Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Elemento dragão

5 participantes

Ir para baixo

Elemento dragão Empty Elemento dragão

Mensagem por Kalesto Sex Jul 20, 2012 9:19 pm

Bom !! to com uma duvida, os ataques elementais eu sei como funciona fogo,agua,veneno,stun,gelo ,etc.Mas nas armaduras como se comporta o elemento dragão? eu acho que são os ataques fisicos dele, se todos os ataques deles tem influencia conforme minha resistencia a dragão, eu axo que seja isso. bom se eu estiver errado me digam .Vlw galera
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento dragão Empty Re: Elemento dragão

Mensagem por kaio Sex Jul 20, 2012 9:55 pm

bem os atks de elemento dragao, causam mais dano aos elders
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento dragão Empty Re: Elemento dragão

Mensagem por Maickon Sáb Jul 21, 2012 10:43 am

Elementos são Fogo, Água, Raio, Dragão. Esses são os elementos Básicos de armadura.
Estados são K\o fogo, Dormir, Paralisia e Veneno. São os básicos, além desses tem os causado por Hammer por exemplo que é deixar o monstro tonto.
Sobre elemento dragão, se você tiver a arma com elemento dragão e o monstro essa fraqueza causará mais dano nele. Agora sobre armadura, o elemento dragão pra mim é meio confuso..
O certo seria assim = Se você tem elemento dragão + significa que os dragões irão te rancam menos dano, caso tenha elemento dragão - eles irão te rancar mais dano.
Porém, tambem tem que ver a defesa do seu char por exemplo, eu uso 2 armaduras no MH2 Dos, uma de Kut-ku\Ioprey e outra do Lao Shan ( Borealis ).
A Borealis tem uma defesa boa, mas tem status negativo contra elemento dragão. Porém com ela, de certa forma, perco menos Hp do que usando Kut-ku, porque apesar do elemento dragão - ela tem uma melhor defesa.
Existem dragões que usam ataques do elemento dragão, só que eu não me lembro de algum no MH2...
Mas o seguinte, o elemento dragão é mais para Elders.
Eles tem fraqueza contra Dragão e são Dragões Anciões, então quanto lutar contra eles se preferir use uma armadura que de defesa elemento dragão e use uma arma com elemento dragão.
Porém eu, sou mais pra defesa...isso de elemento dragão é confuso, os outros elementos nem são, mas esse é dificil de explicar...
E não são todos os ataques, fisicos por exemplo, a diferença que da esse elemento dragão deve ser quase nula. Ja ataques elementais, o elemento dragão da uma diferença sim.
Mas fisico é = Defesa, então tenha uma defesa elevada que fica tudo bem. E utilize armaduras que dê Skills, combine diferentes para ter o efeito desejado.
Eu uso Ioprey\Kut-ku pq da Status SpeedAtack Up.
Borealis usando botas Silver e alguns gems da Auto-marcação ( ver onde monstro esta), recover speed+1 ( fica mais rápido recuperar a barra vermelha de Hp, ótimo contra dragões na minha opnião) e guard +1 ( diminui o dano causado a afiação e a quantia de Hp que o monstro vai tirar); então apesar da Borealis ter efeito dragão negativo, ela pode dar ótimas skills e tem uma boa defesa.
Quando for escolher armaduras veja isso, os pontos positivos e negativos, e o que é necessário para sua maneira de jogar.
Falow ^^
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento dragão Empty Re: Elemento dragão

Mensagem por Kalesto Sáb Jul 21, 2012 1:11 pm

vlw a ajuda kaio mas eu tinha perguntado sobre como funciona as
armors(axo que n expliquei mto bem n malz) mas vlw a intençao de querer ajudar, maickon novamente sabendo demais de tudo eim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . É exatamente como vc falo os outros elementos sao faceis de intender mas o dragão é um tanto complicado, mas vou fazer como voce disse n vou me especializar para ter defesa a dragão , e sim uma defesa elevada.Fiquei curioso sobre a tua explicaçao sobre skill de auto-marcaçao queria saber como que pega ela? novamente tdo bem explicado realmente facilitou muito para mim entender .vlw a ajuda man What a Face
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento dragão Empty Re: Elemento dragão

Mensagem por Maickon Sáb Jul 21, 2012 1:25 pm

Auto-marcação você pega a skill, e ja quando entra na missão aparece onde o monstro está.
Para pegar ela, precisa ter a skill Psychic +15.

Quando ela ta com nº10 vai ter a skill Detect, ao jogar o Rastreador no monstro ele não aparece como uma "Bolinha" colorida no mapa, e sim como um simbolo do monstro. Ex: Rathian um mini dragão, Congala um macaco; Além disso, essa skill mostra onde o monstro está a cada 5 minutos.
Quando ela ta no nº 15, da a skill auto-marcação que, como expliquei acima, mostra onde o monstro está a todo tempo, sem precisar do Rastreador.

Na minha opinião essa skill é top, porque o tempo que fico só procurando monstro...tipo o Pink Rathian, eu demorava uns 25~30 minutos pra mata-la, mas como tenho a skill que ja mostra onde ela está, mato em 10~15.

(Se ja sei onde ela está vou direto matar, e quando foge ja sei onde vai estar..ou queremos dizer, economizo MUITO tempo. Além disso essa Skill de Detect e Auto-marcação mostra onde o Monstro está mesmo quando está debaixo da terra. Ex: Diablos e Monoblos);


Última edição por Maickon em Sáb Jul 21, 2012 1:41 pm, editado 2 vez(es)
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento dragão Empty Re: Elemento dragão

Mensagem por Maickon Sáb Jul 21, 2012 1:35 pm

Olha, caso tenha arma de Paralisia, Veneno, Dormir a Skill de SpeedAtaq Up é ótima, porque seus ataq's ficam rapidos e os efeitos dos "Estados" aumentam bastante, fica mais fácil de paralisar, envenenar, etc.

A skill de marcação ja expliquei.

Skill de Recovery SpeedUp é boa contra monstros que ranca bastante dano ou causa dano constantemente. Ex: Lunastra e Teostra com sua aura, você ataca, perde hp, sai de perto e recupera rapidamente. Além disso, economiza potion pra caramba.

Auto-guard: Sempre que tem chance de "bloquear" o ataque do monstro, seu personagem fazerá automaticamente ( caso tenha arma com escudo)

Artesão: Aumenta a afiação da arma em 1 nivel. Ex: se é verde fica azul, se é amarela fica verde. Outra skill ótima, mas meio dificil de conseguir...

A skill de Defesa tambem é ótima, pois nº10 aumenta em 20, nº15 em 30 e nº20 em 40 de defesa.

A skill de Ataque é melhor utilizada quando sua arma é GS, pois nela sim da um aumento consideravel...nas outras armas de curto alcance, é melhor outras skills como SpeedAtaq Up;
Edit----------
Armaduras que eu uso:
Deadly Battle Axe ( com 1 gem de Psychick +3 e 1 gem Psychic +1)
Borealis Crown
Borealis Chest
Boreals Braces ( com 1 gem de Auto-map +2, se eu não tivesse ela não poderia ver o Mapa completo, pq a armadura Borealis tira o Auto-map e da Psychic)
Borealis Tasset
Silver Boots ( Essa bota aumenta a melhor skill da armadura e diminui a pior, em outras palavras, o que é bom fica melhor e o que era um lixo vira um lixão )
--------------------
Ioprey Helm
Kut-Ku U mail
Cephalos Braces
Ioprey-S Tasset
Veloprey-S Graves . ---- Da Status Speed Ataq Up
------------------
Vespoid Cap
Kut-ku U Mail
Kut-Ku Braces
Kut-ku Tasset
Silver Boots. ------ Da Ataq Up Md
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento dragão Empty Re: Elemento dragão

Mensagem por kaio Sáb Jul 21, 2012 5:18 pm

cara o maickon tem q virar um segundo blogueiro logo, man vc é foda, ja ajudou muita gente parabens
kaio
kaio
Monster Hunter

Mensagens : 2817

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento dragão Empty Re: Elemento dragão

Mensagem por Kalesto Sáb Jul 21, 2012 6:14 pm

sim esta muito bem explicado, realmente parabens amigo, vc intede realmente todo o jogo .Mas eu n intendo mto bem as skils ainda entao eu fiz esa pedra de auto marcaçao e ponhei na minha dragon agito , so que éla e lvl 1 so da 1 de psych dae n da diferença nenhuma na arma , n aparece o monstro no mapa,.Ela tem 2 slot vagos eu tinha 2 pedra de afiaçao q dava +2 +2 dae eu tirei uma e ponhei essa de marcaçao so q n deu diferença ,as pedras melhores vao abrir ainda? pq eu tenho para fazer uma de fogo nivel 3 o resto td nivel um, (percebi pelo preço delas , as fracas custa 400z e essa d fogo custa 700z) vc q intende me diz se é melhor voltar com duas pedras de afiaçao. Desde ja agradeço a ajuda
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento dragão Empty Re: Elemento dragão

Mensagem por NinjaJapa Sáb Jul 21, 2012 6:26 pm

q armor tem essaskill?
NinjaJapa
NinjaJapa
Hunter Rank 9

Mensagens : 1514

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento dragão Empty Re: Elemento dragão

Mensagem por Maickon Sáb Jul 21, 2012 7:35 pm

Antes de tudo, obrigado pelo elogio Kaio e Kalesto.
Kalesto, ali no post quando eu digo +15 Psychic significa 15 pontos na Skill Psychic, só com 15 pontos você vê o monstro no mapa. Menos que isso não acontece nada, e quando tem 10 pontos na skill você o vê a cada 5 minutos, e com o rastreador vê o icone do monstro e não um "circulo" no mapa.
Sendo assim, você pode tirar a pedra de sua arma, pois você não tem equipamento para ter a Skill;

NinjaJapa, a armadura Borealis que eu uso é aquela feita com itens do Monstro Lao Shan Lung.

Algumas partes dessa armadura além de pedir item do Lao Shan, pede também do Kushala, ou Teostra, ou Lunastra.

Na primeira vez que você mata Lao Shan abre 4 armaduras que podem ser feitas com itens dele.
Borealis, Glyph, RedBorealis e RedGlyph.
Eu tinha itens pra fazer a Borealis, então fiz ela...Defesa inicial é de 38 pontos, e elemento fogo -2, elemento dragão -4...
Carasssssssss to mów feliz, matei Teostra e peguei 1 Sangue de Dragão, depois fiz a Eternal Strife
Arma SnS com 168 de ataque e 630 DE ELEMENTO DRAGÃOOOOOOOO AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH FINALMENTEEEEEE TO FELIZ BAGARAMBA \O/
Peguei a arma, fui matar Teostra só pra dar uma de "Dgdin Dgdin" e quebrei o chifre, matei em menos de 15 minutos *o*
Maldita seja Teostra que me deu o Sangue de Dragão...maldito foi o dia que os Dragões ousaram me enfrentar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Maickon em Sáb Jul 21, 2012 10:24 pm, editado 2 vez(es)
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento dragão Empty Re: Elemento dragão

Mensagem por Black Sáb Jul 21, 2012 7:45 pm

kaio escreveu:cara o maickon tem q virar um segundo blogueiro logo, man vc é foda, ja ajudou muita gente parabens
eu perguntei por mp se ele queria voltar a ser blogueiro falta a resposta dele agora
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento dragão Empty Re: Elemento dragão

Mensagem por Maickon Sáb Jul 21, 2012 10:37 pm

Black eu havia esquecido, peço desculpas...bom maninho, é o seguinte..ser blogueiro, eu acho que não, eu prefiro ser "ajudante de blogueiro" talvez.
Porque não sei bem o que um blogueiro é na verdade, então eu fico meio confuso com o que posso, devo ou não fazer.
Então ajudante do Giko, sim, mas blogueiro acho que não.
No que eu posso tiro duvidas e até "divirto" um pouco as coisas, como membro do fórum é bom fazer isso..como aquele post que fiz do Google e sobre Histórias kkk.
Mas bem é isso, blogueiro acho que não volto não, mas se fosse ajudante sim.
-------------------------------------------------------
Kalesto, perdão cara eu não tinha percebido sua pergunta...
Seguinte, pode voltar sim com as pedras de Afiação. A skill de afiação quando ta com 10 pontos faz com que quando você for "afiar" a arma, a pedra seja passada só uma vez ( no modo normal, passa 4 vezes).

Se puder chegar a 10 pontos nessa skill, seria uma boa. Ou melhor, utilize uma armadura que de alguma skill pra você pois elas fazem muita diferença na hora da caça. Caso falte para ter Skill, utilize Gemas.

Sobre a pedra de Psychic, ainda tem pra liberar sim. Por exemplo, a que você abril da +1 ponto Psychic, a que eu tenho na arma da +3 Psychic e oculpa 2 slots. Para fazer ela, é necessario Max Potion que é uma Poção que aumenta seu Hp em 50 e recupera totalmente sua vida.
Seguinte, sempre que for em missão converse com o velhinho no mapa, ele pode te dar Max Potion. Eu mesmo nunca fiz um, tenho 8 que só fui pegando dele, e pra fazer a pedra de Psychic +3 é necessário o Max Potion.
-------
Como disse antes, procure ter uma skill. A de Speed Ataq Up é fácil de conseguir e ótima a inicio. Eu mesmo só troquei de set quando cheguei no Lao Shan, depois que matei ele fiz a armadura Borealis.
Aumentar SpeedAtaq é ótimo pra qualquer arma corpo-a-corpo.
Então é isso que te recomendo...
Goudi Naighty \o/ e até maizy
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento dragão Empty Re: Elemento dragão

Mensagem por Kalesto Dom Jul 22, 2012 8:05 pm

Parabens pela conquista amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ,Blz cara to entendo bem agora como funciona as skills , meus set é este armor kut-ku nivel 4 , saia kut-ku nivel 3, luvas kut ku nivel 3, helm velociprey nivel 2 , botas conga nivel 2. Bom as pates do kut-ku quando uso as tres elas dao uma skill ataque speed up se n me engano alem que dao 12 pontos de ataque se juntar todos os adicionais .a armadura tem um slot e queria saber se da para por pedra de afiaçao na armadura ou tem que por na arma somente? e me diz qual set vc rcomenta eu fazer ou este esta bom mesmo.fui matar plesioth o desgraçado piso em mim tava com life quase cheia e me mato , o pisão dele mata tanto ou eu to fraco d+?e se alguem puder dizer onde consigo wyvern fang tbm ja agradeço pq to precisando para golem blade. Mto obrigado pela atençao e paciencia comigo ,vlw
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento dragão Empty Re: Elemento dragão

Mensagem por Maickon Dom Jul 22, 2012 9:21 pm

Wyvern Fang se consegue matando Wyverns...Gravios, Rathian, etc.;
Cara o Plesioth pra mim é um dos bixo mais chatos, você não ta fraco, ele é tenso mesmo...tem uns ataques que levam mais da metade da sua life.
Sua armadura ta boa, eu usava essa dai menos a bota Conga.
Acho que você deve ter é a skill Ataq Up Sm não é? Pq 10 pontos de ataq da Ataq Up Sm, 15 pontos Ataq Up Md e 20 pontos Ataq Up Lg.
Os pontos de skill SpeedAtaq quando se tem 10 pontos da Status Up Sm..
Maickon
Maickon
Hunter Rank 2

Mensagens : 110

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento dragão Empty Re: Elemento dragão

Mensagem por Kalesto Dom Jul 22, 2012 9:33 pm

sim é ataq up sm realmente tinha me enganado. O plesioth é foda mas os os hunter's sao mais ainda hsauhsuhas .Blz cara mto obrigado pela ajuda, uma aula como sempre, vida dos hunters n é facil mas se fosse facil n teria graça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. thanks pela ajuda


TOPICO RESOLVIDO PODE FEICHAR
Kalesto
Kalesto
Hunter Rank 4

Mensagens : 323

Ir para o topo Ir para baixo

Elemento dragão Empty Re: Elemento dragão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos