31 am

kra, o brasil pode n ser o melhor pais do mundo(n chega nem perto) mas tbm n e tao ruim, quando der eu vo me mudar pra outro pais mas ate la vo ter q me virar com oq eu tenho aki
avatar
sergioroberto13
Hunter Rank 3

Mensagens : 228

Ir para o topo Ir para baixo

"O maior brasileiro de todos os tempos" Empty Re: "O maior brasileiro de todos os tempos"

Mensagem por Komod0h Dom Jul 29, 2012 9:42 pm

concordo com o kra aqui de cima o Brasil é o melhor pais que poderia eisir mais o pessoal ignorante ferra ele todo velho !!!
eu já tinha visto esse video mas sabe oue eu fiquei puto da vida é qe colocaram o neymar velho o neymar nunca vez porra nenhuma com impactoglobal igual o chagas velho e os persongens realmente importantes do nosso país foram descartados !!!
eu tenho pena do nosso futuro é do futuro dos nossos filhos pq o povo crriou um padrão de idolos kra isso ferra tudo !!!
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

"O maior brasileiro de todos os tempos" Empty Re: "O maior brasileiro de todos os tempos"

Mensagem por Black Ter Jul 31, 2012 5:37 pm

Ta ficando cada vez pior, mais pqp o que o michel teló ta fazendo nessa lista? na boa quem voto nele tem que levar uma surra e receber uma aula de sociologia ou filosofia depois (dakelas bem chatas xD).
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

"O maior brasileiro de todos os tempos" Empty Re: "O maior brasileiro de todos os tempos"

Mensagem por lucasbinatto Ter Jul 31, 2012 9:07 pm

aushaushausaha
lucasbinatto
lucasbinatto
Hunter Rank 3

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

"O maior brasileiro de todos os tempos" Empty Re: "O maior brasileiro de todos os tempos"

Mensagem por Komod0h Qua Ago 01, 2012 2:42 pm

realmente isso virou uma eleição dos mais populares artistas do mundo atual !!!
Komod0h
Komod0h
Hunter Rank 9

Mensagens : 1944

https://www.facebook.com/henrique.aleksander?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

"O maior brasileiro de todos os tempos" Empty Re: "O maior brasileiro de todos os tempos"

Mensagem por Black Qui Ago 16, 2012 12:37 am

Só para informar lula foi desclassificado, talvez com a ajuda desse video, ( aprximadamente 1.9 milhões de pessoas deixaram de votar no lula apos esse video) mass, alguem me explica o que o Ayrton Senna ta fazendo na lista dos finalistas? (o cara não fez nada além do que era PAGO PARA FAZER PORRA) putz e colocaram o chico chavier tambem... e phoda cara, pelo menos tem uns bons perdidos ali no meio dos finalistas ainda.
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

"O maior brasileiro de todos os tempos" Empty Re: "O maior brasileiro de todos os tempos"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos